I Want To Kill You escrita por nanahachikyu


Capítulo 1
I Want To Kill You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129008/chapter/1

– Eu quero te matar disse ele se levantando e pegando uma faca.

– Por quê? perguntou ela.

– Por que eu te amo - disse deitando em seu peito e sentindo o seu cheiro. Ainda com a faca na mão.

– Se me amasse não ia querer me matar.

– Não, eu quero te matar porque eu te amo.

– Jeito estranho de amar.

– Isso está me matando aos poucos - disse olhando para as agulhas no chão - se eu morrer quero ter certeza que você será só minha.

– Eu sempre vou ser só sua.

– Palavras.

– Palavras? Quando eu falo que eu te amo significam apenas palavras pra você?

– Não é a mesma coisa! Eu vou estar morto, não passarei de lembranças que com o tempo vão ser esquecidas.

– Nunca vou esquecer o que eu passei com você e se você morrer me espere na porta do inferno porque eu estarei indo logo depois.

– Você não teria coragem!

– Você não me conhece tão bem quanto você diz que conhece, então.

– Conheço o suficiente pra saber que não teria.

– O que te faz ter tanta certeza?

– Eu não sei, apenas tenho.

Eles ficaram em silêncio.

– Eu não posso viver em um mundo em que você não exista - disse ele e depois a beijou.

– Eu te amo - disse ela quando se separaram por falta de ar.

– Se eu te matasse agora você ficaria com raiva de mim? - perguntou ele passando a faca em sua barriga, de leve.

– Se você fosse logo depois não - disse ela.

– Eu prometo que vou logo depois então - disse ele cortando sua barriga.

– Max! - gritou ela, surpresa com a atitude dele.

– Você será só minha, pra sempre - disse ele, dando mais duas facadas em sua barriga.

– Eu te amo - foram as suas ultimas palavras.

– Eu também te amo - disse ele dando algumas facadas em si mesmo e acabando com a sua vida.

...

– Hey Max acorda, nós temos um show agora - disse Craig batendo na porta.

Craig ficou parado em frente à porta por alguns minutos, esperando o amigo abrir a porta.

– Não me importa o que você está fazendo, eu vou entrar - disse Craig chutando a porta. Depois de alguns chutes Craig conseguiu abrir a porta, vendo os corpos.

– Max o que você fez?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?