Super-girl Is An asshole escrita por LilyWanWan


Capítulo 20
Chapter 20 – The time is now!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128738/chapter/20

Jodie entra com Raven, e Castiel as segue de perto... Dean continua com a configuração do lamento, tentando ajeita-lo... Sam perto do irmão, observando como quem analisa e Bobby ainda no note. Raven entra no espaço e já toma o cubo da mão de Dean e começa a resolvê-lo, Dean olha Raven um tanto indignado – “Ei, moça...!”

Jodie se aproxima – “Ta tudo bem Dean, ela é a ajuda que chamei...”

Raven se afasta, os ignorando totalmente, Dean a observa um tempo de depois olha Jodie – “Meio anti-social sua amiga, hein?”

Jodie observa Raven mexendo no cubo – “Acredite em mim, você vai preferir ela assim....”

Bobby vai até eles – “Nenhuma noticia de ação deles... O que é mau... Temos que localiza-los e usar o cubo para prendê-los...”

Dean olha Bobby de maneira interrogativa – “Mas assim que tivermos o cubo pronto, eles não vêm atrás da gente, ou de mim?”

Jodie olha Dean – “Não acho que seja bem assim... A configuração já libertou os cenobitas, não há porque exatamente eles virem correndo atrás de você... Agora é só... Festejar a liberdade...”

Bobby tira o boné e coça o topo da cabeça – “Por isso achei que seria até fácil localiza-los, com todo o caos que poderiam causar por ai...”

Raven está afastada deles, mas escuta a conversa, passa a observá-los por um instantes – “Não é bem assim...”

Bobby coloca o boné de volta e olha na direção de Raven – “Como, garota?”

Raven encara Bobby um tempo e volta a se concentrar no cubo... Bobby insiste – “Por que você disse aquilo?”

Raven respira fundo, mas não pára de mexer na Configuração – “Velho, eles não vão simplesmente fazer estripulias por ai...”

Dean não gosta nada do jeito que as coisas andam com a amiga da Jodie – “Como asssim?”

Raven olha Dean de relance e da uma risadinha cínica – “Caçadores, tsc...”

Dean começa a ficar muito irritado e da alguns passos na direção de Raven, Jodie e Sam o detêm...

Jodie se aproxima de Raven – “Ray, pro favor...”

Raven suspira – “Ok, desculpe... Eu quis dizer que esses caras são profissionais... Não vão dar alarde justamente para não serem encontrados por quem não querem...”

Castiel se aproxima bem de Raven – “Termine a Configuração do Lamento, depois eu dou um jeito de encontrá-los...”

Raven encara Castiel momentaneamente e volta ao cubo, sem responder...

Enquanto Raven arruma o cubo, Dean, Bobby e Sam arrumam as armas, sal, a faca da Ruby e outras coisas que eles julgam necessárias nessa caçada e levando tudo para o carro... Demora mais uns dez minutos e Raven termina de montar a Configuração do Lamento, ela se aproxima de Jodie e entrega o cubo – “Aqui está... Use bem, jovem Skywalker”

Jodie segura o cubo e olha Raven – “E lembra do que você prometeu...”

Raven respira fundo, contrariada – “Ta... Darei vantagem...”

Logo após isso, Raven sai do casebre e vai embora dali... Dean e Sam retornam ao Casebre... Dean olha o cubo montado e depois para Jodie – “E agora?”

Jodie olha Castiel, que pega o cubo, e o analisa... Jodie observa junto com Castiel – “Acho que podemos invocá-los e prende-los, um por vez...”

Castiel observa Jodie – “Me ajuda a decifrar estes feitiços?”

Jodie pega o cubo – “Claro, mas antes, temos que achar um lugar apropriado para invocá-los... Cada Cenobita deve ser invocado em um lugar especifico...”

Sam os observa – “E como saberemos em que lugar cada Cenobita deve ser invocado?”

Jodie pensa um pouco – “Faço uma ligeira idéia...” – Olha Sam – “Você disse que cada Cenobita representa um estado de espírito, certo?”

Sam a observa – “Isso mesmo...”

Jodie pensa um pouco e já vai saindo – “Me acompanhem...”

Dean a observa saindo sem entender muita coisa – “Ei, moça...!” – olha Sam bem confuso – “Como ela faz isso?”

Sam suspira com pesar – “Desisti de entender...”

Assim sendo, ambos a seguem para fora do casebre...

Dean, Sam e Bobby seguem Jodie do Impala por 1 hora e meia mais ou menos... vêem que a garota entra e a seguem... è um lugar bem retirado onde ela estaciona e desce da moto, Sam, Dean e Bobby saem do Impala... Dean tira o Cubo do bolso e nota que o cubo começa a se mexer sozinho, neste instante, Castiel aparece junto deles... Dean olha Jodie – “Ei, ele ta se mexendo...”

Jodie observa o cubo – “Acho que... A magia do cubo em si os invoca...”

Jodie acaba de falar isso e a frente deles surge uma figura pálida, sem cabelos, com óculos escuros, e corpulenta... Ele olha para Dean e já avança no rapaz... Dean por instinto aponta o cubo para a criatura, o cubo brilha e o brilho atinge o Cenobita, e este é sugado pelo cubo.

Dean olha a peça espantado – “É só isso mesmo?”

Jodie o olha – “Reze para ser assim com os demais...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super-girl Is An asshole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.