O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 14
Temp.2: Ordem Dos Cavaleiros Sagrados


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um Cap, Dedicado pra Stephanie-Chan *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/14

Fataliz: Chegamos Em casa! Não é muito.. Mas é A unica que eu Tenho

Luna: Esta ótimo! Mas...

Fataliz: Mas?

Luna: Onde Vamos dormir? Só Tem um sofa Não é?

Fataliz: Aaah... Podemos Dormir Juntos nele, Oras

Luna: Mas Não tem espaço Pra dois Deitarem Aí!

Fataliz: Você Prefere Dormir no chão??

Luna: Sabe Fataliz, Você perdeu um pouco Do seu cavalheirismo Depois da Guerra...

Fataliz: Baaah Pare com isso... Eu durmo No chão então!

Luna: Não! Quer dizer... não! Essa casa é sua e....

Fataliz: Está insunuando O Que?

Luna: Durma comigo!

Fataliz: E voce diz Que eu Não Tenho cavalheirismo???

Luna: Ah.. seu bobinho...

Fataliz: *Se vira e vai em direção a cozinha* *Sorriso malicioso* Hehehehehe...

O tempo se passa e chega noite, Luna está no sofa Lendo um livro E Fataliz Na cozinha comendo.

Luna: Fataliz?

Fataliz: Ei mocinha, Ja esta De noite é bom você Dormir!

Luna: Mocinha? Você esta me tratando como no acampamento...

Fataliz: Blá blá blá... Mulheres *Pega Luna no colo* cansei de esperar...

Luna: Para....?

Fataliz: Pra ficar sozinho com você... e seus lindos cabelos... *joga luna no sofa, fica encarando ela por um tempo*

Luna: O que foi?

Fataliz: Estou esperando você decidir...

Luna: Decidir? Decidir o que? fiz algo errado? *Se levanta e senta no sofa*

Fataliz: Você não entende?

Luna: Não sei fataliz... há tantas coisas no mundo que eu devo entender... Mas... não sei do que você está falando...

Fataliz: *Chega perto de Luna, deitando-a No sofa e ficando por cima dela* ...

Luna: O que?! *Empurra fataliz e se levanta do sofa, se afastando de Fataliz* Não estou pronta para isso...

Fataliz: Por que não?

Luna: Não sei... Você esta rude... depois da guerra... você mudou!

Fataliz: Acho que esqueci como sou eu depois que aquele demonio entrou no meu corpo...

Luna: Mesmo assim! você não pode fazer isso... do nada... nem conversamos.... nem...

Fataliz: *Levanta e coloca o dedo na boca de Luna, calando-a* Ja entendi, Ja entendi... *Deita no canto da sala* Boa Noite, Luna....

Luna: Boa Noite... *Deita no sofa*


No outro dia, De manhã


Luna: *Acorda* Nyaaah... Bom dia fataliz....

*Alguns Segundos de Silencio*

Luna: Fataliz?... Fataliz? Droga! Aonde ele foi parar?? *Luna checou Atras do sofa e Viu Fataliz Dormindo* Ahn? Milagre ele estar dormindo até tarde... *Sacode Fataliz, acordando-o*

Fataliz: Ahn? oq? Oque foi? Luna: Dormindo até tarde... Bobinho

Fataliz: Luna... *Luna se vira pra Fataliz* Você ja me amou de verdade?

Luna: Bem... eu... *Porta Abre*

???: ThunderBolt! (Tecnica: O usuario Convoca um Trovão que sai da própria Mão, Atinge e Paralisando o Oponente)

Fataliz: *é acertado por um Raio no torso* Aaaaargh!!!

Luna: Fataliz??? Não!!

???: Heheheheheh... Bem vinda Ao clã... Dos Renegados!! *Mais Duas sombras Aparecem ao lado do estranho*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso, Good Luck Luna ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.