They Have Always Been There For Me escrita por Lele_Lima19, CFigueira


Capítulo 1
Head In The Clouds


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bom, essa é a primeira fic da CFigueira e a minha segunda, então não sabemos se esta boa, mas vamos postar de qualquer jeito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129231/chapter/1

Eu estava no meu quarto, olhando pela última vez se tudo estava em meu malão.

            - Ally! Desce logo, senão vamos nos atrasar – disse Harry, meu irmão.

            - Já vou!

            Bom, quem eu sou? Meu nome é Allyson Potter. Você deve conhecer meu irmão gêmeo, Harry Potter, ou conhecido como O-Menino-Que-Sobreviveu. Nossos pais morreram quando tínhamos um ano, porque, segundo uma profecia, meu irmão acabaria com o Lord Das Trevas. Para impedir isso, Voldemort foi a nossa casa, matou nossos pais e tentou matar meu irmão, mas por um motivo desconhecido, o feitiço deu errado e se voltou contra ele. E assim Harry ganhou essa fama. Enquanto isso acontecia, eu estava na casa de uma vizinha, Batilda. Depois desse dia, fui morar com meu padrinho, Remus Lupin, e Harry foi morar com o seu padrinho, Sirius Black, mas como eles eram vizinhos, e ainda são, é como se morássemos na mesma casa. Tio Sirius é casado com tia Marlene, ou só Lene, e eles tem um filho, Alfred, ou só Alf. Alf tem a mesma idade que nós e sempre fomos muito unidos, é como se fossemos primos de sangue realmente. Quando papai e mamãe foram mortos, tio Sirius foi acusado de ter os traído e ter contado a Voldemort onde nós estávamos, ele ficou preso em Askaban, os piores dias de sua vida, segundo ele. Depois de uma semana, Peter Pettigrew, um dos melhores amigos de papai, confessou que ele havia os integrado para Voldemort, logo depois ele se matou e deixou uma carta pedindo perdão pelo que fez e dizendo que não podia mais viver com a culpa que o corroia.

            Essa é a parte triste da minha vida, mas não pense que é a única. Eu estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com Harry, Alf e nossos amigos, entre eles Hermione Granger, Rony Weasley, Neville Longbottom, Ashley Robinson. Estamos na Grifinória, e esse será nosso quarto ano, aliás, eles estão me esperando no saguão para irmos para a plataforma 9 ½ e pegarmos o expresso para Hogwarts. Mal posso esperar para começar o ano, digamos que deixei coisas não resolvidas, coisas que não consegui de parar de pensar durante todo o verão. Algo me dizia que muitas coisas mudariam esse ano.

POV Harry

            Ally é assim, sempre se atrasa, e com isso eu quero dizer sempre mesmo. Estávamos eu, Alf, Lene, Sirius e Remus esperando na sala a princesinha descer. Não me entenda mal, eu amo muito a minha irmãzinha, mas ela tem se atrasado mais do que o normal ultimamente. Nessas férias ela andou estranha, mais avoada do que o normal.

            - Meu Merlin!! Já estava tudo pronto ontem a noite, porque a demora? – perguntou Alf.

            Alf é meu primo, mas praticamente meu irmão. Remus falava que sempre se lembrava de dois marotos quando nós aprontávamos alguma, o que é algo muito freqüente.

            - Pois é filho, isso é algo que você aprenderá com a vida, mulheres nunca estão prontas na hora certa. – disse Sirius, meu padrinho, o cara que me criou.

            - Inclusive a mamãe, pai?

            - Principalmente a sua mãe – disse Sirius.

            - Sirius Black! – disse Lene indignada.

            Sirius se virou e viu Lene parada atrás dele com as mãos na cintura e uma cara de brava.

            - Ah querida, você sabe que não era bem isso que eu queria dizer – disse Sirius tentando abraçá-la.

            Lene se esquivou e bufou indo conversar com Remus. Sirius se virou para Harry e Alf que seguravam o riso.

           - Vocês sabiam que ela estava escutando tudo né? Suas pestes, vai ter volta.

           Nessa hora Ally desceu as escadas trazendo seu malão.

         - Todos estão prontos?- ela perguntou.

         - Só faltava você Ally.- Remus disse e se virou para nós- Então vamos, vocês não estão esquecendo nada, estão?

            Então escutamos um piu alto. Ally bateu na testa.

            - Droga, já estava esquecendo Safira.

            Ela subiu novamente as escadas para pegar Safira, que deveria estar muito revoltada.

            - Só eu notei que a Ally anda mais distraída do que nunca? – perguntei.

            - É, eu notei isso também. Será que ela esta triste com algo? Eu devo ter feito algo de errado.- Remus disse preocupado.

            Tio Remus era muito preocupado com Ally, ele temia que fizesse algo de errado pra ela, mas ela o amava mais do que qualquer um. Lene afagou suas costas.

            - Não é nada com você, Remy. Acredite, quando uma garota está assim, normalmente é por um motivo: meninos.

            Nós a olhamos espantados.

           

POV Ally

            Droga, droga, droga, mil vezes droga. Safira devia estar muito puta comigo. Assim que eu entrei no quarto a vi em sua gaiola, os grandes olhos azuis me encarando com desprezo como se dissessem “Ah, então se lembrou de mim?”

            - Desculpa Safira, você sabe que eu nunca a esqueceria né ?

            A coruja virou a cabeça me ignorando. Eu peguei sua gaiola e voltei a descer a escada. Quando cheguei ao final, Harry, Alf, Sirius e meu padrinho me olhavam espantados e tia Lene me olhava radiante e até um pouco orgulhosa.

            - É...tudo bem?

            Padrinho pigarreou e depois me perguntou.

            - Tem algo que você queira nos contar Ally?

            - Sobre o que?

            - Sobre sua....ehr, vida amorosa? – Remus me perguntou muito constrangido.

            - Remus! Isso lá é coisa de se perguntar assim do nada?? Desculpa por isso Ally, agora vamos a não ser que queiram que o trem parta sem vocês. – Lene disse empurrando padrinho e Sirius para a porta. Ela sorriu para mim.

            Ai, que vergonha!! Aposto que tinha coisa da Lene nisso. Tomara que eles não desconfiem do que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/C: Então gente, esse é só o 1º capitulo, não ta muuito bom, a fic vai ficando melhor. Deu pra perceber que nós fizemos muitas mudanças, mas a gente vai explicando quando a duvida aparecer. E ai? Gostaram? Odiaram? Talvez essa merda tenha futuro? Comentem por favor, ou se não quiserem tambem não precisa, mas pra melhorar precisamos saber o que voces acharam. Quem aí gostou do Alf?? Ele promete. O que será que Ally está escondendo? Alguém tem algum palpite do que ela não conseguiu esquecer durante todo o verão??

N/L: Ah o Alf realmente é muito foda!! Adoro o Alf!! Por favor pessoinhas lindas comentem mesmo se tiverem odiado, ta bom!? Tomara que gostem da fic, nós meio que colocamos algumas coisas que aconteceram com nós duas (mentira, a maioria aconteceu comigo) e alguns personagens nós nos inspiramos nos nossos amigos