Marilyn Katherine - nunca Sozinhas escrita por C_guerin_a


Capítulo 5
Londes, Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129201/chapter/5

- Chegamos!  Finalmente
Depois de 18 horas em viagem as garotas chegam em sua nova casa e m Londres. Esse tempo foi o  suficiente para  conhecerem tudo  sobre Joan e Joan conhecer tudo sobre elas.

 Era  um  apartamento gigante, no bairro mais  cobiçado  da c apital da Inglaterra. Joan estava encantada com tudo aquilo. E a s outras, acostumadas a toda aquele luxo. Mas estavam encantadas por estarem sozinhas em Londres e  "terem de se virar" sozinhas.
Cada uma foi escolher um quarto, todos já estavam mobiliados de acordo com as coisas que escolheram. Joan também tinha escolhido. Ela só não sabia como aquelas coisas estavam lá em tão pouco tempo. Mas  o quarto como ela queria. Bem Rock.
  O de Mary, mais pricesinha.  O  de Kate bem.. cool


Quarto da Joan.


Quarto da Marilyn

Quarto da Katherine.


-  Hey Mary, não dava pra exagerar um pouco  mais no seu quarto não?
- Calada Joan! O seu que é m uito simples.
-  Ah Joan, se acostuma porque você ainda não viu nada.
- Ah mas você também não pode falar n ada né Kate? Olha o seu quarto mulher!
- ahahhah - As  três  riram tomando  Red Bull, comendo pipoca e assistindo a um filme,  que elas nem estavam  prestando atenção, porque  na  verdade elas queriam era conversar.

- Meninas...
- O que é Joan?
- Como vamos.. sobreviver aqui em Londre?
- Não se preocupe fofa, nós temos  dinheiro para umas 10 vidas.
- É Joan, com o tempo a gente arranja coisa pra fazer. Podemos fazer cursos, trabalhar como  modelos. Podemos  montar pequenos negócios aqui. Podemos fazer o que quisermos.
- Tudo bem então...
- Mary, Joan...
- Fala! - As duas responderam juntas
- Eu tenho uma surpresa...
- O que?
- Eu montei aqui, uma chocolateria.
- O quê?!! Kate você tá louca? Porquê fez isso? - É claro que foi  Marilyn quem disse isso.
- Eu queria ter algum propósito aqui. E você sabe que eu cozinho até que bem.
- Verdade - Mary se acalmou. Ela por  dentro estava  chocada,  mas queria ficar do lado  de sua amiga.
- E você Joan?  Sabia  disso?
- Sim - Joan abaixou  a cabeça
- E  também, Katherine me deu uma loja para vender  coisas de rock aqui  em Londres.
- o que?
-...
- E temos mais uma surpresa! - Dessa vez foram Kate e  Joan quem falaram juntas.
-  O quê é dessa  vez?
- Você vai ver amanhã..
- Anão, nem vem. Eu quero saber hoje, AGORA!
- Não, vai  ter que dormir primeiro.
- Tudo bem.
- Até amanhã, já  vou  dormir.
- Nós também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marilyn Katherine - nunca Sozinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.