Marilyn Katherine - nunca Sozinhas escrita por C_guerin_a


Capítulo 2
A notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129201/chapter/2

 - O que você querem que é assim tão "urgente"?
 - Sinto dizer, mas seus pais sofreram um assidente e não sobreviveram...
 - Oquê? Como assim?
 - Foi o que você ouviu.  Meus pesames.
  -  Mary...
  -  Kate, eles morreram  -  Mary falava com indiferença, até agora ele não havia derramado u ma  lágrima sequer.  E pelo jeito não iria.
  - Vamos embora,  resolver as coisas  do funeral.
  - Sim sim  Mary - Até Katherine parecia mais afetada que Marilyn

l-l

Os pais de Mary foram cremados e  as  cinzas  foram jogadas no jardim da empresa deles.
Mary havia herdado uma fortuna milionária.  Kate  perdeu os pais há  mais de 3 anos, ela ainda tem uma parte da  herança deles, e continua recebendo uma fortuna todo mês  das empresas deles.
As duas  foram para  o apartamento de K. no Upper Weast Side e estavam tomando  Red Bull e conversando  sobre o futuro.


- Eu não posso  mais ficar aqui...
- Mary, qualquer que seja sua decisão eu estarei com você
- Eu vou ter que recomeçar em outro lugar, onde n inguém  me conheça.
-  O que quer dizer?
- Eu quero dizer que eu vou vender tudo aqui dos meus pais e me mudar pra um  lugar  bem longe daqui.  Longe das lembranças, longe  do Chuck...
- E pra onde pretende  ir?
- Eu não sei.
- Você está falando em mudar de país?
- Claro.
- Mary,  eu vou com você.
- Claro que não
- Sim eu vou.Ficarei ao seu lado em  qualquer situação.
- E porque faria isso?
- Mary,  porque eu te amo.
- Bom, isso é uma pena

Mary pegou sua  Hérmes e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marilyn Katherine - nunca Sozinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.