A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 13
The End Has No End


Notas iniciais do capítulo

Minha fic chegou ao fim *----*
Fiz um capítulo curtinho para o fechamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/13

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Marcella's POV

 

Alguns anos se passaram Cherry e Jimmy já estava com 5 anos já estavam na escola e Enoe acabou de ter um bebê e o nome dele é Logan, sim Logan, ele tem três aninhos e é a coisa mais fofa de cabelo encaracolados e escuros do mundo, seus olhinhos pareciam duas jabuticabas bem maduras, Jimmy estava com o cabelo igual ao do The REV, vocês devem saber o porquê não é? A pequena Cherry a princesinha do Max, aí meu deus como ele paparicava aquela garota enxendo ela de acessórios e camisetas do Escape, ela estava com o cabelo muito grande quando do seu tamanho, o cabelo fazia grandes ondulações na ponta a deixando com mais cara de boneca com aquela boquinha vermelhinha.

 

—TIO JOEY! - Gritou Jimmy correndo atrás do meu melhor amigo.

—Que foi pequeno? - Disse ele sorrindo e pegando Jimmy no colo.

—Eu ganhei uma bateria. - Disse o garotinho sorrindo e os olhos dos dois brilharam na hora e eu só sorri.

—Sério, que demais, Minha primeira bateria eu ganhei quando eu tinha 10 anos. - Disse ele meio desapontado.

—Vem ver só que lindona que ela é.

—Sim eu estou indo. - Disse Joey colocando o garoto no chão e sendo puxado pelo mesmo.

—TIO COREY. - Disse a pequena Cherry correndo até o Corey e pulando nele também.

—Que foi pequena? - Disse ele apertando a bochecha dela.

—Eu quero ser igual a você quando eu crescer.

—Você quer ser um homem? - Disse ele com cara de 'WTF'.

—Não bobo, eu quero ser cantora. - Disse ela sorrindo.

—Se eu fosse sua mãe não deixava porque você é muito linda.

—E daí. - Ela disse apertando o rosto de Corey com as duas mãozinhas.

—Ok ok ok.

 

E lá foram os dois pra outro canto, era sempre assim o Jimmy fascinado por bateria e a Cherry por cantar e o guitarrista e o baixista cadê eim?! Não puxaram nem a mim e nem ao Max, mas que saco não.

 

—AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO. - Disse Joey correndo na minha direção segurando nos meus ombros e me balançando loucamente.

—O que foi meu deus? - Eu perguntei sorrindo.

—Não acredito que você comprou uma bateria igual ao do The REV para seu filho de 5 anos, você me ouviu? 5 ANOS.

—Eu sou rica, eu posso.

—É muita paparicação pra mim, meu deus. - Disse ele com a mão na cintura e eu ri.

—Baby. - Eu falei sentando no sofá da sala.

—Eu. - Ele gritou da cozinha.

—Vem aqui, daqui a pouco todo mundo vai chegar.

—Ok ok ok, já vou, deixa só eu... - Eu escutei um estrondo enorme vindo da cozinha. - Daqui a pouco eu vou aí. - Eu ri e liguei a TV, minha companheira para sempre.

 

Um tempinho depois Max se juntou a mim na sala e logo todo o Falling In Reverse e todo o Escape The Fate, estava em casa e estava aquela baderna, as crianças no quintal fazendo qualquer coisa e todo mundo sem embebedando na sala, brincadeira, estavamos bebendo com moderação, sério mesmo.

 

Não sei se esse é um bom fim para essa história, mas eu gostei, não acha que foi boa? E toda essa sorte que eu tive, minha banda, meu amor, meus filhos, meus ídolos, minha vida, só posso dizer que eu sou a pessoa mais Feliz desse mundo, pra mim é isso que significa A Felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da minha fic? Me digam o que acharam e os altos e baixos dela, eu não acho que ela ficou incrível, mas eu gostei =D Afinal eu não escrevo muito bem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.