Os Volturi Deuses? escrita por anonimen_pisate


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah... so algo que escrevi por acaso e resolvi postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128912/chapter/1

Bom, no Olimpo temos contados, treze deuses principais, e na guarda principal, temos cerca de treze. As semelhanças já começaram.

Mas... Dos treze, só temos conhecidos de verdade, com direito de personagem no filme e tudo, oito.

E na hierarquia divina, temos os três deuses principais, na hierarquia vampira, temos três reis.

O primeiro é o... Chefão, por assim dizer, é Zeus. Poderoso, grandioso, com sede de poder, ele seria Aro, o chefe, que todos respeitam, que adora poder.

Ok. O segundo, o deus Poseidon. Tempestuoso e irritado. Isso não lhes lembra alguém? Caius, o sempre de mau humor, vampiro do livro.

E o terceiro, Hades, o deus dos mortos. Combina demais com Marcus, não acham? Sempre taciturno, sombrio, quase que... Morto. Ninguém melhor para ser o deus dos mortos.

Ai vem os outros deuses.

Para Felix, a maioria daria o posto de Ares, o deus da guerra. Mas eu particularmente acho ele parecido com Dioniso, gosta de festa, um crianção.

Para ser o deus da guerra, seria Demitri. O ponta de lança, que ta sempre lá na frente pronto para qualquer coisa. Ou mesmo o de Athena, a deusa da estratégia de batalha.

Já para Heide, sua... Amante. Ela obviamente seria Afrodite, a deusa da beleza e da sensualidade. E que no fim das contas, ate combina. Pois na mitologia Afrodite é amante de Ares, assim como Heide e Demitri.

E os gêmeos “bruxos”, não teria muito haver, a única coisa em comum é que são gêmeos e praticamente opostos em todos os sentidos. Apolo e Artemis, enquanto a menina é a deusa da noite, Apolo é o deus do dia. Enquanto Jane faz as pessoas sentirem dor, Alec faz elas sentirem nada.

Bem, ai nos sobra os vampiros que nos não sabemos praticamente nada, e eu nem saberia aplicar para o restante dos deuses.

Ah, sobrou Hera, a esposa de Zeus. Ciumenta, ok. Para ela sobraria o mais obvio, Sulpicia a esposa de Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Volturi Deuses?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.