When Youre Gone escrita por Luisa di Ângelo


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira FIC sobre Naruto, espero que gostem. A música citada é "When You're gone" da Avril Lavigne.
(Link: http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129121/chapter/1

– Vamos logo Deidara!! Pare de esganar o Tobi e vamos para o esconderijo...

– Grrr....

– Por favor Senpai!! Tobi is a Good Boy!!

Gritava Tobi enquanto Deidara o enforcada com as pernas, pois perdeu os braços na luta com o Jinchuriki da Kyuubi e o Ninja copiador. Zetsu mandou Tobi ficar ali, que ele iria para o covil da Akatsuki, e Deidara faria o Jutso. Jutso terminado, Deidara estava no local onde os Akatsukis se reúnem.

– Bom, o corpo do Jinchuriki foi levado, certo Deidara?

Disse Pain em tom serio.

– Certo. E o desgraçado levou meu braço junto!

Disse balançando seu braço decepado. O maldito do Hidan segurou o Riso.

– TA RINDO DO QUE?!?

– Eu disse para você rezar todo dia... Mas você não me escutou...

– CALA BOCA HIDAN!!

– Os dois bebes podem parar de brigar? Zetsu, o que ouve com o Sasori?

Nesse momento, Deidara percebeu que seu mestre não estava la. Se perguntava o que tinha acontecido. Agora, ele poderia se gabar para ele de que derrotou seu inimigo antes dele. Rio internamente.

– O Sasori foi derrotado. Ele morreu, eu vi a luta. O moleque levou o maior pau da velhota e da menininha! - Diz Zetsu. (N/A: A parte em itálico e a parte preta do zetsu que fala, ter dupla personalidade é duro...)

– Que pena... Sasori era um bom membro. Vou rezar por ele sozinho. Estão dispensado. - Disse Pain desaparecendo. Aos poucos, todos foram sumindo. Somente Konan e Deidara ficaram.

Deidara estava atônito. Seu mestre morrera? Como? Porque? Ele se sentia tão mal com isso...

– Deidara, Você esta bem?

Perguntou Konan, mas foi ignorada. Porque Deidara se sentia tão mal com isso? O coração do loiro se apertava, seu estomago revirava, seus olhos se apertavam. Ele estava arrasado...

– Deidara... Sinto muito.

Disse Konan lhe estendendo um lenço. O loiro só percebera que estava chorando quando sentiu o gosto salgado em sua boca.

– E-Eu preciso ir.

– Deidara!

Grita Konan, mas o Loiro desfaz o Jutso rapidamente. Assim que volta a seu corpo, encontra Tobi e Zetsu a sua frente, com caras preocupadas. Deidara se levanta rapidamente.

– Eu preciso ir.

– Deidara-Senpai!! Espera Tobi!!

Mas já era tarde. Deidara já pulara sobre uma coruja de argila explosiva e voou o mais rápido que pode. As lagrimas voavam junto com os cabelos loiros dele e a capa negra da Akatsuki. Ele não conseguia expressar sua dor nem em mil explosões... Porque estava assim?

Parou no motel onde ele e Sasori estavam hospedados. Entrou e, esperando encontrar o ruivo deitado na cama, reclamando de como tinha demorado. Mas a encontrou vazia...

(I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side)

(Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho
Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse
E os dias parecem anos quando eu estou sozinha
E a cama aonde você dorme
Está arrumada do seu lado)

Escorregou pela parede, e segurando os joelhos, chorou. Nunca tivera chorado tanto. Nem quando seu pai o abandonou. A sensação... de perdes Sasori era parecida com a de abandonado. Mas era mil vezes pior. "Por Kami, PORQUE?!" Pensava o Loiro, trancando a porta e se arrastando ate a sua cama, para tentar dormir.

(When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?)

(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)

Deidara não conseguia dormir. Não conseguia parar de chorar. Queria se explodir para acabar com a dor. Fechou os olhos na tentativa de dormir. Se agarrava ao travesseiro, escondendo as lagrimas. Abrio os olhos novamente. Olhou a cama de Sasori. Seu Danna não estava la. Se agarrou ainda mais ao travesseiro, e se deitou na cama de seu mestre.

(When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you)

(Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta)

Assim, o Nukennin dormiu, agarrado as cobertor, com o cheiro de Sasori. Acordou com o nascer do sol, Percebendo, novamente, que Danna não estava ali, chorou novamente. Olhou para o quarto, as roupas de Sasori, que nunca arrumava as coisas, estavam jogadas ao chão. Deidara se arrastou da cama, e segurou o manto vermelho de Sasori. Estava tão triste... Porque? Ele e Sasori sempre brigavam... Mas... Deidara sempre gostou de seu mestre. E.. agora.. no chão do quarto, agarrado as roupas de Sasori, percebeu que não somente gostava dele. Ele o Amava.

(I've never felt this way before
Everything that I do
Reminds me of you
And the clothes you left lye on the floor
And they smell just like you
I love the things that you do)

(Eu nunca me senti assim antes
Tudo o que faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou estão jogadas no chão
E elas tem o seu cheiro
Eu adoro as coisas que você faz)

Com certeza. Era estranho... Pois, Sasori era um menino, e Deidara também. Sasori tinha 25 anos... Já Deidara tinha apenas 18. Era imprudente... Mas Deidara O amava. E percebera tarde demais para contar isso ao parceiro. Abraçou as roubas de Sasori e se sentou na cama do mesmo, olhando a chuva cair. Chorou novamente.

(When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?)

(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)

Amava ele?

– Sim.

Sentia sua falta?

– Sim.

Ele gostava do Loiro também?

– Duvido.

Queria se matar por isso?

– Com certeza.

Tinha coragem para faze-lo?

– Humf. Não.

Deidara volta a chorar com a sua "Conversa". Escutou batidas na porta. Seu coração se acelerou.

(When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you)

(Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto sua falta)

O Loiro correu para a porta, a abriu com escândalo, a assim que viu quem estava na porta, seu coração se quebrou novamente, seu estomago se apertou e a vontade de chorar voltou com mais força. Caio na cama de Sasori novamente.

– O que quer aqui, Konan?

– Nada. Só vim te ver. Você pareceu bem abalado na hora...

– Como ACHA que eu estou?!? Porra... To mal né!!

– Deidara.. calma. Só vim te avisar: O Kakuso vem aqui amanha para colocar seu braço no lugar.

Nesse momento Deidara percebeu que seu braço decepado ainda estava jogado no chão do quarto. Se encolheu ainda mais... Ele só Perdera o braço, Danna perdera a vida.

(We were made for each other
I'll keep forever
I know we were
Ohhhhh
All I ever wanted was for you to know
Everything I do I give my heart and soul
I can only breathe
I need to feel you here with me
yeah)

(Nós fomos feitos um para o outro
Para ficarmos juntos para sempre
Eu sei que fomos
Ohhhhh
Eu só quero que você saiba
Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma
Até perco a respiração
Eu preciso saber que você está aqui comigo
yeah)

– Deidara, Siga a vida. Você o amava, não?

– C-Como...

– Esta na sua cara. NENHUM parceiro chora a noite inteira, nem se abraça as roupas do outro quando este se vai. Você o amava, e ele ia querer que você seguisse sua vida. Se precisar desabafar, conte comigo.

Disse Konan batendo a porta. Realmente... o Danna ia querer que ele seguisse a vida. Deidara decidiu fazer uma coisa. Decidiu viver pelos dois.

**Meses depois**

Deidara lutava contra Sasuke. E estava esgotado. Agora, não daria mais para viver pelos dois. Ele vivera o maximo possível... e, agora, usaria o C0. E se auto-destruiria. Ele rezara todo dia por Sasori, e chorava toda noite abraçado as antigas roupas do mestre. Não era mais alegre, não interagia com a akatsuki. Somente com sua nova dupla, Tobi, e com Konan. Deidara tratara Tobi como seu discípulo, assumindo o local de Sasori. Mas, agora, ele estava feliz. Sua morte era próxima...

(When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you)

(Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...)

– Eu sinto a sua falta... Sasori... E agora... Nos veremos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Mereço reviews?