Um Eterno Amor escrita por Felipe Santiago


Capítulo 24
Capítulo 24 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

OOOi! Tá aqui mais um capítulo de "Um Eterno Amor" pra vocês. Até as reviews :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129028/chapter/24

Fiquei um pouco assustado com o que vi, mas não deixei que isso estragasse minha noite com Joanne. Fui a sua casa pegá-la para irmos jogar um pouco de boliche.

Depois de jogarmos 5 rodadas resolvemos voltar pra casa dela. Ela queria me mostrar umas fotos antigas do começo do nosso namoro.

Entramos no carro e ela colocou um pen-drive no som, que começou a tocar “California King Bed” da Rihanna.

Chegamos na casa 15 minutos depois, eu mal tinha parado o carro, Joanne saiu correndo e entrou em casa. Saí do carro, entrei na casa e me sentei no sofá para esperá-la. Mas ela estava demorando muito, então resolvi chamá-la.

- Joanne, está tudo bem? – perguntei impaciente.

Ela me respondeu do segundo andar.

- Sim, eu já vou descer.

Resolvi ligar a TV pra passar o tempo, mas não tinha nada de interessante. Desliguei a TV. Joanne desceu com o net book nas mãos e um pequeno pen drive – o mesmo que ela colocou no carro. Ela me mostrou as fotos e logo vimos a semelhança entre o Danny de hoje e o Danny de antes. Antes que ela pudesse fazer alguma pergunta, ou ligar os fatos, comecei a beijá-la.

Mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo intenso, ela nunca tinha me beijado daquele jeito...

Mas aquilo não podia acontecer, pelo menos não agora. Ela havia se deitado no sofá e eu estava em cima dela. Sai daquela posição com muito esforço, porque eu queria muito, mas não podia ter a chance de machucá-la.

Joanne se sentou rapidamente ajeitou o cabelo e a blusa, que estavam fora do lugar. Fiquei mais algum tempo com ela, mas eu não ficaria lá noite toda. Eu sei que não resistiria.

Peguei meu carro e fui pra casa. Estava tarde, apaguei os faróis e voei. Eu tinha que conversar com alguém. Resolvi que esse alguém seria Edward. Ele já havia passado por isso e eu não tenho vergonha de falar com ele. Ele leu meus pensamentos e estava me esperando na sala. Eu sentei ao lado dele e perguntei:

- Algum conselho?

- Você deve ter cuidado com sua força, depois da primeira vez você vai conseguir canalizar o que sente na hora e será melhor. – disse Edward calmamente.

- Como foi com você e Bella? – perguntei com curiosidade.

- Bom, apesar de eu ter me esforçado muito e de Bella dizer que foi perfeito, eu ainda a machuquei. Ela ficou com uns hematomas e umas marcas roxas, que saíram com o tempo. Mas com eu disse, depois da primeira vez eu consegui me controlar e foi bom para os dois. Disse ele dando um sorriso torto.

- Obrigado pela ajuda. – eu falei ficando de pé.

- Por nada Danny. Sempre que precisar estarei aqui. – disse Edward ficando de pé também.

Eu fui para o meu quarto, peguei meu MP6, conectei os fones de ouvido, me joguei na cama e fiquei lá até amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.