O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 11
A Guerra Primordial!!


Notas iniciais do capítulo

Big Epi Espero Que Gostem!
Dedicado A : Stephanie-Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/11

Hades E Zeus: Se Preparem Para a Guerra!!


(Na Terra)


*Hades e Zeus Ja Estavam Na Terra, Preparando Suas Tropas Para o Confronto Final*

Hades: Demoniacos... Preparem-se Todos!! *Cria Asas Gigantescas* Vamos Matar! E Consumir Todos Na Terra!! *Sai Espada Brilhante da Mão, Cheia De Sangue* Se Preparem!!

5Demoniacos: (Tirando Fataliz E Broken) Sim Senhor!! *Sai Espinhos, Escudos, Espadas, Laminas, Orbes, E Magias Do Corpo Dos Demoniacos* *Varias Vozes* Vamos Mata-los!! Iremos Vencer!! Demonios!! Roaoooaarrr!!

Zeus: (Do Outro Lado Do Campo De Batalha, Ja Avistando O Gigantesco Hades. (Os Deuses São Gigantescos Ta? :P)) Preparem-se!! Eles Estão Vindo Ai! *Começa A Conjurar Raios Na Mão, Gerando Uma Espada Brilhante e Gigantesca* Isso Vai Cuidar Deles!! *Cria Asas De Anjos* Vamos Voar!!

7Celestiais: Sim Senhor! Vamos Vencer Realmente!! Vamos La!! *Começa A Sair Luzes, Escudos, Arcos E Flechas, Magias Brilhantes E Asas Reluzentes Do Corpo Dos Celestiais (Naquela Época(Na Minha História) As Armas Dos Deuses Eram Criadas Com Sua Propria Alma* Vamos Senhor!! Vamos Vencer A Guerra!! Sem Chance Deles Vencerem!! Yeeee!!


(Longe Dali, No Acampamento)


Fataliz: Maldito!! Porque Desafiou Meu Pai?? Ele Ira Interferir Mais Ainda Na Vida Humana!! E Criar Um Paradoxo No Tempo!!

Nabucodo: Quieto!! Vc Pratica o Mesmo "Joguinho" Dele! Vc é um Demonio!! é Só Vai Se Redimir Se Nos Ajudar-mos A Vencer Hades!

Fataliz: Nunca Vou Ir Contra Meu Pai!! Como Ousa!!?? *Derruba Nabucodo No Chão* Vai Pagar Pelo Que Disse!! *Pega Machado* Maldito Seja Vc E Todos Que Seguem Zeus!! *Ataca Nabucodo*

Nabucodo: *Interrompe Ataque Com Os Dois Braços, Fazendo Sangrarem* Maldito Seja Vc!! *Levanta Arma De Fataliz E o Empurra* Grrrrr... (Cai Uma Bola De Fogo Perto Do Acampamento, Interrompendo A Briga) Mas Oque é isso?? *Olha E Ve Hades* Maldição!! Ele Vem Ai!!

Fataliz: Tudo Culpa Sua!! *Olha Para Hades* PAAAI!! Nao Ataque!!

Hades: *Se Vira E Ve Fataliz* Filhooo!! A Quanto Tempo! Seu Pai Esta Com Saudades! Venha Me Ajudar Na Guerra!! *Bola De Fogo Na Mão, Atira No Exercito Celestial* Muahahahahah!! facil Demais!

Luna: Oque Esta Acontecendo?? Fataliz? Nabucodo? Oque Vai Acontecer Conosco?

Fataliz: Maldição... *Aparece Rei-Fera (Skull) Na Frente De Fataliz* Gah!!

Skull(Rei-Fera): Rooooaraaann!!!! *Tira Lamina* Murun!! *Acerta Fataliz*

Fataliz: Gaaaah!!... *Cai No Chão Todo Ensanguentado* (Silencio Longo)

Skull: *Se Vira Para Nabucodo E Luna* Rooooooameeehh!!! *Vai Em Direção A Eles* Roaaar!!

Fataliz: *Cria Asa Negra* ... *Começa A Se Levantar Sozinho (Como Levitação) E Começa A Pegar Fogo* ... *Cai No Chão De Pé* *Abre Os Olhos* ... *Olha Pra Skull* Grrr... *Cria Lamina Ensanguentada no Braço, Saindo Armaduras Negras De Seu Corpo, Formadas Por Almas Negras* Raaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!... *Cria Escudo E Um Machado Gigantesco Na Outra Mão, Cria Uma Cauda Laminada Capaz De Corta Tudo* Matar... Matar... *Tudo Que Chegasse Perto Dele Começa A Ve Se Queimar* RAAAAH!!

Skull: *Se Vira Para Fataliz* Roaaar!!!

Fataliz: Hehehehehehe...


(Longe Dali)


Hades: Não Pode Ser!! Eu Sinto!! Meu Filho... é Um Demoniaco Novamente!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH!!!

Fataliz: *Some E Aparece Atras De Skull* Roaaar!! *Lamina Começa E Sair Fogo* Morra!!! *Ataca Skull Na Cabeça, Dando Uma Explosão De Sangue E Fogo*

Nabucodo: Mas Oque é Isso??

Fataliz: RAAAAAAAAOOOOOOAAAR!!

Skull: Grrrr!! *Todo Ensanguentado Jogado No Chão* Roar... *Se Levanta* ROOOOOAR!! *Começa A Sair Fogo Do Seu Corpo, Se Vira Para Fataliz* Murun...

Fataliz: Pode Vir... Seu Lixo!! *Começa A Pegar Fogo Nas Armas* Voce Vai Morrer!!! EU SOU O GENERAAAAAAAAAAAAAAL!!! *Vai Em Direção A Skull* MORRAAAAAAAA!! *Explosão De Sangue Cortando A Garganta De Skull*

Skull: Gooooooaaaee!! *Segura Garganta Ensanguentada* *Tosse Sangue* Roar... Roar... *Começa A Cair*

Fataliz: Acabou Pra Voce!! *Levanta Lamina Ensanguentada* Morra!!! *Estrondo Nas Costas, Sangue Pra Todo Lado* ... *Abaixa Lamina* *E Nao Se Mexe, Apesar Do Forte Ataque De um Desconhecido* ... (Silencio) malditOOOoooOOOooooOOoOOoOoOoOoOoO!! *Tira Lamina Ensanguentada, Atirando Bolas De Fogo Pra Todo Lado* MORRAAAA!!

Skull: *Se Levanta* Murun... *Tira Lamina* ROOOOAMMEEEEEH!! *Ataka Fataliz, Perfurando o Corpo Dele COm A Lamina*

Fataliz: Grrrr... Malditooo!! *Tira Lamina Da Barriga* Morra *Joga A Espada Pra Tras, Acertando a Cabeça De Skull* Explosãoooo!! *Explode Espada Na Cabeça De Skull, Matando-o* Um Ja Foi... Faltam 4...

Luna: Precisamos... Para-lo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.