Marilyn Katherine - nunca Sozinhas escrita por C_guerin_a


Capítulo 1
O fim de uma era


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, mandem rewies se gostarem, please.
Algumas frases das falas das meninas eu peguei de alguns lugares. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129201/chapter/1

  - Mary onde está  o rei do baile? - Era o baile de formatura das amigas.
  - Nós terminamos - Disse Marilyn vestida em seu longoAlexander Mcqueen.
  - Oquê? Mas, porquê? Estava tudo tão perfeito. Era como um conto de fadas...
  -  Mas os contos de fadas terminam por alguma razão.
  - O que você vai fazer agora amiga?
  - Eu não sei - Mary com  os olhos já inchados voltou a chorar, ela havia terminado seu namoro com Chuck. Ela estava acabada.
  -  Vamos pra sua casa, não precisamos ficar aqui.
  - Tá;  eu não posso mais olhar na cara dele...

As garotas chegaram na casa de Mary casa; Kate jogou seus sapatos Louboiuton no chão e foi consolar amiga no quarto.

   -  O que eu vou fazer agora Kate?
   - Eu não posso mais ficar aqui em Nova York, o que vai ser da minha reputação? 
    - Calma amiga. Vai tudo acabar bem. Vamos dormir e  amanhã  a gente pensa.
   -  Tudo bem Kate.

 l-l

Kate dormido com Mary na casa dela, as garotas acordaram e decidiram que iriam continuar em Nova York.

O telefone toca:

 - Alô!
 - Quem fala é a senhorita  Larroiste?
 - Não é Larroiste sua hipócrita Larröist!
 - Me desculpe senhorita, mas aqui é do hospital Stanjork precisamos que a senhorita venha aqui urgentemente!
 -  Okay eu vo. Chego em 20 minutos
Marilyn desligou o  telefone  antes que a  atendente pudesse falar  algo. E foi se arrumar.
Katherine iria  junto.

Mary  estava linda com um vestido floral D&G  e sapatostos Marc Jacobs.
E Kate maravilhosa em seu short  Levi's e uma blusa Armani.

O táxi foi rápido e em 15 minutos as meninas chegaram ao hospital.

Foram  logo recebidas por um médico.
 - Que bom que a senhorita chegou,  temos uma péssima notícia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marilyn Katherine - nunca Sozinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.