O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 7
A Maldição Do Rei-Fera! Rei-Fatal!!


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Epi Evil >:D A Mudança E A Ressurreição Do Aprendiz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/7

(No SubMundo)

???: Meu Filho... Esta Morto!!??

???: Aye Aye, Hades Nao Fique Assim...

Hades: QuietoO!! Seu Goblin Inutil!! Faça Algo Que Preste!!

Goblin: Porque Nao Chamar o Rei-Fera??

Hades: Que Idéia Mais Burr... Espere... é Uma ótima Idéia!! (Diz Palavras Estranhas E Depois...) EVOCATI!!

???: Rooooaaaaar!!

Hades: é Ele!! O Rei-Fera Esta devolta!!

Goblin: Sim, Realmente... ótimo Trabalho... Oque Fara Agora?? O Feroz Ai Ja Matou Seu Filho Uma Vez Não?? Acho Que Gabriel Nao Vai Ressucita-lo Novamente...

Hades: Quieto!! Gabriel Ajudou Porque Quis! Ele Sabia Que Um Dia Meu Filho Mataria Todos! Você Sabe...

Goblin: Hheheheheh.. Nao Sei... O Cara La De Cima, Zeus, Nao Mandaria Um Celestial Para Ressucitar Uma Entidade Negra... Você Sabe...

Hades: Grrrr... Tem Razão... Oque Ele Devia Estar Tramando??

Goblin: Nao Sei... Mas Logo Depois Que Ele Ressucitou Seu Filho, E Dele Ficar Incossiente Por Quase Dois Dias... Ele Foi Capturado Pelo Mesmo Cara Que o Matou... Certo??

Hades: Quieto! E Porque Esta Dizendo A História Inteira?? Todos Ja Sabemos Oque Aconteceu!!

Goblin: Mas os Leitores Não...

Hades: Grrrr!! Nao Saia Do Seu Papel!! Isso Nao estava No Roteiro!!... CAHAM!! Retornando... Rei-Fera !!

Rei-Fera: Murun??

Hades: Mande a Alma Do Meu FIlho Ao Inferno!! E Substitua Pela Alma Do Seus Poderes!! A Alma Fraca, E Bonzinha Dele, Vai Ser Substituida Pela Alma De Sangue e Morte E Poderosa Do Rei Das Feras!! Agora Vaaa!!

Rei-Fera: Roarr!! *Sobe Até A Terra, Saindo Do Inferno (SubMundo)* Roaaae!! *Procura O Filho De Hades* Murun... Roar!! *Chega Perto Dele, E Troca De Alma, Dando Um Dos Seus Poderes Pra Ele E Retornando Com A Alma Dele Para o Inferno*


(Enquanto Isso, No Acampamento)


Luna: Eu Nao Acredito.... (Chorando) Oque Vai Acontecer Agora?? Eles Vão Morrer?? (Chorando Mais Ainda) Eu Nao Quero Que Eles Briguem...

Nabucodo: Luna Cheguei!!

Luna: Saia Daqui!! Nao Fale Comigo!!... (Silencio Por Um Bom Tempo) Aonde Esta o Fataliz??

Nabucodo: ... Eu o Matei... Ele Passou Dos Limites... Com Você E COmigo!!

Luna: (CHorando MuitoO) Nãããããoo!!! (Sai Correndo Em Direçao Da Onde eles Estavam Lutando)

Nabucodo: Luna!! Espere! Ele Ja Esta Morto!! Nao Ha Nada A Fazer La!! Vc Nao Vai Ganhar Nada Fazendo Isso!! (Chegando La (Os Dois) Eles Nao Avistam Fataliz) Aonde ele Esta?? Eu o Matei!!

Luna: ... Há Sangue Em Todo Lugar E Um Rastro Ali...

???: Martelo Bestial. (Técnica: Fundi Dois Martelos Em Um, Ou Usa o Unico Martelo Conjurando Uma Pequena Forma De Fogo Que Da Grande Dano E Impacto No Inimigo, Ataca Um Inimigo E O Deixa Desprevinido Se o Acerta em Um Ponto Vital)

Nabucodo: *Explosão Nas Costas Jogando Ele Pra Longe Numa CHuva De Sangue* AAAAHHHH!!

Luna: *Se Vira E Ve Nabucodo Todo Ensanguentado No Chão Com um Rastro De Sangue em Volta* Meu Deus!! Oque é Isso??

???: *Pula E Se Revela* (é Fataliz :P)Pai... Eu Irei Me Vingar Deste Inseto!! *Levanta Machado E Mutila As Costas De Nabucodo Enquanto Ele Esta No Chão* *Levanta Ele E O Joga De Barriga Pra Cima*

Nabucodo: Arrrgh!!

Luna: Fataliz!!?? Nao Faça Isso!! Nao o Mateeee!! *Segura Braços De Fataliz*

Fataliz: Saia Da MInha FRENTEEE!! *Da Um Murro Na Barriga De Luna E A Joga Pra Longe*

Luna: Aaaah!!! *Tosse Sangue* Fataliz... *Tosse* Nao Faça Isso!!..... *Desmaia*

Fataliz: *Olha Para Nabucodo* Voce Vai Pagar Pelo que Fez!! *Levanta Machado E Da Risada Maléfica*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interessante^^ Fiquem Ligados Pro Proximo Epi!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.