Em Todo Lugar com Você escrita por karolinnals


Capítulo 9
A decisão do Ministro


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente perdão pela demora, mas agora eu estou de férias, e se vocês colaborarem com as Reviewls, posso atualizar mais de uma vez por semana *-* a história ta ficando cada vez melhor, mas o que é uma autora sem seu leitores, e sem o apoio deles?
hahaha Onrigada, beijos, Karol.
P.S: os nomes que serão citados nesse capitulo são verdadeiros, apenas algumas trocas, mas não são de criatividade minha (: só alguns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129112/chapter/9

Dois meses se passaram desde aquele dia. Os alunos do sétimo ano estavam enlouquecendo coma falta de tempo, estudos e vida social, quem liga?

O professor Dumbledore resolveu dar uma notícia que complicaria a vida de alguns estudantes do 7° ano, principalmente Lilian, Tiago e Remo

- Bom dia a todos – ele recebeu algumas respostas – eu realmente não queria atrapalhar o café da manha de vocês, mas, tenho algumas notícias para dar. Primeiramente, gostaria de dar as boas vindas ao nosso Ministro da Magia, Bartolomeu Crouch, que se hospedará alguns dias em nossas instalações juntamente com alguns aurores como: James e Sara Potter; Alastor Moody, entre outros. Em segundo lugar, queria dar-lhes um lembrete de que estamos em um período de guerra, lembrem – se de que no lado do bem, sempre cabe mais um. Em terceiro lugar, com essa guerra, houveram grandes baixas no setor de aurores do ministério, e a maioria dos candidatos não estão qualificados para o cargo, por isso, selecionaremos os melhores alunos para passarem  por um teste em duas semanas. Que tenham um bom dia.

- Eu to perdida! – disse Lilian após Dumbledore terminar o discurso e o Ministro se levantar da mesa com seus aurores – Como que eu vou passar nesse teste?

- Lily, você é a melhor em poções, se você não passar ninguém passa

- Não basta apenas ser boa em poções. Tem que ser boa em Poções, Feitiços, Transfiguração e Defesa contra a Arte das Trevas. E além do mais, exige capacidade de resistência a pressões, perseverança, dedicação e habilidade em defesa prática

No momento e que Lilian falou isso,  os pais e Tiago se sentaram a mesa com eles, e O ministro e o auror Moody ficaram de pé.

- Vejo anda estudando garota, Como se chama?

- Lilian Evans, senhor

- Eu te disse Bartô,nunca duvide de uma ruiva – disse James

- O que ta querendo, Potter? Ainda vai dormir no sofá – disse Sara fechando a cara para o marido

- O que houve? – perguntaram todos ao mesmo tempo, porem Tiago completou – Vocês brigaram?

- Bem a sua mãe –

- Sua mãe nada, NÓS tivemos um probleminha, mas já está resolvido

- Sério ruiva? – perguntou James

- Sério moreno – disse dando um beijo rápido no marido

- Vocês estão piores do que nós – disseram Lilian e Tiago juntos antes de todos caírem na risada.

- Senhorita Evans, eu tenho algumas coisas a fazer em Hogsmeade e só adiantando, você é minha primeira escolhida para o teste

- Ual Lily! O ministro te escolheu – disse Pedro admirado *finge*

- Pois é Pedro. Mas têm os testes, os NIEM’s a monitoria e eu ainda queria um tempo pra ficar com meu namorado,

- Não se preocupe, Li, sou seu toda hora – disse Tiago a abraçando – mas eu queria muito fazer os testes também. E ainda tem os treinos de quadribol.

Depois disso, cada um citou sua reclamação, as mais convincentes foram as Lily, Tiago e Remo, que tinha a Lua Cheia, a Monitoria, os testes e os estudos.

Faltando 4 meses e alguns dias para os NIEM’S Lilian estava ficando louca. Não sabia como conciliar  treinos, estudos, monitoria e namoro. Ela já tinha até pensado em pedir licença da monitoria por duas semanas, mas pensou melhor e decidiu ficar assim mesmo, só que pra piorar, essa era a semana de ronda da Griffinória. Sua rotina era assim: acordava as 4:00 da madrugada, treinava até as 6:00, tomava uma xícara de café, estudava até as 9:00, tinha aulas, praticava, as vezes com Tiago e as vezes sozinha, tinha mais aulas, estudava no jantar, ronda, mas estudos até as 2:00 e depois ia dormir. Ninguem sabia de tudo sobre sua rotina, mas começaram a se preocupar depois do desastre na aula de transfiguração

Lilian havia acordado as 4:00, praticara, estudara, e já estava em sua primeira aula de transfiguração do dia.

- Por favor, vou querer todos os trabalhos aqui na minha mesa, agora.

Lilian juntou seus pergaminhos e se levantou para entregá-los, mas acabou desmaiando no meio do caminho.

Tiago correu para ajudá-la. Pegou-a em seu colo, e saiu da sala em direção a ala hospitalar.

Lilian acordou com uma forte luz branca em seu rosto. – Onde estou?

- Na Ala hospitalar, querida – disse Madame Ponfrey – você ficara mais algumas horas aqui, pois sua pressão ainda esta baixa, e o senhor – disse se virando para Tiago – Pode ir embora

- NÃO! Deixe-o aqui comigo! Por favor?

- Tudo bem, querida. Só mais um pouco

Madame Ponfrey saiu e Tiago se aproximou de Lilian

- Lily você ta melhor minha flor?

- Estou sim, o que aconteceu?

- Você desmaiou na aula de transfiguração. Me responde só uma coisa, você tem se alimentado?

Lilian corou levemente ao responder – mais ou menos.

- Como assim mais ou menos Lilian? – perguntou Tiago estupefato – você não toma café da manha, não almoça, não janta, fica o sábado inteiro na biblioteca, o domingo inteiro treinando. Isso não é vida. Olha, se você não estiver preparada, ninguém está. Não quero ver você desmaiar de novo. Não sabe a agonia que eu senti de pensar em nunca mais ver seus olhos se abrirem de novo. Eu morreria se algo acontecesse a você. Não queira ser a causadora da minha morte. – disse Tiago se levantando e saindo da ala hospitalar.

Lilian ficou assustada com tudo que Tiago lhe disse. Não esperava ouvir aquilo dele, mas sabia que ele estava certo. Estava machucando mais a ele do que a ela. Lilian ficou devaneando sobre isso até que madame Ponfrey veio falar com ela.

- Srta. Evans? A senhorita esta liberada. Mas eu tenho alguns requisitos para você. Descanse e principalmente, coma. Você pode ficar com anemia garota. Nada de aulas por hoje, ou praticar. O senhor Potter tem permissão para ficar com a senhorita por hoje, a e também pode entrar em seu dormitório. Bem, é isso.

Lilian se levantou, saiu da Ala Hospitalar e foi ao encontro de Tiago. Ele a esperava ao pé da escada, como não havia percebido ela, se assustou quando ela o abraçou por trás.

- LILY! Que susto – disse a abraçando – Ta tudo bem? Desculpa-me por mais cedo. Não queria te tratar daquele jeito

- Mas você estava certo. Eu estou machucando a mim e mais ainda a você, além disso os testes estão ai, e eu quero agora é aproveitar um pouco com você – desceu escada até ficar no mesmo nível que ele e lhe deu um leve beijo

- Só estou preocupado com você, flor.  Mas anda, vamos agora, você tem de descansar; e eu como um bom namorado vou ficar com você. Na verdade  eu sou um ótimo namorado. Lindo, perfeito, magnífico, modesto e simples. Só você me supera.

Lilian o abraçou e disse – serei sempre sua

- e eu sempre seu. Agora vamos pro seu quarto.

Ele pegou a mão dela e juntos caminharam até o salão comunal. Eles subiram a escadaria do dormitório feminino e entraram no quarto de Lilian.

- Então ne, esse é meu quarto. E aquela – disse apontando para a cama da janela – é minha cama

- Bom, você tem que descansar amor. Vá tomar um banho e se deitar, por favor, como eu já disse, não quero ver você desmaiando de novo.

Lily pegou sua camisola na gaveta e foi tomar seu banho. Tiago se sentou na cama dela e esperou que ela terminasse o banho. Ele quase caiu da cama quando viu Lilian saindo do banheiro. Sua camisola ia acima da metade de sua coxa, era verde clara, de seda e abria até quase o quadril dela, com pequenas flores e era beeem decotada, o que Tiago não deixou de reparar.

Lilian corou fortemente ao ver o olhar de Tiago parado em decote. – ta muito ruim? – perguntou para chamar sua atenção. Ela já estava com medo do olhar e do sorriso malicioso dele.

- Claro que não meu amor – disse indo abraça – lá – vá descansar, vou ficar aqui te olhando – disse se sentando na cama de Marlene.

- Não Ti, fica aqui comigo – disse dando espaço pra ele se deitar ao lado dela.

- Assim você me mata ruiva. – disse baixinho mas mesmo assim ela escutou.

Lilian viu que ele estava desconfortável ao abraça - lá. Outra coisa que ela não deixou de reparar foi uma nova pequena elevação na calça dele. Ficou feliz de saber que causava esse tipo de reação no namorado só com uma camisola. Não queria o ver indo atrás de outra por não estar feliz com ela. Com esse novo pensamento feliz, adormeceu nos braços do namorado.

Tiago estava extremamente desconfortável quando se deitou ao lado dela na cama. Percebeu que ela o olhava e desceu seu olhar até sua calça. Esse pequeno movimento dela movimentou outra coisa La em baixo. Ele não queria que ela visse essas coisas, mas foi inevitável. Ela o olhou e o amigão acordou. Ele viu que ela estava feliz e não soube o por que. Ele viu que logo ela adormeceu e foi logo depois dela.

Lily acordou mas tarde com Marlene saindo do quarto. Achou seu relógio de cabeceira e viu que marcavam 13:00, horário de almoço, olhou para seu lado e viu que Tiago dormia a abraçando. Resolveu ficar ali, o olhando mais assim que ela piscou, ele acordou

- Bom dia, meu anjo

- Boa tarde meu amor. Vamos, levante. Já é uma hora e temos que almoçar

- Nãnaninanão. Você fica e eu vou, meu bem.

Tiago saiu e foi para a cozinha. Pediu para que Athenodora, uma das elfos do colégio, preparasse um almoço reforçado para ele e Lilian. Encontrou com Sirius no meio do caminho, e este lhe ajudou a levar outra bandeja para o quarto de Lily

- Daqui eu levo almofadinhas – disse ao chegar no pé da escada do dormitório feminina. Ele pegou as bandejas e subiu.

Entrou e encontrou Lilian sentada na cama.

- Trouxe nossa comida, flor. – ele lhe entregou uma bandeja e se sentou em sua frente, e eles comeram em silencio que só foi quebrado quando Tiago chamou a elfo

- Athenodora?- A elfo apareceu no quarto em um piscar de olhos

- Mandou me chamar senhor?

- Sim. Poderia levar essas coisas e trazer uma sobremesa para nós?

- Claro! – A elfo sumiu e depois voltou com as sobremesas.

Eles ficaram a tarde toda jogando Snap Explosivo.

A semana se passou assim, e logo era o dia dos testes. O ministro havia explicado que os testes seriam divididos, nas letras de 3 em 3, sem contar, K,W e Y. esses vinham depois

Para sorte de Lilian, os nomes seriam em inglês, então, ela, Tiago (agora James) e Marlene ficariam juntos, e mais uma vez, esse foi o grupo que entrou primeiro.

- Sr. Potter, Srta. Evans e Srta. McKinnon, os senhores serão os primeiros, concentração, determinação e coragem. Começaremos por você, Senhor Potter, seus pais, Sara e James, são ótimos aurores, quero ver como se sai. Preparado? – Tiago fez que sim – Então, senhores, podem entrar

Alguns aurores entraram no salão. Dentre eles estavam Sara e James. Eles cumprimentaram os garotos e , o cálice mais a frente, começou a sortear quem seria o oponente de Tiago. Pouco tempo depois, foi declarado que James o enfrentaria

- James, não quero ver você dando mole a ele, porque ele é seu filho. E você rapazinho. Nada de pegar leve por ele ser seu pai

O ministro, James e Tiago, entraram no salão principal, e o teste deles começou.

Uma hora depois, eles saíram. Tiago com o lábio inferior cortado, sangrando muito e James com a sobrancelha machucada, também sangrando muito. Lily e Sara correram para eles. As duas murmuraram o mesmo feitiço ao mesmo tempo, e eles se curaram. As duas se olharam e riram.

- Srta. McKinnon? – Marlene deu um passo a frente, e o cálice sorteou Sara para ser sua oponente.

Meia hora depois, as duas voltaram, nenhuma das duas estavam machucadas.

- Srta. Evans? – Lilian se aproximou e o cálice liberou quem seria seu oponente: Alastor Moody

Um homem com a perna manca, um olho falso do lado esquerdo, se aproximou de Lilian. Assim, Moody, Lilian e o Ministro entraram na sala.

- Bom, primeiro queria lhe desejar boa sorte Srta. Evans, e dizer que, o texto será mais puxado, pois estamos reduzindo 3 anos em algumas horas

Lilian mal se virara e um raio vermelho a acertará

-Vamos Srta Evans, vire-se para o ministro. ATAQUE-O

Lilian sentiu-se nauseada mas mesmo assim se virou para o ministro e de repente, BAM! Virou-se novamente e tacou Alastor.

Ele enfeitiçou alguns pássaros e os jogou contra Lily, mas ela se esquivou e fez uma parede de fogo. Ela estava pensando em um jeito de pegar ele, quando desaparatou e apareceu atrás dele, então deu um incarcerus, e Ele ficou preso.

- Ual! Meus parabéns foi brilhante

- Mas Ministro, eu não sabia que se podia aparatar e desaparatar aqui no salão principal

- E não pode, mas nesse pequeno circulo em que a Srta estava, Dumbledore retirou o encantamento. Seu teste foi brilhante. 5 minutos Alastor. A ruiva te derrotou

- é ministro, parece que sim. Meus parabéns, Evans

 - Obrigada, senhor Moody

- o que é isso minha cara, me chame de Alastor

- Só se o senhor me chamar de Lily.

- Pois bem Lily, eu queria saber se queria trabalhar como preparadora e organizadora de poções no ministério, isso é, se Dumbedore e seus pais permitirem, lógico.

- Eu... bom... eu adoraria Alastor. Mas, tem os NIEM’S a monitoria, e eu não teria tempo, para meus amigos e meu namorado.

- Mas eu posso contar com você em julho, certo?

- Certíssimo.

Assim se retiraram os três da sala. Lilian com um enorme sorriso no rosto. E o ministro ainda muito chocado com o desempenho da ruiva.

- Te vejo em julho Lily

- Espero que sim Alastor

Quando eles saíram, Bartô chamou Sirius, Ralph e Quomos da Lufa-Lufa. A prof McGonagall pediu para que Marlene ficasse e Lilian e Tiago fossem para o salão comunal deles.

No caminho, Tiago e Lily conversaram sobre o teste da menina, e Tiago disse, que se Alastor tinha gostado dela, ela teria boa chance de entrar. Eles conversaram sobre tudo no Caminho, eles queriam ficar sozinhos, e foi o que aconteceu durante duas horas.

Assim que chegaram eles subiram para o dormitório masculino para guardarem as coisas de Tiago e acabaram ficando por lá.

Eles começaram a se beijar e ficaram assim Por muito tempo. Depois, os beijos foram esquentando, e as roupas estavam jogadas no chão, deixando os dois apenas de roupas íntimas.

O clima estava esquentando, e Lily tinha certeza que ele era o seu homem, aquele que ela queria estar pro resto da vida... ela foi perdendo a linha do pensamento enquanto ele descia uma linha de beijos pelo vale entre seus seios, logo em seguida abocanhando um deles.

Ele parou ao ver a insegurança dela, e perguntou

- Lily, está tudo bem? Se você quiser eu paro.

Lilian que, de certa forma, estava cada vez mais exitada, pediu que ele não parasse. Então, Tiago continuou o que estava fazendo antes, permitindo que Lily revirasse os olhos de tanto prazer.

----****----*****----****----****----****----****----****----****----****----****----

Lilian se levantou e viu Tiago dormindo ao seu lado. Pegou suas roupas no chão e foi acordar o namorado.

- Tiago, Ti, vamos, acorda meu amor – disse dando um selinho nele, o fazendo despertar

- Bom dia, minha flor.

- Bom dia meu amor.

- Sabe Lily, eu nunca me senti tão bem assim na minha vida. Você é – disse olhando para o corpo nu dela a fazendo corar – a mulher mais linda que eu já vi – concluiu.

- Obrigada Ti você também é o homem mais lindo que eu já vi. Agora eu sei o que você ganha com o Quadribol. Bendito quadribol, você ganhou mais uma fã – brincou Lily olhando para o uniforme de quadribol de Tiago jogado no chão.

- Para se não eu fico com vergonha – disse James puxando-a pela cintura e beijando seu colo, e depois, seus seios.

- James..- sussurou Lily – Já são 10:30  - disse o afastando – vou tomar banho no meu quarto, você deveria fazer o mesmo.

- O quê? Tomar banho com você no seu quarto? – disse voltando a envolvê-la pela cintura

- Não, sua lontra! – disse contra os lábios dele – você fica aqui, e eu vou – ela o afastou – Mas é sério, agora eu tenho que ir, daqui a pouco, alguém chega.

Lily colocou sua roupa e saiu do dormitótio masculino e subiu para o feminino.

Assim que Lily saiu do quarto, Tiago juntou suas coisas e foi tomar banho com um sorriso bobo no rosto.

Lilian tomou banho, colocou seu uniforme limpo e ficou sentada em sua cama pensando sobre o que aconteceu, quando bateram na porta do quarto.

- Quem é? – perguntou se levantando

- Sou eu flor, posso entrar? – perguntou Tiago

- Claro – disse Lily indo abrir a porta

- O que acontecu? Desistiu de mim, foi? – perguntou abraçando ela

- Nunca! Haha, só estava pensando

- Sobre?

- Sobre? Tiago Potter você é tão insensível assim?

- Ta falando sobre o que aconteceu?

- Não, na morte do Hipogrifo. Claro que é sobre o que aconteceu sua lontra! – disse cheia de raiva

- Lilian se acalma. Eu geralmente não penso sobre isso qua-

- NÃO PENSA?! ESCUTA AQUI POTTER VOCÊ SABE O QUE ACBOU DE ACONTECER? – ela parou e abaixou o tom de voz, mas sem deixar de mostrar sua raiva – nós transamos, Tiago, sem camisinha! – ela votou a aumentar o tom de voz. – E EU NÃO QUERO SER MÃE COM 18 ANOS SUA LONTRA! VOCÊ ME ENTENDEU AGORA?!

- Tudo bem. Acalma-se Lily. Desculpa você tem razão – disse pegando o rosto dela entre suas mãos – não quero brigar com você agora, calma flor mas tem uma poção que minha mãe toma, você sabe qual é?

- Sei, mas demora semanas pra ficar pronta, e até lá, ela não teria o mesmo efeito, eu posso tentar falar com a Lene e –

- Falar o que comigo? – perguntou Marlene entrando no quarto.

- Tiago, você poderia nos deixar a sós por favor?

- Claro – disse beijando a namorada – vou estar La embaixo, qualquer coisa, me chama

- Ok – disse enquanto ele fechava a porta

- Aconteceu alguma coisa Lil?

- Na verdade, aconteceu sim Lene

- E o que foi amiga, me contaa!

- Bom, depois que eu e o Tiago subimos, nós ficamos no quarto dele conversnado sobre tudo um pouco sabe, só que o clima foi esquentenado

- vocês transaram?

- é. sim, foi. transamos

- aaa Lily, mas isso não é motivo pra te deixar assim, você devia estar feliz

- eu tô amiga, quer dizer, um pouco preocupada, mas eu estou feliz sim

- Preocupada? não usaram camisinha? - perguntou com um olhar reprovador pra cima da amiga

- Não - respondeu com vergonha

- Amiga, isso é errado, você sabe. você viu o que aconteceu com a Maya, da Corvinal, gravida aos 15. você quer ser mãe aos 18 é?

- Nããão, e é por isso que eu preciso de você - disse quase que começando a chorar - eu tomaria a poção, mais eu não tenho pronta

- A Lice tem, vou pegar um pouco pra você e te dar um anticoncepcional meu, depois eu aviso pra ela, e contamos sua história com os detalhes mais sórdidos - disse Marlene rindo da cara da amiga 

Lilian tomou o remédio, e assim que ia beber a poção, Alice entrou no quarto. Elas cvonversaram e Alice não negou, até aprovou a ação de Marlene ao dar a poção pra Lily. Então, as tres desceram para o salão comunal para se juntarem aos Marotos

- Olá babys - disse se snetando no colo de Tiago

- Amor, você falou com ela? - perguntou no ouvido dela pra ninguem mais escutar

- Sim, ela me deu uma pílula, e a Lice a poção - respondeu no mesmo tom

- Ai que bom - disse beijando o pescoço da namorada e descendo com os beijos

- EI! arrumem um quarto vocês dois - disse Sirius tapando os olhos e arrancando risadas de todos, menos de Lily que agora estava mais vermelha que seus cabelos

 - Ei vocês,  - gritou Patrícia – Minerva pediu pra avisar que os resultados serão divulgados no jantar – disse com uma imitação horrível de McGonagall

 Lily, e nenhum dos garotos, via a hora do jantar chegar, e quando isso aconteceu, Lily não estava mais com fome

- Boa noite senhoras e senhores – começou o Ministro – hoje desenvolvemos os testes para aurores com os alunos do 7° ano. Bom, os resultados já saíram. O número foi maior que o esperado. Conseguimos juntar 20 aurores aqui, e com mais 10 que foram aprovados fora, já temos 30. Vou pedir, para que os nomes que a Prof. McGonagall falar, se direcione até a frente da mesa dos professores.

Houve um murmuro de confirmação, enquanto Minerva pegava a lista

- hum-hum – pigarreou a professora – vou começar

Remus John Lupin – Grifinória

Daniel Fiennes – Corvinal

Ralph Brian – Sonserina

Geraldine Oldman – Grifinória

Gary Somerville – Lufa-Lufa

Adrian Thewlis – Grifinória

David Rawlins – Corvinal

Jason Rickman – Sonserina

Alan Isaacs – Sonseina

Zlatan Ibrahimovic  - Lufa-Lufa

Bonnie Chang – Corvinal

Andrômeda Black – Grifinória

Patrícia O’Connel – Grifonória

Pedro Pettigrew – Grifinória

Frank Lomgbottom – Grifinória

Alice Andrews – Grifinória

Ralph Mclaggen – Grifinória

Sirius Black – Grifinória

Marlene McKinnon – Grifinória

Tiago Potter – Grifinória

Lilian Evans – Gifinória

-      Parabéns a todos, agora, a lista dos outros aurores

Mariana Potter

Rupert Watson

Emma Grint

Kate Di’ Caprio

Hayley Felton

Leonardo Winslet

Helena Burton

Tim Carer

Tom Willians

Kingsley Shaclebolt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooobrigaada. espero que gostem, depois tem mais um capitulo, vo soltar o nome *---* "Cap. 10 - Weasleys"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Todo Lugar com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.