Super-girl Is An asshole escrita por LilyWanWan


Capítulo 16
Chapter 16 – Show me the light!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128738/chapter/16

Jodie ri... É a reação que ela tem, Miguel fica em silêncio, como que observa curioso à reação da garota...
Jodie respira fundo, rindo tentando falar em meio à crise de risos – “Miguel, não sabia dessa sua veia cômica, pense ser exclusivo do Gabe... Você vem mó sério falar comigo para soltar uma dessas...?”
Miguel espera Jodie se recompor e continua – “Não estou brincando, e você me conhece o suficiente para saber que não sou o brincalhão da tropa...”
Jodie vai ficando séria – “Então... Que papo é esse...?”
“Seu nascimento foi algo devidamente planejado, não só seu nascimento, bem como sua vida até aqui, incluindo o encontro com os Winchesters, e aqui, bem nesse momento que sua missão começa...” – Explica Miguel.

Dean acorda exaltado, Sam vai até ele e demora até Dean se situar, ele olha ao redor e também vê além de Sam, Castiel e Bobby... Ele os olha meio desorientado
Sam se senta ao lado de Dean, quando o irmão se senta na cama, colocando a mão na cabeça – “Dean, ta tudo bem agora... Como se sente?”
Dean olha Sam com uma careta de dor – “Como o cara que levou uma guitarrada na cabeça de Keith Richards... O que houve?”
Castiel se aproxima de Sam e Dean – “Do que você se lembra?”
Dean pensa um instante – “Me lembro de sair da biblioteca... Passar por um beco onde fui atacado por um cara bem doidão... Ai eu apaguei...”
Bobby se aproxima também – “Você se lembra de como era o atacante?”
Dean olha Bobby – “Você ouviu a parte da guitarrada? Não... Ahn... Não me lembro...”

Jodie entra com tudo no quarto – “Saindo, saindo todos vocês...”
Castiel observa Jodie pegando algumas coisas no quarto – “Por que? O que houve com...?”
Jodie continua a pegar os objetos, indo para o frigobar – “Agora não, Cas, depois eu conto...” – diz jogando as coisas na mochila, quando percebe que Dean está acordado – “Ah, Dean... Tudo bem...?”
Dean a olha com um sorrisinho sacana – “Eu ficaria com um beijinho de bom dia...”
Sam simplesmente não crê no irmão, ele da uma risadinha... Como é possível? Para Dean não tinha tempo ruim para suas cantadas “fail”, mas... Sam pára de sorrir quando vê que Jodie se aproxima de Dean sorrindo – “Você já teve muito de mim por um dia, mas... Quem sabe, bonitão... Por hora... Temos que sair daqui...”
A garota se afasta, voltando a arrumar as coisas na mochila. Dean olha Sam sorrindo, e o irmão lhe retribui o olhar bem sério... Dean olha de Sam para Jodie e da uma risadinha, sacando que Sam estava afim da menina... – “Então, por que a pressa moça?” – Pergunta Dean descontraído.
“Porque, Dean, não quero arriscar os meus funcionários com esse cubo aqui... Não sabemos quando a gangue de Leviatã virá atrás dele... E de você...”
Dean olha para todos no quarto espantado – “Leviatã...? Gangue...? É impressão minha ou eu perdi alguma coisa?”
Jodie suspira enquanto ajeita a mochila nas costas – “Você ficará a par, agora vamos!”... 

Eles saem do hotel e Castiel já havia sumido, depois de deixar o cubo com a Jodie... Eles andam até os carros e jaziam o Impala, a moto de Jodie e o carro de Bobby... Jodie olha para o carro e olha Bobby – “Ei, você veio nisso?”

Bobby olha Jodie cruzando os braços, de maneira indagadora – “Vim sim moça, por quê?”
Jodie faz uma careta e coça a nuca – “Só estou surpresa... Pela parte da frente e a de traz estarem aqui ao mesmo tempo...”

Bobby fica muito afim de xingar, mas o que ele consegue fazer é olhar Sam e Dean que nesse momento estão se retorcendo em risos enquanto iam por Impala... Jodie se aproxima de Bobby e apóia as mãos nos ombros deles – “Hm, barbudinho, não fica marrudo... Vou te dar a melhor experiência da sua vida...” – Jodie diz toda saliente, o que deixa Bobby bem sem graça... Ela aperta a bochecha dele e anda na direção da moto – “Você vem comigo...”
Bobby fica meio sem jeito e se aproxima da moto enquanto Jodie sobe nela – “Moça, não tenho certeza se isso é uma boa idéia...”
Dean observa tudo do Impala e cutuca Sam para ele olhar também, e ambos observam Jodie e Bobby rindo.

Jodie da uma risadinha para Bobby – “Está com medo... Bobby?”
Bobby olha a moça, estreitando os olhos – “Por favor, moça...”
Jodie da de ombros ligando a moto – “Então sobe logo, garanhão... Estamos sem tempo...”

Bobby revira os olhos e sobe na moto, e todo cheio de jeito segura na cintura da moça... Ela respira fundo e pega nas mãos dele e faz os braços de Bobby envolverem sua barriga, como fizera com Sam antes – “Segura firme, garanhão!”

Dean e Sam vêem Bobby ficar vermelho que nem um pimentão enquanto Jodie vai saindo dali com a moto, e Dean se põe a dirigir os seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super-girl Is An asshole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.