Harry Potter e o Começo de Uma Vida escrita por RebecaMsB


Capítulo 4
Capítulo 3 - O acontecimento inesperado


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu demorei um pouco, é porque eu esqueci completamente das minhas fics kk. Mais aqui está!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128665/chapter/4

No dia seguinte Hermione e Rony foram fazer uma visitinha a casa de Harry. Como todos já estavam de férias era bem mais fácil a convivência com família, porem depois da noite passada da descoberta que Hermione estava grávida, Gina não estava para papo. A relação de Gina e Harry era sempre bem segura os dois sempre se cuidavam e Gina fazia sempre o favor de colocar camisinha em Harry. Gina não queria filhos. Quando Rony e Hermione chegaram a casa dos Potter, Harry cumprimentou eles de uma maneira como nuca e falou, bem baixinho para que Gina não escutasse.

- Por favor, não toquem no assunto de bebês Gina não esta muito bem hoje. – ele fez aquela cara de OK de sempre.

- Pode deixar – disse Hermione.

Eles entraram e se sentaram. Gina estava no quarto, e so ouviram um grito. Harry saiu correndo para ver o que estava acontecendo e com a varinha aposto.

- O que foi Gina? – gritou Harry desesperado

Gina tinha desmaiado, Rony vinha bem atrás dele.

- Mais o que houve? – disse ele assustado

- Gina não está bem, tenho que levá-la para o hospital, rápido – disse Harry. – Ligue o carro, por favor.

Hermione chegou perguntando o que tinha acontecido. Ninguém a respondeu, ela já tinha visto.

- Vamos leva-la para o PH, é o único que podemos ir, - disse Hermione rindo.

PH era o hospital de Madame Ponfrey, PONFREY HOSPITAL. Era o único hospital para bruxos.

Todos entraram no carro e foram até o Hospital. Gina acordou quando eles estava na metade do caminho e Harry disse:

- Você esta bem?

- Não, não estou, - Gina disse com arrogância – Eu acho que eu vou... – Gina Vomitou no colo de Harry.

Harry fez uma cara de nojo e a varinha chupou todo o vomito da roupa de Harry. Quando Hermione sentiu o cheiro vomitou também.

- Pronto hoje é o dia – disse Rony olhando com aquela cara para Hermione – fica calma Hermione, ou vai ter o filho antes da hora.

Hermione não riu. Chegando ao Hospital, Harry falou o que Gina estava sentindo. Gina então foi fazer alguns exames, enquanto Harry, Rony e Hermione conversavam. A enfermeira falou o nome de Harry então ele entrou no quarto em que Gina estava. Ela estava deitada com uma cara ótima.

- Então, O que ela tem? – perguntou Harry.

- Veja você mesmo, - disse a enfermeira mostrando um exame.

- Ai Merlin – disse Harry com uma cara de assustado olhando para o papel – Mais como? Isso é meio impossível. – disse ele em um tom sacastico.

- Senhor Potter Madame Ponfrey nuca erra.

- Mais o que não pode ser impossível? – perguntou Gina.

- Isso, - Harry mostrou o papel do exame.

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – Gritou Gina, - como Merlin deixa acontecer isso comigo? Eu me cuido pra isso não acontecer. – Disse Gina assustada – Por favor, deixe-me a sos com Harry por favor. – disse ela para a enfermeira. – Harry Me explique como aconteceu isso.

- Eu explicar? A fala serio né, Gina isso é maravilhoso – disse Harry rindo – você deveria esta feliz por isso, não importa, você está Grávida, e se você ou eu não se cuidamos, se dane. O que importa e que vamos ter o primeiro filho.

Gina não riu...

- Alias Gina, foi naquela noite você lembra? Que você estava toda afoitinha? Lembra? – disse Harry Rindo.

- É eu lembro. – disse Gina já com um sorriso no rosto.

- Pois é, o que importa agora é que já aconteceu, você querendo ou não, e você vai ver como é bom – disse ele – pelo menos acho, - ele foi ao encontro de Gina e a beijou. Depois passou a mão em sua barriga, - Agora seremos 3, vou acabar montando um Time de Quadribol com os sobrinhos. Bom agora vou lá fora Rony e Hermione estão lá, quer que eu conte a eles?

- Não, por enquanto fala que eu estava fraca por não comer, - disse ela - eu quero que todos saibam de uma vez, pela minha boca. – finalmente ela deu um sorriso.

- Estou feliz Gina – disse Harry, ele beijou-a na testa e saiu.

Harry saiu pulando do quarto, ate chegar aonde Rony e Hermione estavam.

-  Porque essa felicidade? – perguntou Rony

- Nada, nada. – disse Harry feixando a cara. – Gina já vai pegar a alta.

- E o que ela tinha? – perguntou Hermione

- Fraqueza – respondeu Harry

Para Harry era uma surpresa entanto saber que Gina estava Grávida, A tempo que Harry falava de filhos para ela, e nada de ela querer, então ele pensou “valeu Merlin”, Agora sim a família iria começar de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então Gostaram?