Life And Death escrita por MardyBum


Capítulo 13
I Don't Wanna See You Tonight.


Notas iniciais do capítulo

Então desculpem a demora T-T o nome do Capítulo de hoje não saiu de uma música, mais saiu de uma música, Eu dei uma modificada na frase. A música é...I Won't See You Tonight -Part 1 e 2- do Avenged SevenfoldFeliz Aniversário Synyster o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129108/chapter/13

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

No dia seguinte eu acordei com uma má impressão, sei lá não estava me sentindo a vontade, estranho.



3ª Pessoa



Marcella levantou cedo e foi para a escola, pois se ela faltasse mais seria reprovada por faltas, o dia dela foi normal como qualquer outro e quando ela voltou para casa encontrou a porta aberta e no sofá da sala dela estava, um garoto chamado Andrew Dennis Biersack de boxers, com uma garota chamada Scout Taylor em seu colo o beijando, ela deixou a mochila cair no chão avisando sua chegada ali e saiu correndo enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas, o garoto ao ver aquilo empurrou rapidamente a garota que se encontrava em seu colo a espulsou da casa da garota e foi se vestir, depois foi até o telefone, a garota correu sem rumo mais acabou chegando na asa de Jinnx, por instinto, bateu na porta loucamente, e ouviou alguns resmungos, Jinxx abriu a porta e arregalou os olhos ao ver a garota no estado em que ela se encontrava.



—O que aconteceu? - perguntou o garoto preocupado já acolhendo a garota em um abraço e a trazendo paraa dentro. - SAMMI. - ele gritou para as escadas e uma garota desceu as mesmas correndo ao perceber o desespero na voz de seu namorado.

—Jinxx o Andy... o Andy... aquele filha da puta. - A garota disse com raiva e sem parar de chorar.

—O que aconteceu Mah?! - Perguntou a Sammi já desesperada. - Me conta o que tem o Andy?

—Ele me traiu. - ela disse quase que em um grito. - Ontem ele diz que me ama e hoje eu encontro ele na minha casa, MINHA CASA, só de boxer com uma garota completamente semi-nua em cima dele.

—Ele o que?! - disse o Jinxx com um pouco de ódio na voz.

—Ele me traiu com a Scout Taylor aquela modelo lá... - ela disse com as mãos no rosto.

—A ex dele, aquela vaca, nunca gostei dela. - disse a Sammi com as mãos nas costas da garota tentando consolá-la.

—Jinxx me faz um favor?

—Qualquer um.

—Tenta levar o Andy para algum lugar, eu não queo mais olhar pra ele, não consigo e imaginar a quanto tempo ele está fazendo comigo, talvez façam semanas, bom, arraste ele para algum lugar, eu vou pra casa fazer minhas malas, eu vou voltar pra casa.

—Mas e a banda pequena? - Perguntou o Jinxx.

—Eles podem achar um guitarrista. - a garota disse entre soluços. - Só peço mais uma coisa, não contem para a Enoe ela vai tentar matar o Andy. - ela disse dando uma leve risada imaginando a cena de sua amiga matando seu namorado, ou seria, ex-namorado. - Por favor Jinxx me ajuda. - Sammi olhou preocupada para o namorado que acentiu e pegou o celular.



'Alô?!'— uma voz desesperada atendeu do outro lado do telefone e o Jinxx engoliu seco.

'E aí cara é o Jinxx.' — disse o garoto tentando disfaraçar o nervosismo.

'Cara a Marcella está aí?'— ele perguntou mais desesperado.

'Não está não, parece que ela foi na casa da Sandra ela deu uma ligada pra mim, espera um pouco eu te busco e a gente vai pra lá.'— ele dizia com medo de estar fazendo a coisa errada.

'Okay mais vem logo cara, ela viu o que não devia.'

'O que você fez?'

'Nada a Scout veio aqui e me tirou da cama e me atacou.'

'Andy... e você não fez nada?' — dizia Jinxx com um peso sobre a voz.

'Eu te explico tudo no caminho, vem logo cara.'— Andy também estava com um peso na voz mais de tristeza.



Jinxx saiu com o carro e levou Marcella junto, um pouco antes de parar na frente da casa da garota a deixou um quarteirão atrás e ela se 'escondeu' entre algumas árvores, correu para casa rapidamente arrumou a mala mais mal-arrumada que conseguiu e estava com seu passaporte em mãos, ela pegaria o próximo voo que sairia daqui a 10 minutos ela pegou o carro e foi embora para o aeroporto, entrou no avião rapidamente e quando ele já tinha decolado, ela começou a encarar a janela enquanto suas lágrimas invadiam seu rosto sem pudor algum, chegando ao Brasil eu liguei para a minha mãe que me buscou no aeroporto e me levou para casa, de casa liguei para Sammi.



'Alô?!'

'Oi Sammi sou eu.'

'Mah...'— ela disse em um sussurro. - 'O Andy está aqui você não sabe como ele está mal, ele só chora.'

'Ele que pensasse antes de me trair, aquele Filha Da Puta.'

'Quer falar com ele?'

'Não...' — era tarde a garota de cabelo rosa choque entregou o telefone para o Andy e tudo que ela pode ouvir foi 'Toma Andy é a Marcella' e seu coração começou a bater rápido.

'Alô Marcella me escuta.'— o garoto disse desesperado do outro lado da linha, e ela deu um gemido como se falasse que ela estava na linha.

'Vai logo interpaisal custa caro.'— ela disse e deu risada da sua própria piada, mas por dentro ela estava remoida.

'Onde você está nesse momento?'

'Na minha casa, no meu quarto, no Brasil'

'No...no...no Brasil?'

'É, o Jinxx não falou?'

'JINXX!' — ela escutou um grito no telefone e só ouviu 'ela me pediu cara.' - 'Okay escuta aqui Mah, minha pequena, porque você está aí?'

'Porque você me traiu com a sua ex?'

'Ela chegou em casa , me tirou da cama e se jogou em mim, pequena não foi minha culpa'

'NÃO QUERO SABER ANDREW.' - ela gritava chorando. - ' VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMAVA?! SABE?! SABE O QUANTO EU TE AMO?! SEU IDIOTA VOCÊ NÃO MERECE VIVER.'— ele escutava os soluços dela do outro lado e cada palavra que ela dizia o cortava ao meio.

'EU JÁ DISSE NÃO FOI CULPA MINHA... eu já disse...' — ele também dizia entre soluços.

'Não quero mais saber Andy, não quero te ver hoje a noite, não quero te ver amanhã de manhã, não quero te ver nunca mais, ACABOU!' — A garota disse batendo o telefone contra o gancho.



Ela se jogou em sua cama e começou a soluçar loucamente, ela passou a noite em claro e o único que levava ali era o travesseiro da garota que já estava encharcado de tantas lágrimas, sua mãe de manhã a cada meia hora batia no quarto da garota perguntando se ela queria alguma coisa e ela não fazia nada, não bebia nada, não comia nada, nada... nada não, porque a mãe a obrigava a comer alguma coisa, mais ela estava acabada, é isso que faz alguns meses de namoro jogados no lixo por causa de uma prostituta barata que se acha 'a' modelo.



Enquanto isso em Ohio.



—Calma cara vai ficar tudo bem. - disse Jinxx tentando acalmar o amigo.

—VAI FICAR TUDO BEM? VAI FICAR TUDO BEM? ELA FOI PRO BRASIL ESCUTOU? B-R-A-S-I-L, SABE QUEM MORA LÁ? AQUELE VADIO DO MAX, ELA ESTÁ SOZINHA E ELE VAI APROVEITAR. - ele gritava com o amigo.

—Escute aqui senhor Biersack. - Sammi disse entrando entre os dois garotos. - Meu namorado está tentando te ajudar, então o senhor MANTENHA O RESPEITO E NÃO GRITE OKAY?! INGRATO! A GENTE TE AJUDANDO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ, SE FOSSE COMIGO EU FARIA A MESMA COISA, SEU IMBECIL! - os dois encararam Sammi boquiabertos, nunca tinham visto a garota brava daquele jeito.

—É essa é minha namorada. - disse o Jinxx dando um beijo na Sammi que sorriu.

—Vocês não estão ajudando, desculpe Jinxx, é que eu to muito mal dude. - disse o Andy sentado no sofá de cabeça baixa.

—Eu entendo, mais o máximo que podemos fazer agora é esperar uns dias para a Marcella se acalmar e depois tentar falar com ela novamente, quem sabe ela volta? - disse o Jinxx tentando por o amigo pra cima.

—Valeu cara, vou pra casa, já está muito tarde. - ele disse comprimentando o casal e indo para a casa a pé, no caminho começou a cair uma chuva forte que fazia sua maquiagem escorrer e camuflava suas lágrimas.



Na casa de Jake.



—Love. - gritou um garoto pela casa procurando uma garota.

—Que foi Jake? eu estou aqui. - ela gritou da sala, ele foi até ela, sentou de seu lado, a abraçou e deu um beijo nela.

—Que foi você está estranha. - ele perguntou preocupado.

—Não sei Love eu estou com uma sensação estranha, parece que aconteceu alguma coisa com alguém que eu gosto. - ela disse encarando a TV desligada que estava em sua frente.

—Calma, está tudo bem, você está assim desde tarde. - disse ele distribuindo leves beijos e mordiscadas pela bochecha da garota que começou a rir. - Viu só, já está até sorrindo.

—Porque você é um tonto. - disse a garota dando um selinho rápido no garoto, ele virou se pondo em cima dela sorriu e começou a beijá-la, só parou quando a campainha começou a tocar loucamente.

—JÁ VAI PORRA. - gritou Jake, quando abriu a porta deu de cara com um Andy todo molhado e com o rosto vermelho. - O que aconteceu cara?

—Chama a Enoe rápido. - ele disse apressado e a garota foi até ele.

—Nossa Andy o que aconteceu, cadê a Marcella? - ela perguntou olhando em volta se via algum vestígio da amiga.

—Antes de tudo me desculpe. - a garota ao ver o rosto dele começou a ficar nervosa.

—O que aconteceu Andy?! - ela perguntou com urgência.

—Eu queria te contar, sei que vou apanhar mais, a Marcella pegou eu e a Scout nos beijando hoje e agora ela está no Brasil. - ele disse baixando a cabeça, em um ato falho de proteger seus ouvidos dos gritos que estavam para vir.

—VOCÊ É LOUCO?! VOCÊ FEZ O QUE?! VOCÊ O QUANTO ELA TE AMAVA SEU IMPRESTÁVEL, SOME DAQUI. - ela gritava com o garoto que chorava de cabeça baixa. - EU SABIA, SABIA QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA RUIM, NÃO TE DISSE JAKE?

—Calma Love, respira conversa com ele. - Jake disse tentando acalmar a namorado, mais falhou.



Enoe olhou com desprezo o garoto que agora tinha levantado a cabeça, ela encarou toda a maquiagem borrada por causa da chuva e a única coisa que conseguiu fazer foi dar um tapa na cara dele e um pouco antes de fechar a porta em sua cara disse 'você não a merece', aquilo cortou Andy em mil pedaços, mais do que já estava cortado, ele foi para casa tomou um banho quente e varou a noite acordado pensando nela, um jeito de recuperá-la, decidiu ir pelo Jinxx, deixar passar um tempo para ela se acalmar e depois tentar resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Capítulo? AVISO: Provavelmente o próximo capítulo será o último, sim JÀ! É que eu andei rápido demais com essa fic, o próximo está mais elaborado posso dizer?Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.