Rokudaime Hokage... escrita por Jinbei


Capítulo 1
Capítulo 1 :Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129092/chapter/1

Era mais um dia ensoralado em Konoha. Pássaros cantando, ninjas correndo em suas missões e os jovens estudantes indo para a academia. A dez anos atrás, um dia assim marcou para sempre a história da aldeia. O misterioso líder da Akatsuki, Pein, destruiu por completo a aldeia. O grande herói, Uzumaki Naruto salvou a todos novamente e depois de dois anos, se tornou o Rokudaime Hokage.

Agora com 26 anos, Naruto está de casamento marcado com a líder do clã Hyuuga, Hinata.

O jovem acorda e olha para os lados. Ele vê que Hinata está deitada ao seu lado e se lembra da ultima noite. Com um enorme sorriso no rosto, Naruto da um beijo na bochecha de Hinata e sai, para mais um dia como Hokage.

Ele anda pela aldeia e todos o cumprimentam. Ele agora estava diferente, com uma barba loira que cobria todo o seu queixo e o cabelo pequeno e curto passou a ser uma juba dourada, presa apenas por uma corda fina que deixava com um penteado idêntico ao de seu mestre, Jiraya. Dois cantos de cabelos saltam detrás da bandana e formam uma aparência bonita. Seu sorriso alegre de criança ingênua se transformou em um sorriso de homem, com força de vontade e respeito. Seu magricelo corpo agora deu lugar ao um de homem forte e musculoso. E de herança de seu pai,agora usava uma capa branca, com um desenho no final como se fosse uma rajada de vento e escrito : Rokudaime Hokage. Por baixo da capa tinha uma típica roupa de Jounnin.

Naruto andava pelas ruas e muitas mulheres o olhavam com olhares muito sensual, mas dês do dia em que Hinata se declarou para ele, Naruto passou a amá-la. Ele rapidamente chega à mansão Hokage e quando entra em sua sala logo é recebido pelo seu secretário.

-Bom dia, Rokudaime-sama!

-Bom dia,  Konamaru.

Depois que Tsunade saiu do cargo de Hokage, Shizune quis viajar novamente com sua mestra e então Naruto nomeou seu secretário o jovem Konamaru.

- Bem, o que temos hoje?- Naruto disse sentando em sua cadeira.

- Temos a nomeação de times, os Jounnins senseis estão lhe esperando na sala de reuniões. - Konamaru disse entregando a lista de Jounnins e times.

- Foi você que definiu os times?- Naruto disse olhando para ele.

- Sim...

- Boa escolha para o grupo do Unokai... - Naruto disse analisando friamente a lista. – Depois da reunião, eu quero falar como Neji...

-Si m senhor.- Ele disse entregando um papel para Naruto.- Antes, você tem que ler o relatório da Sakura.

Naruto olhou o papel e ficou nervoso, ele começou a amaça-lo e gritou:

- Chame a Sakura aqui agora!-

Depois de dez segundos Sakura apareceu com uma capa e sua mascara da ANBU. Naruto a reconheceu pelo seus longos cabelos rosa.

-Sakura, o que significa isso?- Naruto disse mostrando o papel para Sakura.

- Nós não encontramos nenhuma evidencia de que o Sasuke está vivo.

- Então minhas suspeitas estão certas...- Naruto disse se recostando na cadeira.

_ Sasuke, se você morreu, que sensação ruim é essa? O que está para acontecer... alguma coisa grande está para acontecer...

Xx

- Kaimaku sem no há!!( Abridor das folhas secas!!)

Uma caverna se abriu e dentro dela estava uma capsula estranha.

- Sosedai- sama, está na hora...

A capsula se abriu e um homem de cabelos brancos saiu de dentro dela. Ele subitamente caiu no chão mas logo foi levantado por uma mulher. Ela tinha cabelos castanhos e usava a roupa da Akatsuki. Ela tinha um rosto lindo e seus olhos castanhos também mostravam sua semelhança com seu irmão.

- Nonomori, finalmente chegamos a parte final do nosso plano...- O homem disse enquanto se vestia com a manta da Akatsuki. – Você acordou no previsto?

- Sim senhor...- Ela disse se prostando a ele.

- Pare com as formalidades. Então, reuniu os lacaios? – Ele disse.

- Sim, estão do outro lado da caverna...

A mulher fez o mesmo jutsu e disse para o homem:

- Você não envelheceu nem um pouco. Ainda parece com seu irmão...- Ela disse. – E os olhos?

- Madara fez a transfusão dentro do meu sono...- Ele disse colocando as mãos em seus olhos. – Ele deveria ter um ótimo ninja médico em suas mãos.

- E tinha...

A caverna finalmente se abriu e um grupo de 8 pessoas estavam formando um circulo e Nonomori e Sosedai entraram na roda.

- Então, Nonomori, me já sabe qual vai ser o trabalho?

- Quem é esse cara!- Veio uma voz muito grave de dentro da roda.

- Eu sou o líder da Akatsuki...- Ele disse. – Meu nome é Sosedai e eu tenho um trabalho para você e sua dupla...

Enquanto dizia isso seus olhos apareceram e foi percebido que ele tinha o Rinnegan mais o Sharingan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rokudaime Hokage..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.