Crazy Birthday escrita por WriterMew


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Sexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128835/chapter/4

Sam acordou em um sofá de algum hotel. Hotel?Quem te levou a um hotel?! E isso tava mais pra cara de motel. Ela viu um imperador. Agora que eles estavam sozinhos ela podia ver.

-Quem é você e aonde estou, seu canibal? –ela rosnou

-Gosto de gatas –ele sorriu

-Eu só estou um pouco bêbada, valeu?Poderia acordar com qualquer um que não iria saber como aconteceu

-Sam, você é dessas?

-Não –ela gargalhou –Acha que não sei quem é você?

-E quem sou eu?

-Liam –ela disse já tirando a capa do imperador –eu sei que é você, pode falar

-Não, Sam, eu não sou o Liam, se você acha que eu sou ele tira minha máscara então!

-Não é bem isso que eu vou tirar –ela riu

-SAM!

-Grita meu nome? –Sam pensou –Carls?Que tarada o que você ta fazendo aqui?

-Você ta muito bêbada mesmo , Sam!Não sabe quem realmente eu sou?

Ela fez não com a cabeça.

-Eu sou...espera, isso ia acabar com a graça da coisa!

-Eu vou tirar essa máscara e mais algumas coisas se você não me falar quem é você, agora!

-Pois é, eu vou embora daqui, eu disse pra Car... –ele parou de falar

-Espera, você conhece a Carly?

-Sim, conheço, quer dizer...nós conhecemos!

-Hum, você é o Freddie não é? –ela sorriu

-Vai quebrar meu braço agora não é?

-Você é tão clichê, para de falar coisas do nosso primeiro beijo!

Ela o empurrou pra cama.

-Agora quem ta com medo sou eu! –ele disse após se levantar da cama –Pensei que você não gostasse de mim e mandasse eu fora desse hotel!

-Por que eu seria maluca a esse ponto?Quem dispensaria um [b]gostoso[/b] sexy como você? –ela deu um sorriso –Esse é o melhor presente do dia do meu aniversário!

-Vejamos... –ele olhou para os lados –VOCÊ!

-Então pra que me trouxe num hotel, aliás , motel hotel?

-Eu não sei , a Carly não me falou, mas você ta muito chapada, venha vou te levar pra casa

Sam pensou na proposta do garoto, mas ela pensou mais longe ainda, ela o enganaria.

-Tudo bem!

Freddie estava abrindo o quarto, mas Sam foi esperta. O golpeou, empurrou ele para cama e trancou novamente o quarto e escondeu a chave em um lugar de sua fantasia.

-Vamos, pode tirar a chave de mim agora!

-Sam, nós não vamos...

-Ah, vamos sim

-Ah não vamos não!Você só tem 18 e... ta perdi, mas Sam...

-Mas nada!

-Como faço para sair deste quarto?

-Pegue a chave!

-Não, eu não vou colocar minha mão ai!

-Ah, vai sim!

Ela pegou a mão de Freddie e colocou entre seus bustos.

-Viu?Não foi tão difícil!

Ele pegou e foi até a porta, mas não era a chave certa.

-O que?Cadê a chave?

-Se quiser, vai ter que vir comigo...

Eles sorriram.

Freddie olhava para o chão tentando pensar em outra maneira de pegar a chave, mas Sam logo o empurrou para a cama.

-Você está vestida de demônio literalmente -sorriu Freddie

Ela engatinhou na cama até achar o pescoço de Freddie.Ela o pegou e começou a beijá-lo e esquentar o

clima.Ele a abraçou e começou a beijar apenas seus braços, mas partiu para o pescoço.Ela empurrou a cabeça dele e foi até uma escrivaninha que havia um rádio.Ela foi até a cama e puxou os sapatos de Freddie e beijou seus pés, '-Você não vai precisar disso' disse a loura enquanto arrancava as calças do moreno.A música mudou para 'Crank It Up-Ashley Tisdale' , o que animou a loura bêbada.Freddie a puxou pelo pescoço e beijou sua boca rapidamente.Sam o abraçou, e começou a desabotoar a blusa do moreno.Ele já estava praticamente semi-nu, '-Sua vez' sorriu a loura.Ela o empurrou para cama novamente , beijando seu pescoço. Ele colocou a mão nas costas da loura, tentando encontrar o ziper do vestido.Sam estava praticamente sentada na barriga do moreno,enquanto ele tentava puxar ela pra si novamente, mas não conseguiu. A loura correu entre o quarto '-Venha me pegar, se for capaz', ela dançava enquanto ele corria.Quando Freddie a puxou, uma parte do ziper do vestido da loura abriu.

-Safado -riu a loura enquanto se segurava na parede -Eu sou a mais forte!

Freddie a virou para parede e a trancou entre seus braços.

-Não vai tirar?Então eu mesma tiro! -disse a loura puxando seu vestido para baixo

Ela novamente empurrou Freddie que dessa vez caiu no chão.Sam trancou o moreno entre seus braços, mas ele foi esperto e escapou, pegando a loura e novamente colocando-a na cama.

-Sam , você está bêbada, eu não posso continuar -disse o moreno

Ela puxou o corpo de Freddie para si, o rolando para a outra parte da cama.

-Se você insiste -sorriu o moreno

Freddie abraçou Sam, a loura beijava o corpo do moreno enquanto ele soltava os botões do sutiã da loura.Só restavam uma peça de roupa em cada um deles, mas em menos de alguns minutos não precisavam se preocupar com isso, enrolados em lençóis daquela cama, se beijando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.