Life And Death escrita por MardyBum


Capítulo 18
The Only Thing I Ask To You Is To Hold Her...


Notas iniciais do capítulo

When I'm Not Around, When I Much Too Far Away.

Música...
Avenged Sevenfold- Dear God.

Sem sentido algum a música mais eu estava ouvindo ela... então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129108/chapter/18

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; }a.western:link { }a.ctl:link { } -->

Marcella's POV



I'm baack! Bom se passou um pouco, muito tempo e hoje é dia do casamento da Sammi e do Jinxx. Eu, a Enoe e a Sandra somos madrinhas do casamento. O Andy, o Jake e o Ash são os padrinhos, então estava aquela correria com vestido aqui vestido lá, os vestidos das madrinhas, as maquiagnes, os cabelos, os ternos e todo esse blá blá blá.

A Sammi coitada estava mais nervosa que não sei o que, acho que o Jinxx estava igual, dava para ver os olhos dos dois, a Sammi já estava ficando estressada e de ter que ficar presa dentro daquele quarto por causa de uma porcaria de superstição sobre o noivo não poder ver a noive pronta antes do casamento.



—Que saco eu quero saaaaair e ver meu Jinxx. - ela dizia chorosa e impaciente.

—Calma Sammi daqui a pouco você vai ver Girl, pense, hoje é seu casamento, você vai ficar até o fim da sua vida com esse garoto. - eu dizia tentando acalmá-la enquanto Enoe e Sandra roíam as unhas esperam a costureira chegar com os vestidos.

—Eita mulher atrasada que você foi contratar em Sammi, quem em sã consciência entrega o vestido da noiva no dia do casamento eim? - disse Sandrinha estressada.

—Não sei Sandra mais agora já foi. - disse Sammi nervosa.

—Calma vai dar tu... - eu iria dizer mais umas batidas na porta me interromperam. - PUTA QUE PARIU DEVE SER ELA. - abri a porta e uma mulher que sorria amarelo apareceu. - O demora eim. - eu bufei contra a mulher ela entregou os vestidos e foi embora. - Aqui está o seu Sammi. - eu disse entregando o 'pacote' maior para ela que saía umas barras de saia branca e preta por baixo, ela abriu o 'pacote' com pressa e tirou o enorme vestido de entro o encarou e começou a vesti-lo depois de muito tempo vestindo aquela joça enorme e muitas mulheres entrando no quarto fazendo maquiagem e cabelo em nós quatro.

Eu a Sandra e a Enoe com esse vestido [http://w-weddinggowns.com/wp-content/uploads/2011/04/bridesmaid-dresses-black-with-colorful-sash-3.jpg] o do meio, com o laço branco em vez de rosa, sem a bolsa e de Scarpin preto com sola branca.

A Sammi estava deslumbrante, realmente muito linda, ela usava esse vestido sem por e nem tirar nada [http://media.onsugar.com/files/2011/02/09/1/1330/13309736/10a671855d9d8833_whiteweddingdresses.onsugar.com_black-wedding-dresses.png] achei tão a cara da Sammi, até a cartola, só que o cabelo dela estava solto e mostrava seu topo da cabeça, rosa-choque/vermelho, simplesmente linda.

Nenhuma das três estava com uma maquiagem muito forte, e foi bem difícil fazer a Sandrinha tirar o Rai-ban, a maquiagem estava clara e a sombra formava um dêgrade de preto para branco e lápis, rímel e batom, ARGH como eu odeio batom mais fazer o que né? Não sou que escolho, sem dizer sobre aquele sapato de salto que estava me matando e com certeza a Sandrinha também, a maquiagem da Sammi ia ser preparada depois.



—Sammi agora nós temos que ir, vai começar a chegar gente daqui a pouco eu volto aqui para conversar com você ok? - eu disse tentando acalmar os nervos da noiva.

—Okay mais não me deixe alone ok? - ela dizia nervosa. - E quando vir me traz, pelo amor, um copo de água.

—Pode deixar. - eu disse rindo e saindo de lá.



Eu andei um pouco e me apoiei na Enoe para não cair e a Sandra fez o mesmo comigo para ela não cair a Enoe deu um gemido de dor por ter duas pessoas encostadas nela tentando andar e jogando todo o peso nela, ela colocou eu e a Sandra de pé e fez a gente andar calmo até a gente pegar o jeito, mais ou menos, fomos andando até entrada do enorme salão, o salão onde seria a festa depois, a Igreja para chegar até ela teria que passar pelo salão e descer um pouco até chegar até ela.

O salão estava todinho branco e preto com um palquinho onde tocaria uma banda qualquer aí, as mesas tinham enfeites de rosas pretas e as toalhas brancas com outra preta por cima e os guardanapos de pano todos brancos e os pratos brancos, resumindo, tudo branco e preto e lindo.

A primeira pessoa a chegar foi os garotos e o noivo que estava uma pilha de nervos.



—Calma Jinxx, dude você está gelado. - disse Jake pondo a mão na mão do amigo que estava pálido, mais do que já é, mas logo ele virou a cara e viu Enoe.

—Minha namorada tá tão linda. - ele disse dando um abraço e um beijo em Enoe e ignorando o Jinxx.

—Jake você vai me deixar? - dizia com cara de indignado.

—Vou, ela é mais importante.

—NÃOOOOOOOOOOOOOO. - ele fez cara de espantado.

—Calma dude to aqui.- disse Ashley pegando no ombro do Jinxx.

—Você está linda. - disse Andy me encarando e me dando um beijo e saiu com a boca vermelha do batom, eu ri e lembrei do Jake e da Enoe que estavam no maior amasso.

—ENOE! - eu gritei com desespero.

—O que? - ela perguntou assustada e quando ela vira a cara os dois todo manchados de batom e todo mundo rindo. - O que foi meu deus? - eles olhavam todos quase rolando no chão.

—Kkkkkkkkk você kkkkkkkkkk ne...esquece kkkkkkkkkk o batom. - eu disse quase caindo no chão de tanto rir.

—Ai é. - ela disse e pegou um espelhinho não sei de onde e olhou assustada e quando ela olhoupro Jake começou a rir, alguns segundos depois ela puxou ele até uma piazinha que tinha fora dos banheiros para limpar.

—O foda é que é vermelho sangue. - disse Sandra se recuperando.



Quando olho para frente vejo 9 homens chegando, eles não me eram estranhos e quando percebo quem era quase que eu desmaio.



—OH MEU DEUS! O SLIPKNOT TÁ FAZENDO O QUE AQUI EIM JINXX?! - eu disse chacoalhando ele quase que sai a alma do garotocoitado.

—Calma Mah, eu conheço os caras e convidei poxa. - ele disse na maior tranquilidade enquanto arrumava o terno.

—OH MEU DEUS! O JOEY JORDISON, O COREY TAYLOR, O CHRIS, O CRAIG, TODOS ELES! - eu disse quase morrendo.

—CALMA MARCELLA. - gritou Andy.

—Calma nada. - eu disse mais calminha.

—Oi Jinxx, cara quanto tempo. - disse Joey comprimentando o Jinxx.

—Nem fala dude. - Jinxx comprimentou na maior tranquilidade.

—E quem são essas garotas bonitas? - perguntaram Corey e Joey em uníssono.

—Sai fora wow, eu conheço vocês, dessa fruta eu não quero nem chegar perto. - disse Sandra brava.

—O Corey Taylor e o Joey Jordison me chamou de garota bonita, Andy me salva. - eu disse quase matando o Andy. - Sou Marcella, toco guitarra pro Black Weapons, prazer, vocês são meus ídolos desde sempre. - eu disse quase fazendo reverência pros caras.

—Que legal é guitarrista, diferente, normalmente as garotas são cantoras. - disse Corey sorrindo e que sorriso.

—Nem imagino se fosse o Avenged aí. - disse Andy rindo.

—Mais é tão legal ver os caras. - a Enoe e o Jake chegaram de mãos dadas.

—Essa também é muito bonita. - disse Joey e Corey afirmou e Enoe corou, apesar de não ligar muito para Slipknot ela conhecia os caras por causa da Marcella.

—Obrigada. - disse Enoe e sentiu o Jake a segurou maispela cintura.

—Calma dude a gente não vai te roubar a mina. - disse Joey rindo do Jake.

—Só precaução brother. - disse Jake rindo, afinal eram amigos.

—A Jéh veio. - disse Enoe apontando para a garota que estava com esse vestido [http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/vestido-preto/foto-vestido-preto-2.jpg] ignora o sapato, puta coisinha feia, ela estava com um Scarpin preto de sola rosa-choque iual o cabelo da Sammi.

—Essa também dude. - disse Corey Taylor se virando para a garota que estava se aproximando e abriu a boca aos poucos e quando chegou apoiou na Enoe e em mim.

—E...esses... são o Slipknot? - ela perguntou encarando as pessoas que estavam na sua frente.

—Sim são eles, incrível não é Jéh? - eu disse com os olhos brilhantes.

—M...muito. - ela dizia corando e tentando ignorar as olhadas que o Corey lançava para garota.

—MARCELLA SUA VADIA! - escutei gritarem do quarto da Sammi.

—Ai meu deus eu esqueci da Sammi. - eu disse com a mão na boca.

—O que você fez com a minha noiva? - perguntou Jinxx desesperado segurando nos meus ombros.

—Calma eu esqueci de levar água para ela porque ela estava nervosa, preciso correr.

—De salto? - Enoe disse me lembrando do sapato maldito que estava nos meus pés.

—Droga. - tirei os sapatos ficando descalça. - Sou muito mais meus All-Stars, segura Andy. - eu praguejei e entreguei os sapatos para o Andy que fez uma careta. - Rapidinho por favor meu amor. - eu disse dando um selinho no Andy e todos riram.

—Ok. - ele disse sorrindo de canto e segurando os sapatos.



Segurei a barra da saia e saí correndo até onde Sammi estava e com o copo de água, entrei e estava tudo uma bagunça, a TV estava ligada e ela sentada em um sifá que tinha ali.



—Aqui está Sammi. - eu disse entregando o copo para a noiva que estava mais nervosa que não sei o que.

—Mah eu não aguento mais. - ela dizia suplicante. - Deixa eu sair.

—Você sabe que eu não posso não é? - eu disse fazendo cara de dó, ela encarou meus pés.

—V...Você está descalça? - ela perguntou rindo.

—To poxa, eu mal consigo caminhar naquele sapato monstro eu vou correr, até parece, Sammi o Slipknot está aqui, eu to morrendo. - eu disse sorrindo nervosa.

—Calma Mah, os caras são gente boa.

—Percebi. - eu disse rindo e ela riu de volta. - Tenho que ir Sam e se te ajuda, o Jinxx está tão nervoso quanto você. - eu disse tentando acalmá-la.

—Ajudou muito Senhorita Marcella, agora eu quero morder ele. - ela disse fazendo bico.

—Ai ai senhorita Sammi Doll, a mulher da maquiagem já está vindo fazer a sua ok? - eu disse sorrindo e sai pela porta voltando com o resto do pessoal, peguei meu sapato e coloquei. - Voltei. - disse sorrindo.



Oliver, Nick e Jack chegaram logo após e o Jack quase morre porque o Slipknot e a banda favorita dele e depois os caras do Slipknot foram se sentar na 'igrejinha' que tinha ali, o Oliver, o Nick e o Jack ficaram ali com a gente.



—Porque vocês estão aqui na frente? - perguntou Oliver curioso.

—Receber os convidados. - Enoe disse fazendo careta.



Se passou uma hora e a Sammi estava pronta para entrar no altar, a marcha nupcial começou a tocar ela entrou devagar e o Jinxx só sorria com aquela cara de leãozinho e eu querendo pular nele a apertar ele mais eu não podia, Jéh estava sentada do lado de Corey que estava com as mãos em volta de seus ombros discretamente ou não, olha o clima, o casamento aconteceu, com certeza no meu casamento não vai ter essas coisas de votos e nem nada puta coisa chata e demorada, vontade de dormir, eu ainda que fiquei segurando o buquê da Sammi, que saco, hora eu olhava para fora, hora eu olhava para o Andy que olhava para mim e sorria e eu sorria de volt...



—Pode beijar a noiva. - disse o padre.

—AEW ATÉ QUE ENFIM! - eu disse e tapei a boca e todo mundo me encarando, baixei a cabeça a Sammi colocou a mão na minha cabeça e começou a rir e todos riram. - Poxa não é piada. - eu disse enchendo as bochechas.



Subimos todos para o salão de festa, era E-N-O-R-M-E, fiquei secando a guitarra que estava ali no palco, e vejo que o resto da BW fazia o mesmo olhando para o palco eu dei risada e coloquei um salgadinho na bota e bebi um gole de Vodka, é iso Vodka porque em festa de Rockstar tem vinhosenho não, eu ri dos meus próprios pensamentos.



—Aquela guitarra está me chamando. - eu disse ainda encarando a guitarra e todos riram.

—Só você mesmo. - disse Enoe.

—Quié?! - eu disse sorrindo e Andy beijou minha bochecha e eu corei, todos fizeram 'OWN' corei mais ainda, que PORRA eim. - encheo saco não viu. - eu disse emburrada e Andy passou os braços pelo meu ombro.



Olhei um pouco adiante e eu vi o Corey Taylor beijando a Jéssica, ahhhh agora ela morre, sorri commeus pensamentos e dei mais um gole na minha Vodka a Enoe tirou o copo de mim.



—Vamos parando. - ela disse puxando o copo e entregando ao Jake que bebeu em um gole, tinha só um pouquinho.

—Porque? - eu disse chorosa.

—Você tem 19 e só pode com 21, pelo menos aqui nos EUA. - ela disse me encarando.

—Mais eu sou uma rockstar, eu posso tudo. - eu disse fazendo bico, é nessas horas que eu queria estar no Brasil, que saco. - eu praguejei contra a mesa.

—Beba Guaraná ué. - a Enoe disse riu.

—Aqui nem tem Guaraná. - eu disse fazendo bico. - Injusto.

—Guara... o que? - perguntou o Jake.

—Guaraná, quando eu achar eu compro pra vocêtomar, é refrigerante. - Enoe disse sorrindo.

—Senhorita Sammi Doll e senhor Jinxx. - disse um homem altão com terno preto e óculos escuros.

—Pois não? - disse Sammi.

—Então a banda que viria acabou de ligar, cancelaram de última hora. - ele disse. - Me desculpe. - ele disse se retirando.

—Desgraçados, ainda bem que não paguei. - disse Sammi brava.

—Deixa comigo. - eu disse levantando. - Enoe, Jack, Nick venham. - eu disse tirei minha sandália e sai correndo pelo salão, achei o Oliver se pegando com uma garota e logo puxei ele.

—WOW o que é isso agora dudes? - ele disse bravo.

—Palco A-G-O-R-A. - eu disse brava depois de mostrar a língua para garota que memostrou o dedo do meio. - O vadiazinha, sai daqui vai. - eu disse sorrindo da menina que me fuzilava com o olhar.

—Ok. - Oliver disse de cabeça baixa, fui até o palco, entrei primeiro e peguei o microfone.

—Caham, então gente, oi meu nome é Marcella e como a banda que viria furou eu trouxe pra vocês uma banda bem mais legal, subam aqui gente. - todomundo subiu sem saber o que fazer, coloquei a guitarra e cada se colocou em seus lugares, me aproximei de meu microfone e disse. - Nós somos a Black Weapons e as apresentações o Oliver que faz. - eu disse e todos riram.

—Eu sei que fica pro final do show mais se a Marcella insiste. - Oliver disse fazendo cara de AFF e todos começaram a fazer uma nota contínua enquanto o Nick batia de leve nos pratos. - Essa aqui é a Enoe nossa baixista. - alguns, muitos gritos e ela fez um mini solo de baixo e voltou atocar a nota contínua. - Esse é o Nick o batera. - mini solo de batera, prato contínuo. - Esse é o Jack guitarra base. - mini solinho de guitarra, nota contínua. - Eu sou Oliver o cantor. - sem solos vocais pelo amor e ele me deixou por último viado. - E por último E MENOS importante, Marcella na guitarra solo. - mini solinho. - E nós somos a BLACK WEAPONS. - ele disse Black Weapons com um Screamo de leve.



Nick tocou as baquetas e o show começou, a maioria das pessoas cantavam junto, era divertido, ficamos la'durante duas horas e tiramos todos os equipamentos quando o DJ chegou e montou sua mesinha básica ali e começou a baladenha, não gosto de dançar mais não mata ninguém certo? Mesmo assim me sentei na mesa de canseira.



—Curti a banda. - disse Joey sorrindo para mim.

—Valeu. - eu disse com os olhos brilhantes.

—E esse pega pega entre a Jéh e o Corey eim eim eim? - eu perguntei curiosa.

—Ele curtiu pakas a garota, nunca vi o Corey assim, mais vai saber. - ele disse rindo. - Bom vou indo beber umas com o Mick e o Paul. [n/a: Paul não tinha morrido, R.I.P. Paul Gray T-T]

—Ok. - Joey se retirou.

—Mah eu vou pegar alguma coisa para comer quer algo? - perguntou Andy sorrindo.

—Eu quero salgadinho. - disse com olhos brilhantes.

—Mas antes um beijo. - ele disse e se aproximou e eu beijei ele, ele se levantou e foi até a fila da mesa de comida que por um acaso estava GIGANTESCA, ele vai demorar um booom tempo.

—Mah... - disse a Jéh se aproximando com os olhos brilhantes.

—Oi? - disse como se não soubesse o que ela falaria.

—O Corey disse que gostou de mi e me beijou. - ela disse ainda com os olhos super brilhantes.

—Gostou?

—Muito. - ela disse sorrindo. - Vou dançar com ele. - ela disse e se levantou.

—Vai lá.



O tempo passou e passou e nada do Andy e quando ele volta, ele volta com umprato ENORME de comida e coloca na mesa.



—Peguei um monte mesmo sai fora entrar naquela fila de novo, eu eim. - ele disse sorrindo e me dando um selinho, peguei uns salgadinhos e comecei a comer.

—Andy posso? - perguntei apontando para AS SmirnoffS que tinham na mesa com cara de cachorrinha pidona.

—Okay mais se alguma garota vier dando em cima de mim essa noite lá em casa eu não quero ne saber. - ele disse e eu corei.

—Calma eu não vou chegar a esse ponto. - eu disse sorrindo.

—Quem sabe. - ele disse sorrindo também.



A festa durou mais um pouco, Jéh saiu com o Slipknot em um turnê, Lucky Girl, não sei nem como a mãe dela deixou ela sair com o Corey, tenso, mas... bom depois de arrumar tudo e de muito tempo e canseira eu pude finalmente ir para minha casinha querida e dormir tranquilamente, mais não antes do Andy bêbado me encher o saco.



—Mah me da um beijo? - ele perguntou com a voz mole e eu dei um selinho nele.

—Agora dorme Andy. - eu disse brava.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que calor. - ele disse tirando a camiseta e se sentando na cama e me sentei do lado dele e fiquei encarando o tanquinho dele.

—Andy dorme. - eu disse sem tirar meus olhos do toráx do garoto.

—Minha cara é aqui Mah. - ele sorriu maroto e me beijou e fomos deitar.



Preciso dizer que estava vermelha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.