A Minha Dor escrita por Lita Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Decidi fazer por admirar bastante a personagem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128751/chapter/1

Vingança e ódio. Sempre foram as palavras que mais me guiaram neste mundo, sempre fui cruel e o pior é que o sabia mas a força para o parar era menor.

Nunca me senti realmente eu e nunca acreditei que alguém pudesse compreender a minha dor e o meu trauma.

Eu nunca quis ser isto… Uma vampira que sempre sofreu pelas ruas da amargura do seu pensamento. Todos me julgam, pensam que só sou um ser sem sentimentos e muito ódio e vingança para oferecer. Ninguém me dá a sua mão e o benefício da dúvida. Sempre duvidam da minha palavra. Até eu duvido…

Ninguém se quer por no meu lugar e tentar sentir a dor violenta que sofri. Para os outros é tão fácil julgar mas é difícil ser julgado e condenado. Como eu fui…

Sempre posta de parte, sempre rejeitada por todos. Nós olhos das mulheres desprezo, nos olhos dos homens cobiça. Nada tinha sentimento.

Quando me transformei na aberração que hoje sou, a minha vida era composta por tristeza e amargura. Até…

Até encontrar o Emmett. Ele sempre me apoiou e quando o encontrei, o egoísmo apoderou-se de mim e transformei-o mais por mim do que por ele.

Mas nunca passará de dois.

Mesmo com todos os meus defeitos, ele precisa de mim e sempre darei graças ao que aconteceu porque “Não existem ganhos sem sofrimento.” (Frase de Ryle).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequenino mas diz tudo!

Beijos!