Super-girl Is An asshole escrita por LilyWanWan


Capítulo 2
Chapter 2 : Family and tradition




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128738/chapter/2

Jodie leva os garotos até um dos quartos do hotel, com duas cama de solteiro e uma decoração bem alternativa, moves com formatos nada convencionais, luzes de neon no rodapé, luzes negras nos quatro cantos do cômodo e pôsteres na parede com dizeres “Rock Star”
“Sintam-se a vontade” – recepciona Jodie.
“Meio impossível não se sentir” – comenta Dean entre os dentes.
Os dois se sentam nas camas enquanto Jodie ia até o outro lado do quarto, indo até o Frigobar.
“Vão querer algo? Água, cerveja...?” – oferece Jodie.
“Cerveja” – responde Dean
“Acho que vou de água” – responde Sam.
Jodie joga uma garrafa de água para Sam e uma de cerveja para Dean, e volta, se sentando ao lado de Dean, que se empruma todo.
“Bem, imagino que vocês estão se perguntando o porquê estão aqui...” – começa Jodie
“Bom, na verdade... Estamos curiosos sim...” – Comenta Sam.
“ Bom, imagino que Castiel já deve ter dito uma coisa ou duas sobre mim, Deus, ele é tão caladão...” – Jodie da uma risadinha – “ O que ele disse?”
“É, ele disse que você consegue reconhecer a verdadeira face e voz dele...” – Reponde Dean.
“ É verdade?!” - Pergunta Sam com um misto de curiosidade e admiração.
“ Sim, por isso resolvi pedir a ajuda de vocês, eles falam de vocês dois o tempo todo...” - Jodie responde olhando Sam
“ ‘Eles’ quem?” – Pergunta Dean
“Rafael, Castiel... Até mesmo Miguel,mas quem fala mais mesmo é o Zach”
“Zachariah?! Sério? O que ele fala?” – Dean pergunta sem esconder a surpresa
“ Que apesar de ser um exímio caçador... Você é cabeça oca, burro pra caramba, um tapado, monte de músculos desmiolado que não sabe se por no seu devido lugar...” – Jodie fala com uma cara pensativa como se procurasse lembrar de cada palavra.
“ Ok... Ok... Posso imaginar o resto” – Interrompe Dean e Sam luta ao maximo para não rir loucamente.
Jodie olha Dean e sorri – “Ele também não ia com a minha cara no começo...”
“No começo?” – Pergunta Sam.
“Eu cresci... Num orfanato... Fui para lá aos quatro anos e Miguel apareceu no ano seguinte... “- Dean e Sam se entreolham – “E ele me disse que eu tinha um dom raro, que... podia falar com eles sem a necessidade de um receptáculo... E desde então, eles aparecem... Enfim..."
“Bom, moça, em que podemos ajudá-la” – Pergunta Sam.
Jodie faz que vai falar, mas seu bip toca e ela verifica quem a bipou.
Ah, precisam de mim lá ma cozinha... Escutem, vocês acabaram de chegar... Descansem um pouco e ai, nos falamos, ok?"
Dean e Sam consentem e Jodie sai do quarto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A família já morava na cidade há três meses.
Richard está preocupado com sua esposa: Katherine. Ela andava estranha e reclusa desde que se mudaram, mal falava com ele e com a filha: Sharon. Passava a maior parte do tempo no sótão ou no quarto sozinha.
Ele já havia esgotado sua cota de marido paciente e compreensivo e foi tirar suas satisfações, ele vai até o quarto e o encontra trancado e bate na porta – “Katherine?! É o Richard, abre a porta.”
A voz da mulher sai alarmada – “Rick?! Ahn... Espera, já Vou!”
Richard fica muito desconfiado com a reação da esposa e também um tanto ansioso – “Kath, o que houve?!”
“Nada, Richard... Já vou!” – Responde Katherine estressada.
Richard aguardar uns dois minutos e assim que ele coloca mão na maçaneta Katherine abre a porta, ela está ligeiramente despenteada e com as roupas em desalinho.. Richard a observa por alguns segundos e passa por ela a força, começando a vasculhar o quarto.
“O que foi?!” – Pergunta Katherine assustada.
Richard não responde, e continua a vasculhar.
“RICHARD!” – Se exalta Katherine.
Richard pára a busca e a encara com firmeza , olhando-a nos olhos – “ o Que você estava fazendo?”
“Dormindo...” – Reponde nada convincente.
“E você continua a me tratar como idiota” – Retruca Richard indignado.
“Como assim?” – Katherine aparentemente sem entender.
“VOCÊ NÃO ACHA QUE EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ É CAPAZ?!” – Totalmente revolto.
“COMO VOCÊ OUSA?!” – Katherine se exalta.

Sharon chega das escola, era bem parecida com a mãe, exceto pelos olhos que eram bem verdes. Ela escuta a gritaria e vai para o andar de cima para averiguar e vê o pai e a mãe numa discussão fervorosa, era difícil ter 15 anos e ter a 3ª guerra mundial rolando em casa.
Katherine percebe que a filha está por perto, e vai para o canto do quarto, onde pega o cubo, quase todo montado já, mas sem deixar o marido ou a filha notarem, e passa por ambos, indo até o sótão. Ela segura o cubo firmemente contra o peito... Não, nem pensar ela ia abrir mão daquilo, desde aquela época... Desde que fora amante de Paul, o primo de seu marido, não se sentia daquele jeito, viva! E graças àquele cubo, ela o estava tendo de volta, podia sentir suas mãos quentes, seu hálito morno em seu pescoço, e reviver cada segundo de paixão ardente... Ele podia não somente senti-lo, mas vê-lo, ele estava na sua frente, da 1ª vez que o vira quase morrera de susto, mas ao começar resolver o cubo, ele voltava a ser o que era antes , e passaram a viver o que outrora foi interrompido por um destino cruel e misterioso, não importava mais, eles estavam juntos de novo, e ela não ia permitir que nada os separassem novamente, ela estava de volta aos braços de quem sempre amou de verdade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super-girl Is An asshole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.