Nowhere To Go escrita por thepostergirl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128873/chapter/4

AJ, Brian e Nick chegam à balada mais movimentada da Flórida. Lugar perfeito para azarar e se dar bem. Cada um foi para um canto. Nick foi pra pista de dança, seu lugar preferido. Brian foi até um grupo de meninas que estavam sentadas num canto e AJ foi logo pro bar. Não tinha jeito, nem tinha idade pra beber, mas sempre enchia a cara nas festas.
No meio da madrugada, os três já haviam pegado todas... E bebido todas também.

- Os três mosqueteiros atacam novamente!
- Eu to falando meninos, não há mulher que eu queria pegar que não cai na rede do B-rok aqui.
- Nenhuma mesmo? – Disse Nick, caindo de bêbado.
- Nenhuma, e tu tá cansado de saber disso.
- Lembrarei disso posteriormente, ok.
- Nickolas Gene Carter, o que você está tramando?
- Você verá AJ, aliás, vocês dois verão...
- Ai, não vou perder tempo com vocês, tem várias gatas por aqui que ainda não sentiram o poder do Little Jay.

Quando estava indo pra pista, Jay esbarra em um rapaz todo bombado, que também estava bêbado.
- Oh tampinha, não olha por onde anda, não?
- Ah, cala boca idiota, só porque tem esse tamanho todo, acha que é alguém? Você parece uma galinha com esses músculos todos e essas canelas finas. Aposto que é anabolizante.
- Você não tem medo de morrer não?

Bri e Nick que viam tudo da mesa do bar, se entreolham:
- Acho melhor ligar pro Kevin, AJ se meteu em confusão mais uma vez.
- É só isso o que ele faz, né Nick?

O homem dá um empurrão em AJ, que revida com um soco no rosto. Ao ver o sangue escorrendo de seu nariz, Peter avança e derruba Jay no chão e começa uma série de socos e pontapés. As pessoas tentavam separá-los, mas sem sucesso. A confusão só acabou quando a polícia chegou.
- Você de novo rapaz? Já estou cansado de te dizer que não pode ficar brigando, muito menos bebendo.
- Mas “Seu puliça”...
- Chega! Vou levar vocês pra delegacia agora!

E lá se vão AJ e Peter pra delegacia. Depois de muita conversa e uma bela fiança, Kevin consegue a soltura de Jay. Na saída ainda escuta uma ameaça de seu adversário:
- Isso vai ter volta idiota, pode ter certeza.
- Ah, to morrendo de medo babaca. – Ainda teve tempo de ver o valentão quase quebrar as grades pra tentar atingi-lo de novo.


No outro dia, no meio do ensaio...

- Alexander James McLean, você não tem vergonha nessa sua cara de pau, não?
- Mas Kevin, eu só...
- Me escuta. Fica quieto aí. Pô cara, você sabe que eu gosto muito de ti, mas não posso ficar bancando o seu pai e te livrar de toda confusão que você arruma. Isso ainda vai acabar atrapalhando nossa carreira, escuta o que eu to te dizendo. Se você pudesse pedir alguma coisa agora, o que pediria?
- Uma boa dose de Vodka. Ah, de preferência com vários cubos de gelo.
- AJ, ou você ta zuando com a minha cara, ou você não ta ouvindo o que eu to falando. Você ta precisando é de juízo, e muito! Para ver se assim você não faz mais nenhuma besteira. É sério, se você continuar assim, vou ter que tomar medidas drásticas.
- Que medidas hein?
- Eu vou ter que te tirar da banda.
Depois das palavras de Kevin, um silêncio pairou no ar. Que só foi quebrado quando uma voz feminina vinda de fora invadiu o local.
- Boa tarde meninos! Como vocês estão? Estou cheia de idéias pra ajudar vocês e... – Leigh parou quando viu a cara dos meninos. Não estavam nada boas. Nunca tinha se sentido tão intrusa como aquele momento. – Ai, cheguei num mau momento, né?
- Sim, chegou! – Respondeu Kevin, frio e seco.
- Desculpa, eu não queria atrapalhar. – Leigh nesse momento já estava quase chorando. Achava que o problema era ela. Que ela não era bem vinda ali. – Ér... Tchau!
- Kevin, você ta louco? Coitada da menina, ela não tem culpa das besteiras que nós fazemos não, sabia? E ela ainda se prestou a nos ajudar. Eu vou atrás dela pedir desculpas!

Brian encontrou Leigh sentada num banco na praça. Estava de cabeça baixa, nitidamente estava chorando.
- Leigh, posso me sentar aqui?
- Claro. – A menina respondeu ainda de cabeça baixa, não queria mostrar-se fraca.
- Desculpe pelo Kevin, ele não quis ser mal educado contigo. Ele só está nervoso com AJ, porque ele aprontou mais uma das suas. Ele é meio inconseqüente, sabe? E tira meu primo do sério. O Kev é meio que responsável por nós, e preciso dizer que a gente dá muito trabalho pra ele.
- Eu não quero ser uma intrusa. Eu sei que cheguei do nada e...
- Que isso menina? Você não é uma intrusa, já disse que você é muito bem vinda nos nossos ensaios. Só hoje que o clima não está bom por isso. E acostume-se, isso é bem mais freqüente do que você imagina. Mas... Hey! Acabei de perceber que não sei nada sobre você. O que você faz? Fale-me sobre ti, garota misteriosa.
- Ah, eu trabalho pra sustentar a mim, minha irmã e minha mãe. Sou bem tímida, como já deu pra perceber, não tenho muitos amigos. É isso.
- Eu estou aqui imaginando como uma garota como você, se apaixonou pelo Nick...
- Eu? Mas eu não me apaixonei pelo Nick! – Leigh sentiu suas bochechas esquentarem, e tinha certeza que estavam vermelhas. – Foi um mal entendido aquilo.
- Eu imaginei mesmo, aquele lá não tem jeito mesmo. Aliás, nem eu e Jay prestamos também. Mas fazer o que, é o instinto masculino...
- E o que seu instinto masculino está dizendo agora? – Leigh mal acreditara no que acabou de dizer. Ela, a menina mais tímida de toda Flórida, quiçá do planeta, estava ali, se atirando pra cima de Brian. Mas no fundo, ela sabia que aquela era a chance da vida dela. E ela não ia desperdiçar...
- Meu instinto? – Brian olhou fundo nos olhos de Leigh, tão azuis quanto os dele. Deslizou suas mãos até os cabelos da moça e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nowhere To Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.