Youre Not That Far Away escrita por mariliacarv


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS DE UMA MENINA ESQUECIDA E SEM CRIATIVIDA BOM UM BOM TEMPO .-.GALERA, eu amo muito vocês meus leitores, e MIL DESCULPAS pelo grande tem po de espera.Acho que esse capitulo ficou perfito, e é uma cena que muitos de vocês, perveitidos do caramba né, esperavam hahaha.super beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129253/chapter/9

POV's Malu.

Ele me puxou com tudo pra cima dele, e eu caí e comecei a rir, calorosamente. Ele tomou aqueles pequenos pacotes da minha minha mão, e deitou por cima de mim. Não havia ninguém lá em casa, só nós dois. Isso já era de noite...a gente tinha que ir pra casa dele pra depois irmos pra Michele. Era insano o que estávamos fazendo, mas, estava tão divertido! Ele começou a tirar minha blusinha, e começou a levantá-la devagar. Eu terminei de puxar. Estava agora eu, só de sutiã e shorts, e o Pedro só de bermuda.

-Acho que agora você, tira, né? - Ele fez uma cara de safado, olhando pro meu shorts. Eu sorri e abri o zíper, e ele puxou pra baixo com toda velocidade. Eu nem vi ele tirando a bermuda dele, só sei que ele estava com uma cueca boxer preta, que,pela qual eu fiquei hipnotzada.

POV's Pedro.

Ela estava com um conjunto de lingerie branco com alguns detalhes em roxo claro, um quase lilás. É, podem pensar que não deu tempo de perceber isso tudo, mas eu percebi. Ela estava ainda mais linda, me olhava com mais brilho nos olhos. Ah, como eu amava aquela garota! Ela me fascinava. Eu a deitei por cima de mim, e tirei o primeiro fecho de seu sutiã. Lhe dei um beijo demorado, e ela passou as mãos por minhas pernas. Tirei o segundo, e ela puxou o elástico da minha cueca e soltou. Fez um estalo, e eu ri abafado. Era pra ter doído, mas eu estava tão entertido com outra coisa que nem lembrei de sentir dor. Eu tirei o sutiã dela com toda delicadeza do mundo, mas não vi nada.. fiquei acariciando suas costas por alguns segundos, e deitei por cima dela.Tirei sua calcinha e ela puxou minha cueca com seus pés. Sim, movimento ninja!

Coloquei a camisinha e a penetrei, ela não disse nada, só fechou os olhos e me puxou contra o corpo dela com as pernas. Eu fazia movimentos não muito fortes, e fui ganhando ritmo. Ela mordiscava minha orelha, meus ombros, e dava leve lambidas em meu pescoço. AH! aquilo estava me deixando louco!

POV's Malu

Não conseguia parar de sentir prazer. Era bom, apaixonante, e o Pedro estava tão concentrado no que ele estava fazendo! Eu estava suando, e ele também. Estávamos colados um ao outro e ele estava dentro de mim, literalmente. Nunca havia sentido algo tão prazeroso daquela maneira. Ele estava ofegante e sua penetração estava frenética. Chegamos ao nosso ápice juntos, e ele me deu um beijo e deitou ao meu lado. Eu o olhei, e sorri. Seu cabelo estava todo bagunçado, e ele estava todo molhado de suor.

-A gente tem que ir pra sua irmã.

-É, eu posso tomar banho aqui, acho que tenho outra troca de roupa. Posso ?

-Claro! Vai lá. Ele foi, e voltou rapidinho. Logo depois dele eu entrei no banho e demorei um pouco.

-Vamo logo princesa! - Ele disse me apressando.

-Acabei ! - Apareci sorrindente, vestida, abrindo a porta do banheiro. Estava com um vestidinho branco, de pequenas flores rosas com detalhes em roxo. Coloquei uma sandália gladiadora cinza, coloquei meu pijama e mais uma troca de roupa com uma calça jeans dentro de uma bolsa, e fomos pra irmã dele. Não podíamos estar com um sorriso maior no rosto ao olharmos um para o outro. Estava até engraçada nossa cara de besta. O olho dele tinha um brilho perfeito, e totalmente lindo! Ele estava mais lindo ainda, e seu cabelo estava meio molhado e bem bagunçado. Eu adorava aquele jeito dele.

A gente foi andando pra casa da Mi, que não era muito longe da minha. No caminho tinha o condomínio dele. Fomos em seu apartamento pra ele pegar roupas e continuamos nosso caminho. Chegamos lá e todos estavam lá, até as meninas. Estavam jogando Twister no meio da sala e tinha umas 3 caixas de pizza do lado do sofá, em cima de uma mesinha.

-Ôh, finalmente hein seu lerdos! Nossa, já estou louco de fome e vocês ai demorando! Vamo gente, bora comer! - O Thomas disse pegando as caixas e colocando na cozinha.

-Caramba, Twister? Tem noção de quanto tempo eu não jogo isso? Tipo, faz uns 4 anos! - Eu disse olhando encantada para aquele tapete cheio de bolinhas coloridas.

-Então você vai esperar mais um tempo mocinha, porque a gente tá morrendo de fome. - O Koba me puxou pelo braço me levando até a cozinha, e todos tavam indo também.

-Caramba, esse tamanho de cozinha vai ficar pequena com essa galera aqui, hein! - A Mi disse, fazendo todos rirem. A gente pegou alguns pedaços e fomos comendo e conversando. Estava muito legal lá, e todos estavam muito unidos, eu adorava isso! De repente meu celular tocou, e eu me assustei. Todos me olharam assustados com o toque do celular, que era a risada do Coringa, e não me pergunte porque, mas eu gostava.Olhei na tela no celular e vi o nome da minha prima, Mariane.

-Sua bitch! Que saudades! Onde você tá?!

-Eu, tô aqui na casa da irmã do Pedro com alguns amigos, e você?! - Eu disse estranhando.

-Bem, ESTOU EM SÃO PAULO!Eu paralisei, não tinha como expressar minha felicidade. Minha prima e melhor amiga estava em São Paulo A G O R A. Isso era muita emoção pra mim.

-Malu?Malu? Bitch me responda! - Ela disse rindo

-Ah cara eu nem estou acreditando que você está mesmo aqui! Veio com quem? Vai ficar quantos dias? Vai ficar na minha casa né?! Tenho que te contar tanta coisa que você nem imag..

-Garota se controla! Acho que vou ficar na sua casa sim, vim com minha mãe, e, espera, UAL! Já tem coisa pra me contar desde ontem?! Bitch, você anda com muitas novidades hein?!

-Nossa, é mesmo.. a gente se falou ontem! Parece que faz mais tempo! Mas tudo bem, te conto tudo.

-Ok Malu, depois te ligo, hoje vou ficar num hotel porque sua mãe só chega amanhã. Então beijos e se cuida!

-Beijos Mari, até amanhã! Nossa, como eu amava essa minha "bitch". Ela era minha melhor amiga e eu contava tudo pra ela. Não escondia nada, nada mesmo dela. E desde o ano passado eu não via ela, e estava morrendo de saudades!

-Vem logo Malu! - A Nicole me deu um grito e eu fui pra cozinha denovo super sorridente.

-Nossa que felicidade toda é esta?! - O Pe Lu me perguntou com a maior cara de interrogação do mundo.

-Ah, minha prima de Franca veio pra cá, e eu estou morrendo de felicidade!

-É, a gente vê mesmo! - O Pedro disse e todos riram, inclusive eu. Acabamos de comer e conversar mais, e fomos pra sala brincar de Twister. Eu sempre amei aquele jogo mas fazia muito tempo que não brincava daquilo. Viramos a noite caindo, rindo, e nos controcendo naquele tapete. E no final da noite, ele já estava todo encardido de tão sujo!

-Bom pessoal, agora todos, CAMA, pois nossos pais chegam hoje e vão brigar comigo se a gente não dormir!

-Ah, qualé Micha, ainda são 5h32 da manhã! - Thomas disse quase morrendo no sofá.

-É, e você está morrendo de sono. Então, não será difícil dormir. Bom descanso!

A gente tirou o tapete da sala e jogamos os colchões por cima e ditamos todos meio desorganizados, uns em cima dos outros. Qualquer um que visse aquela cena iria rir até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*TWISTER: aquele jogo da Eliana, mucho loko, que é um tapete branco com bolas nas cores: azul, verde, vermelho e amarelo, que a gente tem que por a mão e o pé na cor certa. Para mais informações, GOOGLE :DRWWWSSS ?! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not That Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.