Nowhere To Go escrita por thepostergirl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128873/chapter/6

- Brian, você ta aí? Alô, Brian?!
- To aqui. É só que... Você me pegou de surpresa com essa. Você a chamou pra sair e ela aceitou?
- Muito pelo contrário brother, ela que me convidou, toda saidinha. Quem diria hein?
- Realmente... Quem diria. – Brian estava quase sem reação. – Volte pra sua pegada então e aproveite bastante.
- Pode deixar que eu vou mesmo, amanhã vemos o lance da música, beleza? Abraço!

Ele volta à mesa.
- Desculpe, Brian estava ligando, tinha marcado com ele hoje. Tinha esquecido completamente.
- Ah, era Brian no telefone? – Leigh usou todo o seu cinismo e disfarçou muito bem. Estava rindo por dentro. Como será que Brian estava nesse momento? Qual era a reação dele? Queria ser uma mosquinha e entrar no quarto dele pra ter as respostas de todas essas perguntas. – Se soubesse tinha mandado um beijo pra ele.
- Ah não, pra que mandar beijo pra ele se você tem todos os meus aqui, a sua disposição?
E voltaram a se beijar.

Em seu quarto, Bri perdia-se em seus pensamentos.
“E eu que achava que ela valia alguma coisa. É só mais uma dessas groupies que quer ter algo com os integrantes da banda. E olha que nós nem fazemos sucesso ainda. Ela é igual a Meg, igual a todas as outras. Dei o fora nela, já foi atrás do meu amigo. Deixa ela aparecer amanhã, vou colocar aquela garota no lugar dela.”

- Bom dia garotos! – Leigh apareceu no ensaio tão bonita quanto na noite anterior e com um sorriso desafiador no rosto. Olhou diretamente pra Brian, mas o olhar do menino não era de ciúmes. Era de raiva. Parou por um momento e a ficha caiu. Tinha feito merda. E das grandes. Mas já estava feito então era hora de continuar.
- Leigh será que eu posso falar com você por um instante? É sobre as idéias que você disse que tinha pra banda. – É claro que não era sobre a banda, mas ele queria ao menos disfarçar. Não ia deixar os meninos descobrirem que tinha perdido tempo com ela.
- Claro Brian!

Os dois foram pros fundos do galpão, onde ninguém podia os ouvir.
- O que raios você foi fazer com AJ ontem?
- Ué, estávamos nos conhecendo. Porque? Está com ciúmes?
- Não. Você e ele fazem o que quiser de suas vidas. Mas quer saber porque não quis ficar contigo ontem? Porque achei que você era diferente. Que não era iguais as outras. Comecei até a pensar que você estava começando a se interessar por mim de verdade. E fiz o que fiz pra não te machucar. E eu nunca fiz isso por ninguém. Mas já percebi que você é igual a todas as outras. Eu to pouco me lixando pra você, mas te digo uma coisa. Se fizer meu amigo de trouxa, você vai se ver comigo. Espero que tenha entendido tudo muito bem porque eu não vou falar duas vezes.

Brian saiu sem deixar Leigh responder. O impacto foi tão grande que mesmo que ele tivesse dado chance a uma resposta, ela não conseguiria. Saiu pela porta dos fundos, chorando, pensando em tudo o que ouvira naquele momento. Como foi ingênua! Agora ele estava com raiva dela. Não iria aparecer mais naquele lugar, chega de confusões, aquilo já tinha sido o bastante. E não queria começar uma briga entre os meninos também. Eles já tinham problemas o bastante pra ela ser mais um. Chegou em casa e fechou-se no quarto. Naquele momento só queria chorar, mas foi interrompida por uma vozinha que vinha do lado de fora.
- Anne, você ta bem? – Katy colocou a cabeça pra dentro do quarto, os olhinhos assustados olhando pra irmão mais velha que estava ali, desolada.
- Own minha pequena, venha aqui. Nem tenho te dado atenção ultimamente, né? – Leigh enxugou as lágrimas e sentou na cama, colocando Katy em seu colo. A irmã era a única que a chamava daquele jeito, e ela adorava aquele apelido.
- O que você tem? Porque está chorando?
- Não é nada minha linda. Sabe, às vezes nós adultos fazemos coisas que não devemos fazer e depois nos arrependemos.
- Por isso que não quero crescer!
- E se eu pudesse, não te deixava crescer nunca! – E Leigh enche Katy de cosquinhas, transformando a tristeza em uma grande festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nowhere To Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.