Relatos de Quem Perdeu Draco Malfoy escrita por Bel_Malfoy


Capítulo 1
Relatos de alguém que perdeu Draco Malfoy...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores!!
P.S.: Sou portuguesa, então o meu português é um pouco diferente... Mas leiam, por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129334/chapter/1

Relatos de alguém que perdeu Draco Malfoy

Oh! Merlin sabe como tentámos. Mas não foi o suficiente. Ele poderia ter tido qualquer uma de nós: damas da alta sociedade bruxa, vindas das melhores famílias. Mas não. A escolhida foi uma filha de muggles que nem sequer berço de ouro tinha.

Quem somos? Essa é fácil:

Daphne Greengrass

Astoria Greengrass

Pansy Parkinson

Três representantes de uma vária colecção de raparigas que poderiam ter sido a Mrs. Malfoy. Pois… poderiam. Esse é o aspecto fulcral: não somos.

E pensar que tudo começou quando ele fraquejou.

E pensar que tudo começou quando Narcissa fraquejou.

E pensar que tudo começou quando os Slytherin começaram a render-se aos encantos da leoa.

O que aconteceu? Humm…

Bom, todas nós sabemos que Draco se apaixonou por ela quando ela lhe fez frente. 3º ano, o gatilho de tudo. Por mero acaso, estávamos as três na Sala Comum quando ele entrou com o nariz partido. Azar dos azares (ou talvez não!): Narcissa também estava. E quando o loiro contou à mãe que fora a Granger que lhe fizera aquilo, sabem o que ela fez? Riu. Aliás, gargalhou! Tanto que até as lágrimas lhe vieram aos olhos. Sabem porquê? Porque o Lucius apenas passou a olhar para a mulher com outros olhos quando ela lhe deu um belo soco por ele lhe ter levantado a saia no terceiro ano.

Foi aí que ambos fraquejaram. Querem saber quando cederam?

 5º ano. Narcissa, salvando a sobrinha Nymphadora e a irmã Andromeda fora atingida por um feitiço que lhe provocara uma hemorragia num confronto nos arredores de Hogsmeade. Draco, pela primeira vez em muito tempo, chorara ao ver a mãe entrar no Salão Principal naquele estado. O pior é que, mesmo se quiséssemos, não poderíamos criticar Hermione. Ao ver Mrs. Malfoy naquele estado, não hesitara em correr para a ajudar. Passando por cima de qualquer ódio ou preconceito, a morena salvara Narcissa, descobrindo o feitiço de cura, as poções de recuperação e ainda doando o seu sangue para repor aquele que a mãe de Draco perdera.

Mesmo que eu tivesse cabelo liso e loiro, fosse alta e magra e os meus olhos fossem azuis.

Mesmo que eu tivesse cabelo encaracolado e loiro, fosse alta e esbelta e os meus olhos fossem azuis.

Mesmo que eu tivesse cabelo liso e negro, fosse alta e magra e os meus olhos fossem negros.

Ele preferia raparigas de ondas cor-de-chocolate e olhos de um dourado-caramelo. Baixas, com coxas grossas e firmes, assim como o seu bumbum e seios fartos.

Preferia o corpo quente de uma Gryffindor aos lábios frios de uma Slytherin.

Mesmo com o francês delicado e elegante, o francês do champanhe e das baladas românticas, o francês das primaveras e invernos amenos, o francês que nós falávamos, ele preferiu o russo e espanhol que ela falava. O russo da vodka. O espanhol das paixões e seduções. O russo e o espanhol das batidas, do ritmo. O espanhol de verões de calor exigente. O russo de invernos gelados e brancos, rigorosos. O russo das mulheres corajosas e guerreiras. O espanhol das mulheres quentes e sedutoras. Como poderiam três damas da alta sociedade bruxa competir com uma mulher como ela?

Não poderíamos. E Hermione Jean Granger tornou-se Hermione Malfoy.

Até aqui, tudo bem. A Hermione tornou-se uma grande amiga nossa. Mas é desgastante ver que a história se repete…

Apenas a filha da minha irmã mais velha nasceu loira. Rya Parkinson Zabini e Ashley Greengrass Nott nasceram bem morenas e a Ashley até tem o cabelo encaracolado. Por incrível que pareça, as três gostam de russo. Mas já vão tarde.

Lílian Luna Potter, uma ruiva de olhos verdes que ama de paixão o italiano, já partiu o nariz a Scorpius Ryan Malfoy.

Bolas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?