A Mudança escrita por P-Woods


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada a Toquío


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic , espero que gotem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129040/chapter/1

- Otani , me ajude a levar essas caixas pra fora pois o caminhão de mudança passará em algumas horas - Gritava minha mãe .

- Mãe nós precisamos mesmo nos mudar para Tóquio ?

- Filho você tem que entender essa viagem vai ser muito importante para o seu pai .

  Peguei as caixas em silêncio , e levei-as para fora .
- Pronto mãe .
- Obrigado filho , ja pode ir arrumar as malas saíremos daqui ás 21;00 , assim que o seu pai chegar .
- Mãe minhas malas já estão arrumadas , combinei de ir com meus amigos ou restaurante aqui do lado , afinal será a ultima vez que os verei .
- Ok , Mais não demore , saíremos assim que seu pai chegar .
 Fui andando até o restaurante que era bem proximo da minha casa , alguns dos meus amigos estavam lá , a Kumi , a Yoko , a Sasaki , o Yamaguchi , o Matsumoto e o Takahachi , assim que vi eles senti uma sensação estranha como se eu os deixaria , e não conseguisse arrajar novos amigo , nós conversamos e nos despedimos porque já estava quase na hora do meu pai chegar .

- Filho vamos pegue seu casaco que sairemos agora .

 Entramos no taxi e fomos pro aeroporto .

- Pai que horas sai o voo ?

- Daqui hà 30 minutos .

 O avião chegou e fomos entramos , o voo durou 3 horas, chegamos e fomos pra nova casa , Ela era amarela , com o telhado , portas e janelas brancas , era espaçosa e confortavel , mas como os movéis ainda não tinha chegados nós fomos para um hotel proximo . Estava ancioso porque a escola que a mamãe me matriculara começaria as aulas em uma semana .

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o primeiro capitulo ficou pouco sem graça , mais os proximos serão mais animados :D