Best Friends Forever escrita por Caka


Capítulo 1
My best friend died


Notas iniciais do capítulo

A escolha errada.
A morte de uma das melhores amigas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129120/chapter/1

Eram três melhores amigas, sempre tinham planos de viajar juntas, morar juntas e ajudar mutuamente uma a outra.Em um dia nublado uma das amigas, Fernanda sofreu um acidente grave de carro, isso foi após uma discução com suas amigas, ela saiu com seu carro pois não aguentava aquela situação, elas entraram em desacordo por uma coisa fútil e isso gerou sua morte.

Estavam as duas meninas no hospital, as duas se arrependiam duramente.

O médico andou até elas cabisbaixo, as olhou dentro dos olhos e deu a terrível noticia.- Fizemos de tudo, tudo que estava ao nosso alcance, mas ela, não sobreviveu..- Disse calmamente para as duas meninas que já entravam em desespero somente com as primeiras palavras.Elas se abraçaram e logo surgiam suas primeiras lágrimas, não eram de tristeza apenas, eram de dor, da dor de perder alguém especial...Ambas se lembravam que há apenas 30 hora sua amiga estava lá e as três riam juntas, mas também se lembravam da discução, quem não se arrependeria não é?Foram para casa e os médicos ligaram para os pais da menina que havia morrido...No dia seguinte em seu velório, todos estavam no cemitério a velar pelo corpo de Fernanda.Sua mãe usava um óculos escuro como as amigas.Ela aparentava ter chorado e ficado bastante magoada, afinal..Havia perdido sua única filha.Marnie estava ao lado de  Emy que era agora sua única melhor amiga, as duas usavam óculos parecidos estavam pálidas e também pareciam não ter dormido muito noite passada...Aquele dia foi com certeza o pior dia de todos lá presentes.E se passaram 10 anos, Marnie e Emy estavam andando de braços dados, era um grande cemitério, as duas carregavam em suas mãos dúzias de rosas vermelhas, pararam em uma lápide, lá estava escrito : Fernanda 1994/2010.Marnie pensava em quanto olhava a lapide e derramava suas lagrimas sobre ela..Marnie : “Deixei uma dúzia de rosas no seu túmulo hoje.

Estou no gramado de joelhos, limpando as folhas,Eu só vim aqui para conversar um pouco.Eu tenho algumas coisas que eu preciso dizer....Sei que errei, fiz a escolha errada e hoje tenho que viver com minhas escolhas, que nem sempre foram as certas...E hoje, hoje era seu aniversário não é ,Fer? Viemos aqui para vê-la... Eu sei que eu faria tudo diferente se eu tivesse a chance.

Mas tudo que eu tenho são essas rosas para dar ,e elas não podem me ajudar a fazer as pazes.Queria tanto um novo começo, viver a vida que poderíamos ter tido.Mas agora é tarde...O que eu te disse feriu não é ? Eu sei e por isso estou aqui...Pra dizer que há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, mas continuo se tiver bastante reviewE Se vocês pedirem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.