Knight In Shining Armor escrita por N Matt


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128705/chapter/1

Cavaleiro de armadura brilhante.

Shadows dance around me as I race alone.

I’ll never rest until she is in my arms.

So close and yet so far away

A simple kiss to bring her back

To make this story ends...

Not all knights in shining armor

Can make your dreams come true...

***

A porta do quarto se abriu e ele pôde vê-la deitada; a cabeça enterrada no travesseiro. O aparelho de som tocava incessantemente a mesma música, o volume ao máximo.

Chris Redfield se aproximara, sentando-se na beirada na cama e curvando-se para beijá-la na nuca — e ela mostrou um rosto de olhos inchados, por lágrimas que teimavam em cair. O quase-sempre-presente rabo-de-cavalo desfeito. E os cabelos, outrora lisos, encontravam-se revoltosos e grudados pela face molhada. Ela emagrecera um pouco, também...

Ele abaixou o volume, reprimindo um “você está horrível” que, sabia, pioraria e muito a situação. Passou a mão pelos cabelos dela.

— Escutar uma música tão barulhenta assim não lhe fará muito bem, Claire. — a voz carregada de uma piedade que ele imaginou prejudicá-la.

Ela voltou-se novamente ao travesseiro, apoiando o queixo sobre ele.

— Eu gosto da música, Chris — disse sem ao menos olhá-lo. — Ela me traz algumas lembranças que eu gostaria que não se perdessem — “ou que não tivessem se perdido”, pensou Chris ao ouví-la. — E estas lembranças não me fazem mal algum.

Ele sorriu por um instante.

— Na verdade... estava me referindo aos seus tímpanos, maninha — disse, numa tentativa mais que frustrada de fazer humor. — Mas entendo o motivo de estar assim.

Claire nada disse, e um silêncio mortalmente frio se abateu entre os dois. Fora Chris quem o quebrara.

— Bom — ele disse ao se levantar. — Tenho que encontrar a Jill agora, então vou deixá-la por um instante. Você vai ficar bem?

Ela voltou-se para ele, assentindo com a cabeça. Um sorriso forçado surgira no canto dos lábios, mas morrera com a mesma velocidade que aparecera.

— Tudo bem. Eu estou bem — mentiu. — Dê lembranças minhas à Jill.

Chris dirigiu-se para fora — Direi a ela que mandou um oi. — E completou com um sincero “sinto muito pelo Steve”, antes de fechar a porta atrás de si.

Claire permaneceu imóvel por um tempo. Sua mente vagando por Rockfort Island, trazendo à memória a única coisa que valera a pena naquele lugar aterrorizante.

A música, agora, tocara mais uma vez o seu refrão.

— “Nem todos os cavaleiros em armaduras brilhantes podem realizar seus sonhos” — e ela sorriu ao lembrar-se de algo que um certo ruivo a dissera horas antes de morrer para salvá-la. — Eu discordo.

Já não era mais hora para lágrimas.

Desligou o aparelho e deitou-se na cama, admirando, sonhadora, o teto do quarto. Adormeceu por fim e, quando mais tarde Chris subiu para vê-la, surpreendeu-se com um pequeno sorriso que permanecia estampado em seu rosto. Um nó se formou em sua garganta e uma lágrima desceu por um dos olhos quando ele sorriu também.

Beijou-lhe no rosto, sem acordá-la, desejando uma boa noite.

Seu sorriso dava uma pista para o que ele deveria estar sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música em questão se chama "Better Luck Next Time, Prince Charming", da banda Alesana. A letra, na minha opinião, tem um pouco a ver com os acontecimentos de RE Code: Veronica.

Steve, certa vez, se intitulou "Knight in shining armor" (cavaleiro de armadura brilhante), durante uma cena no jogo.

Bgs. Não esqueçam os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knight In Shining Armor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.