Where Are You? I Miss You escrita por YahChan


Capítulo 4
IV - The First Victim


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, PESSOAS DE SOUL EATER o/

Sei que devem estar me estranhando, mas revivi das cinzas, yay o/
Muito prazer àqueles que nunca me viram mais gorda ~ !

Ah, whatever. Estou aqui postando uma fic SUPER-HIPER-MEGA velha, mas que eu ainda a amo :3

Não sei dizer se esse capítulo é importante ou não... É médio, hehe'

Bem, espero que alguém leia :) Ele é extenso!

Enjoooooooooy ~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128841/chapter/4

Estávamos à procura de pistas. Eram nove horas da noite, os policiais já foram embora e estava exausto. Eu, Death the Kid, aceitei esse caso de desaparecimento por ter me interessado, por trabalhar com conhecidos de mesma idade – mentalmente, temos uma enorme diferença, apesar de nós três sermos considerados “prodígios” – e, principalmente... Por Crona estar envolvida.

Não que tenhamos uma relação tão importante. Éramos amigos de infância e a considero uma pessoa muito especial. E, por coincidência – ou destino, segundo Black Star –, a sobrevivente depois de conseguir fugir do esconderijo, Koyama Miho, conheceu-a durante seu pequeno período trancafiada. Senti um alívio ao saber que Crona continuava viva, entretanto era maltratada. De forma grosseira e repugnante.

- Kid, vamos embora! – Soul reclamou, aproximando-se de mim, bocejando logo em seguida – Não adianta nada ficar procurando nessa escuridão, sem falar que temos uma nova “missão”. – virou o rosto, mirando Koyama-san e Black Star sentados em uma montanha de folhas, dormindo

Koyama-san tinha uma droga injetada em seu corpo, o que fez sua resistência abaixar drasticamente ao ficar nervosa ou ansiosa, mas, do mesmo jeito, seguiu-nos até essa floresta. Eu não a impediria, muito pelo contrário, até solicitaria sua ajuda, mas seria muito difícil para ela andar toda hora e relembrar do que acontecera.

Porém. Todos sabem como Black Star é. Sem nos consultar – ou, pelo menos, perguntar! – convidou-a para participar da investigação. Pela sua felicidade ao receber o “convite”, não consegui nem falar algo que pudesse reter. E foi nessa hora que recebemos a notícia de que era para ela ficar em repouso.

- Levá-la de volta ao hospital, é...? – sorri

- Acho que ela gastou muita energia dando pancada nos policiais! Tiveram até que chamar uma ambulância para alguns! – de alguma forma, Soul gostou do que vira, seja lá o que tivera acontecido – Só não entendo como ela descobriu que era aqui.

- Eu não entendo como você continua ileso. – suspirei

- Um homem cool como eu sabe controlar certas coisas. – sorriu – Ela me viu e começou a chorar feito uma criança, correndo até mim. Aí eu disse que iria levá-la até onde a gente estava e consegui impedi-la de me matar! A Miho é que nem um cachorrinho, só precisa falar direitinho o que fará que ela obedece!

- Sei...

Aproximamo-nos das duas “crianças”, literalmente. E, com uma troca de olhares, fiz com que Soul acordasse Black Star. Mostrando seu “amor de amigo” e uma vingança guardada no fundo – bem no fundo – de seu coração, socou seu rosto com força e tapou sua boca imediatamente para que não gritasse e, consequentemente, acordasse Koyama-san.

- Cale a boca! – sussurrou o grisalho – Ela finalmente pôde descansar e dormir, não vá a acordar.

- Meu nariz...! Está sangrando novamente...!! Eu sei que sente inveja de mim, Soul, mas isso já é roubada...

- O que foi, seu...!!

- Vocês dois só brigam?! – elevei a voz, fazendo a garota murmurar um pouco e se remexer.

E ainda recebi uma bronca dos dois...

- Bem, como o Black Star dormiu, então será ele quem a levará. – Soul pôs suas mãos atrás da cabeça como apoio

- Concordo. – assenti

- Não é mais fácil acordamos ela? – ajudei-o a se levantar

- Talvez. Mas, como você é um Deus e é gentil com todo mundo... Além disso, você nos mostrará sua enorme força ao carrega-la! – com certeza, Soul estava inventando uma maneira de convencer o Black Star, até parece que ele pensa tudo isso

- Ohhh! Finalmente viu minha grande superioridade em relação a você, Soul! – pegou Koyama-san e a colocou em suas costas – Okay! Estamos indo! – e saiu correndo que nem um disparo.

- Black Star!! Eu falei força, não velocidade!! – e correu atrás

Aqueles dois vão me dar muita dor de cabeça... Ponho minha mão dentro do bolso e retiro aquele maço de cabelos rosa. Com certeza, era de Crona. Essa cor, essa maciez... Ela esteve por aqui. Pergunto-me se foi proposital...

Crona... Por favor, esteja bem...

Chapter IV - The First Victim

Era um novo dia. Os três rapazes estavam na sala de reunião, dormindo no sofá. O Sol raiava, mas, de tão cansados, nem repararam. Black Star ouviu barulhos e abriu os olhos lentamente. Levantou-se e se espreguiçou. Fez seus abdominais matinais e, finalmente, tentou localizar o ruído de mais cedo.

Avistou apenas seus dois amigos dormindo no sofá. Decidiu sair da sala e procurar, afinal, acima de tudo, era curioso. Ouviu novamente um som, que mais parecia uma melodia.

Olhou de relance, era Miho. A garota estava perto de um piano, testando todas suas notas, mas de forma rápida para que não acordasse ninguém.

- Yo! – deu um susto na garota que a fez pular

- B-Black Star! E-eu te acordei? D-desculpe! – levantou-se do banco e fez movimentos de negação com as mãos

- Acordei sozinho. Só fiquei pensando se tinha algum louco o suficiente para me enfrentar! Nem reparei que você não estava na sala! – riu

- Etto... Obrigada, eu acho. (gota) Ah! Também o agradeço por ter me carregado ontem à noite! – reverenciou – Apesar de estar dormindo, percebi um vento e ouvi Soul e o Kid gritando seu nome...

- Ah, não ligue para isso! Mesmo sendo pesada, conseguiria carregar!

- NÃO DIGA ISSO A UMA GAROTA!!

Ambos são interrompidos pelo barulho de telefone. Voltam à sala e veem Soul e Kid acordando com a música irritante que ecoava. Black Star atendeu ao telefone e Miho sentou-se em uma cadeira, encarando a reação do azulado.

- Entendido, donno! – colocou o aparelho no gancho e tomou ar – KIIIIIIIID!!! SOOOUL!!

Levantam-se em um pulo, com o coração acelerado.

- Por que gritou?! Estava quase acordando, sabia?! – Soul coçou a cabeça, controlando sua raiva

- “Quase”, mas não acordou! Queria que eu jogasse um balde de água em você?

- Acho que doeria menos... – Kid levantou-se e arrumou suas roupas de forma que ficassem perfeitas

- Então, esperem um pouco!! – e saiu da sala, com um enorme sorriso no rosto

- Blac— Droga. – Kid suspirou e notou a presença de sua nova integrante – Ah, bom dia, Koyama-san! – e sorriu

- B-Bom dia. – reverenciou

- Está melhor? Não tem tontura ou algo do tipo? – inclinou a cabeça

- E-estou ótima! Obrigada por se preocupar, Kid! E pode me chamar de Miho, não me importo. – riu envergonhada

- O que houve? Está diferente!

- Hum... Posso fazer uma pergunta?

- Claro! Falarei qualquer coisa que seja permitido e que esteja ao meu alcance!

- O que são essas três listras na sua cabeça? – inclinou a cabeça

...

- Vinte e três, vinte e quatro... – Kid foi até o canto da sala e começou a contar quantas folhas cada formiga trazia

- K-Kid?! – a garota se levantou assustada, mas Soul segura em seu braço, gargalhando

- Essa foi boa, Miho-chan! Muuito boa! – Soul afagou seus cabelos, a garota não estava compreendendo absolutamente nada – Ele é um perfeccionista e gosta de tudo “kicchiri kacchiri” – fez movimentos iguais aos de Kid, ao falar tal frase – Essas três listras existem apenas em um lado de seu cabelos, estragando toda a simetria de seu corpo!

- D-desculpe-me, Kid!!

- OLHA A ÁGUA!! – Black Star aparece na porta, segurando uma mangueira, retendo sua água ao apertá-la forte

- B-B-BLACK STAR, ESPERA!!

- ACORDEM!! – soltou a mangueira, jogando água em toda a sala. Acabou perdendo o controle e voava com os mesmo movimentos aleatórios do objeto

Conseguindo, finalmente, fechá-la com sucesso, esborracha no chão que estava completamente encharcado. Começa a rir sozinho pela maluquice e percebe a aura de Kid e Soul em sua frente.

- A-acordaram? – Kid começou a pisoteá-lo com força, contando os estragos feitos na sala e em suas roupas, pois havia destruído toda sua simetria

Não era menos de Black Star. Todos estavam completamente “ensopados”. Soul bufou, mas teria que tomar banho de qualquer jeito. Olhou Miho e seu nariz começou a sangrar. Esta continuava com o vestido que haviam lhe emprestado no esconderijo, que, de alguma forma, era um estilo bem transparente. Molhada do jeito que estava, sua lingerie era visível.

- Não olhe para cá!! – e jogou um travesseiro em sua direção, mas Soul a pegou, virando o rosto

- Ei, ei, calma! Não tenho culpa que eles quiseram, bem, er... Te dar esse vestido! – foi até um cabide e retirou o casaco típico de Kid, jogando-o para Miho – Vista isso, por enquanto.

- A-arigatou... – cobriu seu corpo, vermelha

- Ei, Kid, ele já desmaiou. Pode parar de pisar nele.

- Ah... Verdade. Valeu, So— O que é isso? – reparou um pequeno papel dentro do nariz de Soul, mostrando um pouco de sangue saindo do mesmo

- Nada. Só uma decaída na minha pose “cool”. Arranje roupas para nossa “convidada de honra”! Vou me secar, depois volto. – e saiu da sala

Kid virou-se para Miho e entendeu o porquê de Soul estar com aquele papel. Estranhou. Por que seu casaco estava com ela?!

Aproximou-se da garota, e esta recuava cada vez mais. Insegura? Totalmente diferente do que aparentava no dia anterior.

- Vamos? Conheço pessoas que têm roupas para você! – esticou o braço

Miho segurou em sua mão, estava trêmula. Frio, talvez? Kid a puxou de uma vez, assustando-a. Ele sorriu e a guiou até saírem da sala. Fez questão de passar sobre Black Star, pisoteando-o por inteiro.

A garota se surpreendeu com o tamanho do local. Seria a casa de alguém? Andaram até chegarem a uma porta que continha uma placa escrita “Liz e Patty”. Kid bateu exatamente oito vezes e esperou.

- O número oito não é maravilhoso? – sussurrou para si mesmo, rindo

A porta se abre e de lá, aparecem duas garotas. Irmãs, de tão parecidas que eram. A menor mal abria os olhos de sono e a que aparentava ser a mais velha, escovava os dentes.

- Patty, acorde de uma vez!! Já são nove horas! E, Liz.. Por favor, arrume roupas casuais para ela. – empurrou Miho até esta adentrar no quarto – Não se preocupe. Elas não lhe farão mal. – sussurrou em seu ouvido

- H-hai...

- Entendidoo ~ ! – Patty, a mais nova, acordou em um pulo e abraçou Miho – Ah! Eu te vi na televisão!! Você não é aquela que quase morreu?!

- S-sim.

- Waah! Você tem um corpo e tanto! Entre, entre! Bem, depois a levo até seu quarto, Kid! Adeus! – Liz fechou a porta

Kid suspirou. Foi até seu quarto, fazer o mesmo que Soul: secar-se. Não se preocupava com o que Patty ou Liz fariam com Miho, confiava nelas como se fossem suas irmãs. Entretanto, tinha medo do que elas a fariam vestir.

Sim. Por mais que não quisesse, a sala de reunião fazia parte de sua casa.

Entrou em seu quarto e fez sua higiene pessoal. Lavou seu rosto, por último, e observou-se ao espelho. As gotas de água que escorriam por seus olhos, que mais pareciam lágrimas, de alguma forma lembravam Crona. De fato, desde pequena, chorava por qualquer motivo aparente.

Escuro, solidão... Tudo que sua ex-mãe a fez passar. Lembrou-se das vezes que passava a noite em seu quarto, debaixo dos cobertores ao seu lado. Prometendo que a protegeria em qualquer circunstância. O que não foi certamente cumprido...

- Droga... – socou a pia

Pôs uma roupa normal e se dirigiu à porta. Ouviu sussurros e leves risadas, era Patty e Liz.

- “O que elas aprontaram...?” – pensou e escutou batidas, abrindo a porta

- Tchãn tchãããn!! – ambas as irmãs aparecem ao lado de Miho, deixando-a no centro e abriram os braços apontando-os à ela

A azulada vestia um vestido rodado azul escuro com um leve babado na ponta, não muito exagerado; por cima do vestido, vestia um bolero vinho de mangas compridas, preso a uma gravata branca perto de seu pescoço; para não ser muito ousada, vestia uma meia-calça preta. Usava um laço de mesma cor que a gravata, apenas por enfeite e capricho de Liz e Patty.

- A Miho-chan não está linda? – Liz a abraçou com força – Adorei usá-la como cob— digo, modelo! Essa roupa combinou bastante!

- Hehehe! A Onee-chan ficou pensando em um modo para realçar os peitos dela!

- Patty!! – ambas disseram em uníssono

- Hum! – são interrompidas por Kid que analisava Miho dos pés a cabeça – Está perfeitamente simétrica, sem nenhum erro! Meus parabéns, Patty, Liz!

- “Era nisso que estava reparando...?!”

- Vamos, Ko— Miho? – saiu de seu quarto e fechou a porta, começando sua caminhada para voltar ao mesmo local

- Hai! – sorriu – Obrigada mesmo, Patty-san, Liz-san!!

- De nadaa!! – Patty segurou em sua mão e a chacoalhou fortemente – Volte sempre!

- Sim!!

- E... Voltem o mais rápido que puderem. – Liz virou o rosto, que situação constrangedora para alguém como ela! Miho e Kid abrem um sorriso de canto

- Claro! – respondem em uníssono

[ Quebra Tempo – Mudança de local ]

- Ah, voltaram! – Soul os saudou, sentado no sofá ao lado de Black Star, que já havia se recuperado

- Woow! Tá bonita com essa roupa, Miho! Já o Kid... Não mudou em nada. – e recebeu um olhar do amigo, assustador

- Obrigada! – sorriu

O grisalho levantou-se e se aproximou da garota, fazendo-a corar levemente. Desatou o laço em sua cabeça e deu à Miho, assentindo logo em seguida.

- Assim fica bem melhor.

- Oe, Soul, você parece um tarado desse jeito! – Black Star realmente estava pedindo um túmulo antes da hora

- Silêncio, Star. Apenas faço o que acho mais apropriado. – cruzou os braços e se virou ao amigo – E então? Por que nos acordou?

- Ah!! Verdade!! Vamos onde o donno está!

- “Donno”? – Miho estranhou a animação de Black Star

- É o delegado que cuida do caso. – Kid interveio – Na verdade, chama-se “Shinigami-sama”, mas Black Star possui um certo respeito por ele e o considera de mesma “classe”, por isso, ao invés de “-sama”, utiliza o “-dono”.

- Ahhh...

- Vamos, Miho!! Quero que o conheça!! – em um movimento rápido, colocou-a sobre seu ombro – Ah, ele disse que a participação do Soul é importante! – e começou a correr

- Eu? Só falta dizer que alguém me sequestrou e...

- Vamos logo. – empurrou o amigo

[ Quebra tempo – Mudança de Local à Delegacia ]

- Sejam bem-vindos, Soul, Kid, Black Star e... Koyama Miho-chan! Muito prazer, sou Shinigami-sama!

- O-o prazer é todo meu... – escondeu-se detrás de Soul

- Não se preocupe! O Kid já me explicou tudo, não vejo problema algum em você participar. Pelo contrário, acho até mais eficiente.

- Shinigami-sama. – Soul avançou um passo – O que deseja comigo?

- Soul... Bem...

- Eu explico, Shinigami-sama. – alguém abre a porta com força, chamando a atenção de todos

- Spirit? – Soul assustou-se, ele novamente? – O que faz aqui?

- Soul, aposto que você recebeu a notícia de que encontraram uma nova garota, porém morta. Estou enganado?

- N-não... Nós fomos até lá, inclusive.

O ruivo franziu o cenho e cerrou os punhos. Soul estava começando a se preocupar com o que poderia ter sido.

- A garota já foi identificada... – e lágrimas começaram a escorrer dos olhos do pai

- O quê? – os três dizem em uníssono

- Sinto muito, Soul... Mas a garota... Era a Maka.

 -----------------------------------------------------------------

O quarteto compareceu ao enterro da primeira falecida do incidente. Soul não demonstrava nenhuma emoção ao ver o caixão. Seus olhos estavam vagos e o vermelho estava claro.

Mesmo depois da ida de todos, até mesmo do próprio pai, permaneceram ali. Kid e Black Star não falaram nada ao amigo, apenas ficaram ao seu lado, em frente ao túmulo.

Aquela garota estudiosa, cujo sonho era estudar em uma das melhores universidades do mundo, foi embora. Por quê? Sorridente, alegre e nunca desistia quando um novo desafio lhe aparecia. Era esforçada e, apesar de nunca admitir, Soul a admirava.

- Maka... – murmurou

Sentiu braços lhe envolverem o corpo. Pelo tamanho e fineza deles, eram de Miho.

- Vamos fazer com que... Ela seja a última, certo...? – por algum motivo, lágrimas escorriam pelos castanhos de Miho, que, a cada segundo, apertava-o mais forte no abraço – Não sofra tanto, Soul. Eles pagarão as consequências! Tenho certeza que a Maka-san está torcendo por você, lá em cima! Né? Pelo o que me falaram sobre a personalidade dela, a alma deve estar puxando o pé dos malditos!! Vamos acreditar, né? Né?

Soul segurou em suas mãos juntas e as apertou com força. Como se quisesse chorar, como se quisesse esquecer tudo. Pelo menos, naquele momento; Miho, ao sentir, pôs-se a chorar mais. Kid apoiou sua mão no ombro de Soul, encorajando-o.

- YOOOOSH!! VAMOS ACABAR COM ESSES CANALHAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! Não esquenta, Soul!! Descobrirei o assassino da Maka e o deixarei para você!!

Soul olhou para todos e abriu um leve sorriso.

- Isso mesmo. Um cara cool como eu não deve ficar se lamentando! E, sim, fazer com que eles se lamentem! – desfez o abraço de Miho e afagou seus cabelos

Todos sorriem e, antes de irem embora, Soul acaricia o túmulo de Maka.

- Fique bem. Entendeu, Gariben-chan? – e deu sua última risada

- OE, SOOUL!! TEMOS QUE CONTINUAR NOSSA INVESTIGAÇÃO, VEM LOGO!!

Correu até seus amigos, de forma usual.

- Não acham que ele está demorando demais? – Black Star lia seu mangá, deitado no sofá

- Deixe-o, ele acabou de perder uma amiga. – Kid escrevia suas observações em uma lousa

- Amiga, é? – caçoou

Uma doce melodia começa a ser tocada pelo local. Com certeza, era Soul, descarregando todos seus sentimentos através do piano.

- “A Maka-san adorava o Soul, mais do que qualquer um. Finalmente pôde encontrar alguém que não a maltratasse por ser estudiosa, pelo contrário, apoiava-a e até brincava porque ele é um prodígio e ela, apenas uma ‘gariben’. Por isso, ambos eram muito próximos.” – Miho abriu um leve sorriso –, foi o que Shinigami-sama disse. Não podemos duvidar, Black Star.

- Hai, hai. – pulou do sofá e se aproximou da lousa, olhando-a cautelosamente – Huum...

- O que foi? – tampou a caneta e a pôs na mesa – Lembrou-se de algo?

- Pra falar a verdade, estava vendo o porquê de você demorar quase três horas só para escrever três linhas...

- Você realmente não entende estética, né? Não está vendo? Escrevi exatamente a quinze centímetros de cima para baixo e cinco centímetros e meio de parágrafo! Há um espaço de dois centímetros entre as linhas! – seus olhos brilhavam

- Mas é tinta! Olha só! – esfrega a mão na lousa e mostra-a a Kid, suja de preto, deixando todas suas anotações borradas – Viu? Ela borra fác— Kid?

- Não dá... Não consigo trabalhar com alguém igual ao Black Star... Deixem-me só... – chorava no canto da sala, abraçado aos joelhos

- Não acham estranho só a Maka-san ter morrido...? – Miho chamou-lhes a atenção – A-ah, quero dizer... Pelo que vi no seu quadro, existiam três pegadas, não é? A terceira pessoa deve estar viva ainda. Mas... Por quê?

A porta se abre lentamente e o grisalho entra, com um sorriso no rosto.

- Soul!

- Com vocês por perto, não adianta tocar nada. – bufou – E então? O que faremos?

- Vamos voltar à floresta. Ainda não escureceu. – falou de forma autoritária o líder do grupo – Consegue andar, Miho?

- Aye! – levantou-se sorrindo – Agora, tenho mais motivos para espancar a cara deles!

- YOOOSH! Vamos nessa!! – gritou Black Star, levantou o braço e todos fizeram o mesmo

~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~

- VOCÊS SÃO IDIOTAS OU O QUÊ?! – um homem alto gritava com dois subordinados – DEIXARAM O CORPO DAQUELA GAROTA NO MEIO DA FLORESTA, E OS POLICIAIS ENCONTRARAM!

- Perdoe-nos...! – um deles reverenciou e uma garrafa de vinho acertou-lhe a cabeça

- Só isso que vocês sabem falar?! “Desculpa, desculpa”, já estou farto dessa palavra!

Sangue escorria pela sua testa, mas não se atreveu a dirigir qualquer retruco. Permaneceu quieto, aguentando o arder. O chefe riu ao ver aquela cena. O subordinado tremia.

- K-Ken-sama!! Por favor, não faremos mais isso! – o outro se manifestou e encostou sua testa no chão, demonstrando seu perdão

- Como vocês são hilários! – gargalhou, cuspindo – Darei uma última chance!! Tentem dar o corpo como comida para alguém ou queimem!

- Muito obrigado, Ken-sama! – disseram em uníssono

~~~

Crona repousava em sua cama, abraçada ao travesseiro. Não aguentava mais aquela vida. Queria sua mãe, seu lar... Estava com medo.

A cena de horas atrás continuava a rebobinar em sua mente. Lágrimas escorreram de seus olhos.

“ – Rápido, Crona!! – Maka puxava meu braço e nós corríamos

- VOLTEM AQUI!! – o homem vinha atrás de nós, eu já estava ficando cansada, não tinha porte o suficiente para gastar tanta energia

- M-Maka-chan, vá você!! – arfava

- Crona, só mais um pouco!! – diminuiu um pouco a velocidade e fez uma curva, tentando enganar o homem que nos seguia. Ela me deu um tempo para descansar e recuperar ar

- Achei você!! – segurou no braço de Maka e a puxou, fazendo-a soltar-se de mim

- Maka!!

- CORRA!! FUJA!! RÁPIDO!! – vi lágrimas em seus olhos, não tive coragem! – SOLTE-ME, SER REPUGNANTE!!

- Ah, mais ninguém vai fugir! – segurou-me pelo cabelo, mas consegui me soltar, perdendo um pouco de meus fios – Volte aqui!!

Corri o máximo que pude e observei a situação de longe. Maka chutou em sua barriga e o homem a soltou. Fui de encontro até ela, tentando ajudá-la a fugir. Quando, de repente, escuto um som alto e rápido.

Aquele que eu não devia ter ouvido...

Ele se repetiu três vezes. Pude ver Maka caindo ao chão lentamente, seus olhos perdendo o brilho, sua pele ficar pálida e sua roupa ficar suja daquele líquido nojento...

... sangue.

Corri até ela e ouço outro daquele barulho ensurdecedor. Só que agora, havia me acertado. Minha perna direita havia perdido forças e desabei perto de Maka. Pude ver seus últimos suspiros e ela sorriu para mim. Sussurrou algumas palavras e não vi mais seus olhos piscarem.

- M-Maka...!

Mais uma, mais uma, mais uma...!! Mais uma se foi...! Não, não, não, não!! Não sei como agir em uma situação como essas!!! Por quê?! Miho, Maka...!! Por que tiveram que ser vocês?!

- AAAAAAAAHHH!! – não aguento mais isso, matem-me de uma vez! MATEM-M—

“- Crona, sua baka! Você não pode morrer! A Medusa que é malvada por ter te tratado daquela forma, você merece, sim, viver! Não se preocupe, eu a protegerei com todas as minhas forças!”

- Droga, os policiais estão vindo! Vem logo, Crona! – puxou-me com brutalidade pelo braço – Quando chegarmos, você vai pagar por ter gritado daquele jeito!!

Carregou-me em suas costas e vi o corpo de Maka se afastar cada vez mais... Desculpe-me, Maka... Eu não fui forte o suficiente... “

- Kiddo-kun...! – abraçou com mais força o travesseiro, pondo-se a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOMENTO KID X CRONA NO FINAL, VIVAS o/

Desculpem-me fazer a Maka morrer ;3; Mas eu precisava dessa cena! Alguém quer me dar reviews? ;u; Faria-me muito, muito feliz o/

Encontraram algum erro? Avisem-me!

Críticas? Elas são bem-vindas, mas que sejam bem construídas, sim? :3

Kiss ~ ♥