One Shorts - Colection escrita por Blante


Capítulo 3
Third One Short


Notas iniciais do capítulo

Meio narrada pela Sophie, meio narrada pelo narrador. Não reparem nesse erro tããão sutil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128676/chapter/3

- Alo? Eu resmunguei com a voz arrastada.

Eram mais de 3hs da madrugada quando meu celular tocou.

- Alo, quem fala?

- Pra quem voc acha que ligou, idiota? - me irritei.

- Sophie?

- No, minha av!

- Aaaaaah, que bom que voc. Pensei que tinha me dado o numero errado. Alo? Sou eu o Dougie, caramba!

- VOC? - Me irritei ainda mais - Mas que diabos!!? Porque voc ta me ligando essa hora? - soltei alguns palavres depois disso.

- que faltou energia aqui e eu no tinha mais nada pra fazer

- E resolve ligar pra mim? ora v - censurado -, seu - censurado -! Quem voc pensa que ? pra me ligar a essa hora da madrugada no meio das ferias de vero?? - Dava pra ouvir a maldita risada baixa dele no outro lado da linha - Desgraado! Voc ta rindo? Eu vou te dizer o que engraado: vou te ligar no meio meio da madrugada nas frias de vero, pra voc ver como que !

- Pode ligar - Ele respondeu rpido, todo animado. Dava pra imaginar o sorriso idiota estampado na cara torta dele, isso s me deixava ainda mais irritada.

- AAAAAAHRGT, mas que droga!

Um momento de silencio.

- Voc no vai desligar? - Ele perguntou com um tom de voz desnecessariamente surpreso.

- Eu no! Voc ligou, Voc desliga!

- Eu achava que voc ia desligar na minha cara no primeiro segundo! No me preparei psicologicamente pra desligar antes.

- Mas o que?!!?! Voc doido? Porque algum precisaria se preparar psicologicamente pra desligar um telefone ?

- Eu to falando do celular

- TANTO FAZ, DROGA ! - berrei.

- No, fixo mais caro E se assim to fcil, desliga voc - ele estava brincando comigo, arght que raiva!

- NO! DESLIGA VOC - eu praticamente cuspi no celular.

Silencio.

- Amor? - Ele perguntou, dessa vez com uma voz doce, mas ele ainda estava rindo.

- O que ? - E eu ainda estava irritada.

- Te amo.

- AH V - desliguei, put@ de raiva.

Tu tu tu. Ligao terminada.

---

No outro lado da cidade.

Ele ouviu o barulho da ligao cancelada e no aguentou, comeou a rir, riu at perder o flego.

No, ele no estava feliz pela namorada ter desligado na cara dele, estava feliz por ter ouvido a voz dela depois de quase duas semanas. Ele amava isso nela, como ela escondia suas emoes. Ele sempre sorria para esconder coisas ruins. E ela sempre xingava para esconder coisas boas. Mas, o que o deixava realmente feliz era a certeza que l no outro lado da cidade ela iria dormir com um sorrido, pensando nele, assim como ele ia dormir agora, pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mal-humor é um dom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shorts - Colection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.