Marilyn Katherine - nunca Sozinhas escrita por C_guerin_a


Capítulo 3
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129201/chapter/3

 Kate ficou chocada com a reação de  Mary.
Foi tomar um banho ainda em choque.
Depois de  uma hora na banheira ela saiu e foi ler Romeu e Julieta.

Ela pegou um cigarro e sentou  no sofá.  A campanhia  tocou.
Ela abriu a porta e era ela

- Mary... - A garota estava com os ohos  mais inchados d o que  nunca  de tanto chorar. Ela apenas  entro e abraçou Kate,  e as duas passaram a noite assim, abraçadas e em silêncio.

l-l

-Kate.
- Sim
- Me desculpe por ontem. Eu te amo também.
- Já decidiu para onde vamos?
- Eu estava pensando em Londres...
- Perfeito!

l-l
O resto do dia elas passaram organizando todas as  coisas com os advogados, a venda das casas em NY e nas outras  cidades, onde elas iriam morar em Londres, quando iam  se mudar e as outras coisas.
No outro dia elas passaram fazendo compras, para recomeçar a vida em estilo, compraram roupas,  sapatos, perfumes, bolsas,  jóias e  tudo mais que elas tinham direito. Em apenas 2 semanas elas iriam para a Inglaterra e não voltariam para os E.U.A  nunca mais.
Geogina uma  das  grandes "amigas" das d uas deu uma festa de despedida com  tudo que jovens daquela idade gostam, música, drogas e   alcool.

- Chuck! Você é a última pessoa que eu esperava ver aqui!
- Pois acho que estava errada Marilyn.
-  Diga  logo o que você quer?
- Não vá embora.
-  Me dê um bom motivo para eu ficar.
-Eu sei que você não quer ir.
- Isso não é um bom motivo.
- Porque eu não quero
- Esse também  não é um bom motivo - Mary disse  friamente a pesar de querer  mesmo tascar um beijo em Chuck e nunca  mais ficar longe dele. Mas ela era Marilyn Larröist, o que seria de sua reputação se ela fizesse isso?  Ela era  orgulhosa de mais pra assumir que ainda o amava.
-  3 palavras, 9 letras, diga, e sou sua.
- Eu.. Eu.. - Chuck tentou mas  ele também era orgulhoso demais para falar que a amava
- Obrigada, era realmente o que eu precisava ouvir
Mary saiu sem se despedir de ninguém  e foi pra casa de Kate chorar. Ela nem mesmo sabia onde estava Kate mas  ela tinha a chave e Katherine já era bem grandinha para se cuidar sozinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as palavras que o Chuck tinha que dizer para a Mary eram EU AMO VOCÊ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marilyn Katherine - nunca Sozinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.