Life And Death escrita por MardyBum


Capítulo 3
Problemas.


Notas iniciais do capítulo

E aiiiiiiiii!
Tudo bem com vocês? Sim? Não? Mais ou Menos? Não me interessa?
Ai seu GROSSO!
sapoksapoask
Brinks
Se divirtam lendo! Peguem o chocolate e o Refri!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129108/chapter/3

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Dois dias já tinham se passado, eu tinha aulas e o Max ficava em casa fazendo nada, fui para escola de manhã e quando voltei pra casa recebo um telefonema do Andy pra nós dois irmos no cinema, mais só nós dois por que precisávamos conversar sobre alguma coisa que eu não sei o que é, Max ficou meio assim mas acabou não ligando e deixando eu ir, no cinema nós entramos e nos sentamos.

 

—O que você quer comigo Six?

—Só conversar, não posso mais sair com a minha melhor amiga?

—Pode claro.

—Depois que esse tal de Max chegou você mal sai comigo e antes você saia todos os dias e vivia grudada em mim, agora parece totalmente o contrário.

—É Andrew mais você tem que entender que o Max é meu namorado.

—E eu seu melhor amigo...

—Mas Andy o Max é especial pra mim não tem nada que você se meter no meio.

—Ah é? Então e nossa amizade? Acaba aqui?

 

Não sei quanto tempo mais essa discussão durou um bom tempo, fiquei irritada e sai do cinema no meio do filme com lágrimas nos olhos, tinha acabado de terminar uma amizade de anos, cheguei em casa com o rosto inchado e a maquiagem borrada, Max que estava na sala olha assustado.

 

—Meu deus o que ouve? - Larguei tudo e abracei ele bem forte.

—O Andy acabou com a nossa amizade, ele não é mais meu amigo.

—Que como assim? Vocês que eram tão unidos, e qual é a causa disso?

—Coisas idiotas, ele acha que eu não dou mais atenção pra ele por sua causa.

—Calma. - Ele segurou meu rosto e começou a me beijar tão docemente que me senti bem na hora e do nada eu escuto um barulho na porta e alguém me puxar dele. - WTF?!

 

Olho pro lado e vejo Andy me segurando pelo braço a a porta de casa arrebentada.

 

—Tá louco Six?!

—Não pequena eu não estou louco.

—Então o que é?

—Vim me desculpar.

—E porque esse escarcel?!

—Foi minha entrada triunfal.

 

Puxei ele pro quintal da casa.

 

—Você está louco?! Quem te deu o direito de invadir a minha casa e me arrancar dos braços do meu namorado como se ele fosse um vilão?

—Só arranquei porque senti necessidade, ele estava completamente te engolindo ali e aqueles piercings blergh.

—Você também tem. - Olhei com desprezo.

—Olha só vim me desculpar. - Ele me abraçou.

—Tudo bem mais agora você me deve uma porta nova. - Ele sorriu.

—É só parafusar de volta.

 

Passaram algumas semanas e eu com o Andy voltamos a ser os melhores amigos em um estalo de dedos, tinha marcado com ele de ir em um restaurante almoçar, só eu e ele fomos almoçamos e na volta, quando entro em casa vejo Max com um rosto emburrado.

 

—Que foi fofo? - Puxei o rosto dele dei um selinho nele e mordi um de seus piercings pra ver se ele se animava.

—Não vem com essa. - Ele se afasta brutalmente.

—O que?! - Olhei surpresa. - O que aconteceu.

—Esse namoro não está dando certo.

—O que? Como assim?! - Dei um passo para trás com a mão na boca e lágrimas começaram a rolar de meus olhos.

—É, agora é só Andy aqui e Andy ali ai porque o Six, ah o show, ah e a banda, ah e o Andrew, CHEGA!

—Max não está dizendo...

—Sim, acabou!

—Não por favor não! Eu te amo tanto não faça isso comigo!

—Já fiz, meu voô sai daqui meia-hora, tenho que ir, tchau. - Ele me deu um selinho e foi saindo, o segurei pelo braço.

—Não faz isso, por favor. - Eu chorava descontroladamente. - Eu juro que dou um jeito, mas não vai eu te amo demais. - Vi lágrimas saindo de seus olhos e ele baixando a cabeça.

—Eu sei, eu também te amo, adoraria ficar ter você só pra mim e sentir seus lábios novamente mas eu não aguento mais.

—Não aguenta o que? Se me ama então fica. - Soltei o braço dele.

—Não aguento mais só escutar você falar bem do Andy, realmente não posso, adeus. - Ele me deu um beijo na bochecha molhada por lágrimas e saiu porta a fora entrando em um táxi com as malas.

—MAS EU TE AMO! NÃO VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO! VOLTA POR FAVOR! - Gritava descontrolada e chorando vendo o táxi virando a esquina, a rua inteira ouviu o escarcel e uma pessoa conhecida ligou para o Andy que chegou rápido e me pegou virando uma garrafa de Jack Daniels, sentada no sofá com cara de defunto.

—Meu deus o que é isso Pequena?!

—Ah oi Six, não é nada é só que...só que... - Soltei a JD que caiu no chão e espatifou sujando tudo. - O Max terminou comigo e foi embora Six. - Comecei a chorar.

—Porque?! Vocês não eram super unidos e talz?

—Ele ficou com ciúmes de você, disse que eu só falava de você e do BVB, mas poxa você é meu melhor amigo não é? - Sinto os braços do Andy rodearem meu corpo e eu começo a chorar descontroladamente em seu peito.

—Calma, vai ficar tudo bem, olhe pra mim. - Ele segurou meu rosto e me encarou, ele me observou e olhou rapidamente para minha boca, corou e balançou a cabeça como se tirasse uma coisa da sua mente. - Escute vai ficar tudo bem, você vai superar e nós vamos te ajudar.

—Sério? Promete que nunca vai me deixar? - Corei um pouco mais não pude desviar o olhar por causa que ele ainda segurava meu rosto.

—Prometo.

 

Andy me encarou novamente, soltou meu rosto, corou, lambeu o seu piercing e mordeu o lábio inferior deixando seu lábio mais vermelho, eu encarava ele em silêncio enquanto meu rosto ficava vermelho e meus olhos grudados naquelas orbes azuis vibrantes, ele se aproximou um pouco levou sua mão até minha nuca e me roubou um beijo, ele mordeu um de meus piercings, me deitou no sofá e o beijo começou a ficar mais ardente, ele se separou de mim e virou rapidamente.

 

—Desculpe.

—Pelo que? - Perguntei ainda confusa com tudo aquilo.

—De ter te beijado, espero isso a anos.

—O que?

—Não é muito bom um garoto de 15 anos beijar uma garota de 12 certo? Mas tudo bem uma garota de 12 anos roubar o primeiro beijo de um garoto de 15 anos e ir embora e só depois de 4 anos aparecer e ainda por cima com namorado.

—Andy eu não sabia...

—Como não? Nunca percebeu?! A raiva de deixar você ir para outro país sem saber se você voltaria, o ciúmes que eu senti de você estar me trocando por ele, o ódio de descobrir que você tem outro, a agonia de ter você sorrindo na minha frente e não poder te tocar, ver o sorriso que você tinha lá no camarote enquanto outro te abraçava, a dor que eu senti em saber que você o amava até demais, uma dor que atroça o coração o despedaçando.

—Six você...

—Eu sei como você se sente, sei que você provavelmente não vai querer nada comigo e está em um momento difícil só achei conveniente te dizer que eu estou apaixonado por você, desde... desde sempre e meu coração já era seu desde o momento que você me roubou meu primeiro beijo, me desculpe só senti na necessidade de dizer isso, finja que não aconteceu ok? - Ele sorriu doce, ele me fazia um bem enorme.

—Andy eu nem sei o que dizer, mais eu quero esquecer um pouco isso relaxar e deixar o tempo passar desculpe. - Seu sorriso ficou um pouco desanimado e eu baixei a cabeça, ele saiu pela porta, eu me levantei enrolei o tapete que tinha caído a JD e sai com ele o jogando no lixo.

 

Encarei o nada assustada era muita coisa pra minha cabeça processar, entrei em um banho quente pra ver se ajudava nessa confusão toda, foi em vão, decidi me distanciar um pouco pensar um pouco refletir ver se aquela dor que eu senti no coração do Max ter me largado passaria algum dia e daí eu poderia pensar com clareza no Andy, algumas semanas se passaram perdi contato com todos e já tinha esquecido do Max, estava bem melhor agora, estava sentada quando ouvi meu celular tocar.

 

—Alô?

—Alô, quem fala?

—Marcella.

—Nossa quanto tempo!

—Quem fala?

—É a Sammy, vai dizer que você não se lembra da sua melhor amiga só porque ficou algumas semanas afastadas?

—SAMMY! Que saudades garota.

—Então vamos matar essas saudades garota, estou te esprando aqui na frente da tua casa com o pessoal, vamos dar um volta. – Hesitei um pouco, mordi o lábio inferior e parei para pensar, Ah quer saber.

—Um segundo já estou saindo.

—Ok, estamos te esperando.

 

Entrei rapidamente no meu quarto colocando uma roupa qualquer, desci e entrei no carro onde estava todo mundo.

 

—Maaaaaah. - Sammy gritou me abraçando.

—Saaaaam! - Retribui o abraço. - Saudades de vocês, de todos vocês.

—Mah desculpa perguntar é que... e o Max? - Baixei a cabeça por um momento,mais logo levantei a cabeça e sorri.

—Não estou nem ligando pra ele, agora eu quero só me divertir. - Disse sorrindo.

—É isso garota! - Disse Sandra dando um sorriso.

—Onde estamos indo? - Perguntei animada.

—Em uma boate qualquer. - Disse Andy que estava dirigindo e até agora não tinha se pronunciado, dei um sorriso um pouco envergonhado lembrando das coisas que estavam acontecendo e baxei a cabeça.

 

A boate estava cheia e entramos pelo lado, na área VIP, é vai tirando, sentei no pequeno sofá que estava ali não estava muito afim de dançar, um tempinho depois estava o Jake dando em cima de uma em um lado o Jinxx e a Sammy Dançando a Sandra bebendo o Ash catando uma em um canto e o Andy eu não estava avistando ele, “cadê ele?” fiquei me pergunto e quando olho para o meu lado eu quase perco meu coração ele estava sentado ali do meu lado.

 

—Caraaaaaaaaalho! Que susto que você me deu Six! - Ele deu uma risada gostosa que só ele sabe dar.

—Olha a boca em pequena! - Coloquei a mão no peito e respirei fundo.

—Porquê não está se catando com ninguém?

—Porquê a única menina que eu quero “catar” não me quer. - Ele diz catar fazendo aspas com as mãos.

—Hmmm. - Sorri um pouco envergonhada e vermelha.

—Agora você soltou a franga é pequena? - Ele diz sorrindo.

—WTF?! COMO ASSIM SIX?! - Falei rindo.

—Você disse que esqueceu o Maxinho e decidiu curtir a vida?

—É por ai, não que eu tenha apagado ele da minha mente, isso nunca, mas eu já superei.

—Entendo, você deve ter sofrido.

—É... um pouco.

—Já que você quer só curtir, vamos curtir! Quer dançar?

 

Ele me deu a mão e fomos até pista e nos divertimos bastante, apesar de eu saber que o Andy provavelmente esteja meio aalado por dentro ele continuava sorrindo, isso me deixa feliz, espero que ele não esteja muito mal, ficamos lá quase a noite inteira dançando foi tão legal, Andy deixou cada um na sua casa e fui dormir.

 

Andy's POV

 

Deitei na cama tentando pensar um pouco, depois de algumas semanas longe dela achei que tudo tinha melhorado, mas NÃO! A Sammy chama ela pra ir junto e eu me perco novamente nos olhos dela, isso não é justo comigo! E eu tenho que agir normalmente ainda, isso não é nada legal, rolei pela cama por um bom tempo e acabei pegando no sono.

 

Fim do POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???Espero que simComentem!me deêm idéias eu gosto de ler comentários me motivam a continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.