A Felicidade escrita por MardyBum


Capítulo 11
Last Night She Said Oh Baby I'm Feel So Down.


Notas iniciais do capítulo

Leiam esse cápitulo escutando Last Nite do The Strokes? PLEASE??
É que eu fikei com vontade de escrever a fic escutando essa música, só escutando ela sem parar, claro que não TODA HORA, mas a maioria do tempo, então plix *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128924/chapter/11

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

—Bom eu já descobri o que a senhorita tem é...

—Virose? Eu sabia, SABIA! - Eu disse batendo na perna. - Tudo é virose mesmo.

—Não é virose é... - O médico chegou na minha orelha e sussurrou o que eu tinha, me assustei arregalei os olhos e comecei a chorar.

—Que foi Mah?! O que você tem? AIDS?! Não porque eu não tenho AIDS, o que você tem eim? - Ele perguntou frenético enquanto encarava meu rosto molhado por lágrimas.

—Baby...

—O que foi? Quer me matar do coração? Está conseguindo, me fala o que você tem.

—Eu... eu... to.. grávida. - Eu vi ele engolindo grosso e arregalando os olhos.

—Eu vou ser pai?

—Não o zé da esquina que vai. - Falei com desprezo. - Claro que é você.

—Eu... eu vou...eu Max Green vou ser pai.

—É Baby, isso se você quiser assumir a criança, claro.

—Vou deixar você conversarem. - O Médico disse se retirando.

—Como assim se eu quiser assumir a criança?

—A sei lá sabe, esses rockstars engravidam as pessoas e depois não ficam com elas, só quero saber a sua opnião sobre isso. - Eu disse brincando com os meus dedos e senti o olhar aflito dele sobre mim.

—Você tem 19 não é?

—É.

—Claro que eu aceito o filho Baby é meu, eu estou super feliz só preciso fazer entrar na cabeça que eu vou ser pai.

—Ok, então vamos fazer assim, vamos pra casa e você pode pensar melhor ok?

—Ok.

 

Saímos do hospital o silêncio e o caminho foi silencioso também, chegamos na porta da minha casa e eu sai do carro e depois me apoiei na janela do mesmo.

 

—Baby não fica assim, está me deixando preocupada desse jeito, como eu já disse a escolha é sua, afinal eu sou uma Rockstar eu tenho dinheiro pra cuidar dele sozinho e eu também tenho a Nono-Chan.

—Baby eu já disse que eu to bem e que é óbvio que eu vou assumir a criança tá, eu estou super feliz, mas estou assustado, você não está assustada?

—E você não sabe como. - Eu disse passando a mão no rosto secando algumas lágrimas.

—Calma aí. - Ele disse saindo do carro e me abraçando. - Vai ficar tudo bem ok, minha maior preocupação é você, só que você não acha que vai perder um pocuo da sua vida por causa disso?

—Perder? Claro que vou, mas Baby ele... - Eu disse apontando pra barriga. - É meu filho, nosso filho.

—Nosso filho. - Ele disse sorrindo e me beijando, logo depois ele foi pra casa e eu entrei na minha e fui dormir, estava esgotada, pisada, acabada, esgurmitada, cansada, mas na hora de deitar não pude parar de pensar em ter uma família com o Max, o cara do meus sonhos.

 

No dia seguinte eu levantei tarde, bem tarde desci as escadas e o almoço estava na mesa, com um bilhetinho 'Fui fazer compras, comprar coisas saudáveis, vai ser bem pro bêbe. xoxo Nono-Chan' Como assim ela sabe do bêbe eim?...

FLASHBACK ON

—Senhorita Marcella... - Ela diz olhando pra mim com uma cara pensativa.

—Oi...

—Liga pro Max te levar pro hospital.

—Mas eu to legal.

—LIGA.

—Ta... tá...

FLASHBACK OFF

Ahhh tá, agora entendi o desespero dela, pelo menos é uma boa amiga. Sentei no sofá e fiquei assistindo, pra não perder o costume, Friends, um tempo depois a campainha toca e vou atender, eram o Corey e o Joey.

 

—Oi garotos entrem ai. - Eu disse sorrindo e sentando no sofá.

—Deixa eu adivinhar? Friends. - Disse Joey dando risada e sentando do meu lado.

—Sim. - Eu disse dando um beijo estalado na bochecha de cada um.

—Alguma novidade? - Corey perguntou colocando a mão no meu ombro.

—Nenhuma... - Eu disse olhando para TV e o comercial chegou.

—Aff que saco, ninguém faz nada de bom nessa vida não? - Disse o Joey.

—Que como assim? - Perguntei encarando os dois.

—Você disse que não tinha novidades. - Disse Joey passando a mão no cabelo.

—Na verdade... - Eu disse pulando até o meio da sala virando para eles e sorrindo. - Eu tenho uma.

—Puta menina bipolar que você é. - Joey disse dando risada.

—Quieto...

—O que é Mah? - Corey perguntou.

—Eu...vou...ser...MAMÃE! - Eu disse rodopiando pela sala.

—VOCÊ O QUE?! - Perguntaram os dois em uníssono.

—Eu vou ser mamãe. - Eu disse sorrindo.

—Nooooooossa! - Disse o Joey dando um ataque de bicha louca pulando e me abraçando. - Me conta tuuuuuuudo amegá!

—Para Joey tá me assustando. - Disse o Corey.

—Idem. - Eu disse.

—Ok, parei. - Ele disse fazendo todo mundo gargalhar. - Mas conta ai de quem você está grávida que eu vou descer o cacete nesse puto.

—Calma Joey, é do Max.

—Vamos lá senta o dedo nesse porra. - Correy disse estralando os dedos.

—É até ele chamar o gigante do Ronniepra bater em vocês. - Eu disse rindo.

—Ah mulherzinha, tem que chamar o amegenho?! - Disse Corey zombando.

—Vocês tão em dois, é direito dele. - Eu disse pondo a mão na cintura.

—Ok ok... mais chamar o Ronnie já é baixaria. - Disse o Corey entortando o pescoço pro lado me fazendo rir.

—Mas como isso foi acontecer em senhorita Marcella, camisinha serve para que? - Disse Joey imitando, sei lá, meu pai?

—Por isso que te amo Joey, sempre cuidando de mim. - Eu disse abraçando ele.

—Ei e eu? - Disse Corey fazendo biquinho.

—Assim você me seduz. - Eu disse rindo e pulando nele e ele caiu no chão.

—Socorro mulher grávida em cima de mim. - Ele gritava balançando os braços.

—Mas a senhorita não respondeu a mim. - Disse Joey ainda com cara de pai.

—Ah sei lá Joey, aconteceu... - Eu disse sorrindo.

—Mas e a banda Little Pear? - Disse Corey fazendo biquinho.

—Vou continuar, CLARO, só vou me afastar quando necessário.

—E quando você vomitar no palco. - Disse Joey dando risada, fazendo todos rirem.

—É... - Olhei pro nada imaginando a cena.

—Ai meu deus minha queridinha tá crescendo. - Disse Joey me abraçando. - Parabéns, eu vou ser o padrinho não é?!

—Claro, você, Corey e o Ronnie. - EU disse rindo.

—Pode ter três?

—Da licença, eu sou rica e famosa, eu posso tudo. - Eu disse jogando o cabelo e nesse momento o Ronnie, o Max e a Enoe entram na casa. - Ai demônio sai de perto, puta susto. - Eu falei pondo a mão no peito.

—Calma Pear. - Disse a Enoe levando as sacolas para a cozinha junto com o Ronnie.

—É verdade calma aí. - Disse Max me abraçando por trás e pondo a cabeça no meu ombro.

—Larga dela seu baixinho inseminador! - Disse Joey peitando o Max.

—Inseminador? - Pergunta Corey com uma cara de 'WTF?!'

—É, aquele que insemina tá ligado? Quando a mulher não tem marido, ou namorado ela vai e faz uma inseminação pra ter um bêbe, o que faz do Max um inseminador. - Disse Joey todo filosófico.

—Nooooooossa, vai seu fuder Joey, merece um tapa, Corey faz o trabalho. - Eu disse rindo e Corey deu um tapa no Joey.

—Erm... tudo bem, mais o Max não se safa [/É assim que escreve?BRANCO AGORA] dessa. - Disse Corey pondo a mão na cintura.

—Ahhh vão começar de novo? - Eu disse.

—A gente nem começou. - Disse o Joey se aproximando do Max.

—Que isso agora? - Disse o Max me soltando e ndo pra trás.

—Ninguém mandou você engravidar a Little Pear, agora você vai apanhar. - Disse Corey sorrindo malvado.

—Vem então. - Disse o Max balançando as mãos em suas direção e também rindo malvado.

—Se você brigarem eu saio agora dessa casa e nunca volto mais, daí vocês ficam sem guitarrista, sem bêbe e sem filho. - Eu disse pondo a mão na cintura.

—Calma aí, como vai ficar a banda sem a Pear, assim não dá. - Disse o Joey me abraçando.

—Ohhhhh pode largando, arranja uma pra você. - Disse o Max empurrando o Joey de perto de mim.

—Oh mulher grávida aqui. - Eu completamente gritei no meio daquele rolo.

—COMO ASSIM MULHER GRÁVIDA? - Ronnie disse aparecendo na porta.

—Enoe você não contou pra ele? - Eu gritei.

—Não. - Ela gritou da cozinha.

—Max? - Eu olhei pra ele com esperanças, explicar aquilo pro Ronnie não ia ser fácil.

—Não... - Disse ele passando a mão na cabeça.

—Ok... - Eu disse mordendo o lábio inferior.

—De quem você está grávida Marcella? - O Ronnie perguntou com uma cara de bravo e com a mão na cintura. - Não vai dizer que é do zé da esquina.

—Esse cara existe?! - Disse Max com uma cara surpresa.

—Claro que não idiota. - Eu disse e dei um pedala nele.

—Vá se explicando Marcella. - Disse Ronnie ainda com cara de bravo.

—Então né... tio Ronnie... eu meio que tenho um bêbe dentro de mim... - Eu disse meio com medo e com as mãos para trás, ele é muito grande e dá medo, além de ser fofo.

—Isso eu já sei, quem é o pai eu quero saber.

—Ele. - Eu apontei pro Max que deu um passo pra trás assustado também.

—Mentira dela, ela que me traiu com esse tal zé da esquina. - Ele disse meio que rindo e eu comecei a rir.

—Estou muito feliz por vocês, mas ao mesmo tempo querendo matar o Max por ter engravidado uma garota de 19 anos. - Disse o Ronnie com um meo sorriso me abraçando.

—É pelo jeito ele vai ter um bom tio. - Eu disse rindo.

—Qual vai ser o nome se for garoto? - Perguntou o Max.

—Não está meio cedo pra isso? - Eu disse olhando pra ele.

—Claro que não o tempo voa. - Ele disse voltando a me abraçar e se apoiar no meio ombro, o que não precisava de tanto esforço.

—Você tem razão, vamos fazer igual meus pais fizeram comigo? Se for garota você escolhe se for garoto eu escolho? Vou te que mudar o nome que eu tinha escolhido quando era menor. - Eu disse fazendo bico e o Max mordeu. - Ai oh... - Eu reclamei.

—Porque? - Ele perguntou dando risada.

—Eu ia por Max. - Eu disse fazendo cara de 'aff estragou'.

—Sério? - Disse ele com os olhinhos brilhantes.

—Sim, mais um nome de garoto estava antes do seu.

—Qual?

—Não conto. - Eu disse mostrando a língua.

—Ahh vai lá. - Ele disse fazendo cara de choro.

—Não funciona comigo, não funciona mas... - Eu disse dando risada.

—Ok então, depois de Rockstar você está se achando a fodona não é? - Ele disse rindo.

—Não me acho, eu sou. - Eu disse jogando o cabelo novamente e rindo, fazendo ele rir. - Mas você já olhou pra mim eim? Sou guitarrista da Black Weapons, e toco pra caralho, e sou nova, diferente de você que é um acabado. - Eu disse rindo e ele começou a dar risada.

—Isso me lembra de 3 anos atrás. - Disse ele pensativo.

 

FLASHBACK ON

—Seu enferrujado. - Eu disse rindo.

—Onde? - Ele disse se levantando rápido e se aproximando fazendo uma pose de Digidim Digidim [/pra quem não sabe o que é, é pose “Sou Foda” Por Você Nono-Chan saopkapsok]

—Cara eu sou muito mais carne fresca e menos enferrujada e porquê ainda gostam de você? - Disse dando risada.

—Porque eu sou SEXY. - Ele disse fazendo poses e eu comecei a dar risada depois de dar risada nos encaramos e ele se aproximou aos poucos...

FLASHBACK OFF

 

—Nossa é verdade, foi nosso primeiro beijo. - Eu disse com os olhos brilhantes. - Eu tinha ficado tão feliz que eu beijei Max Green e você estragou tudo.

 

Nós passamos completamente a tarde inteira falando sobre o bêbe, não que eu me incomode mais isso me deixa nervosa, mas pensando por um lado, quando eu tiver ele ou ela, eu já vou ter 20 anos, meu aniversário vai ser antes, afinal já é Maio e vai ser antes do do Max também, ou seja uma de 20 e um de 28, estou errada? Sorri com meus pensamentos e encarei auqele rupo de pessoa na minha frente, todos sorrindo e se divertindo, talvez um sonho que se tornou realidade certo? Eu me perguntei também sorrindo e recebendo um beijo na bochecha do Max e ele foi até minha orelha e sussurrou.

 

—Eu te amo Mah. - Eu estremeci e sorri.

—Eu também My Ripper. - Eu disse e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galere?
Vocês não vão acreditar, a Sandrinha do Modern Day Escape falou comigo pelo Twitter e depois no mesmo dia disse oi pra mim pela Stickam junto com seu parceiro de banda o... MARTI OMG!
Reviews? hehe'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.