The Love Between Us escrita por ToxicDown


Capítulo 2
Conhecendo a família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas gente pela demora de postar aqui. Mas ai esta, capitulo novo para vocês. Vou adiantar que no proximo capitulo a Amy vai conhecer o Seth e tals...o resto vocês vão ler no proximo. Queria agradeçer a GabriielaOliver e a pink_babaloo, minhas primeiras leitoras. Muito obrigada por estarem aconpanhando minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128651/chapter/2

Quando a vi entrar no carro, realmente achei que era uma brincadeira. O carro dela, típico de uma menina rica, era um conversível vermelho. Ela riu da minha cara de espanto, e me mandou entrar logo no carro. Era estranho com duas garotas que você nem conhece direito, mas que sabem como você se sente, tem o seu lado bom. É a verdade delas que me encantou, não pelo dinheiro que ela parecia ter de sobra, mas sim pelo fato delas me conhecerem por dentro, sem ao menos conviver comigo.

Estávamos voando na estrada, com meus cabelos ao vento. Na radio tocava Firework da Katy Perry. Elas duas cantavam a musica juntas. Comecei a rir, o que era realmente hilário.

Alguns minutos passaram e ela desacelerou. Entramos no meio de duas arvores, onde havia uma estrada perfeita para uma casa. Ela estacionou o carro na entrada e o meu queixo caiu. Imagine uma mansão daquelas de filme. Só que não uma comum e sim uma parcialmente de vidro. Era simplesmente perfeito e de matar qualquer arquiteto do coração. Essa era a casa dos Cullen. Descemos do carro. Estava completamente enfeitiçada pela beleza da casa. Nessie me puxou pelo braço, me fazendo desertar do transe.

Adentramos a casa, que pareça normal, como a casa e qualquer pessoa. Duas pessoas estavam paradas perto da porta. Deveriam ter no mínimo 18 ou 20 anos de idade.

- Amy esse é o meu pai Edward e minha mãe, Bella – disse ela, apontando para o casal que estava parado perto da porta

- Prazer – falei apertando a mão dos dois, e não deixei de perceber o quão frio eles eram

- Mãe vou para o quarto, temos um trabalho para fazer – falou Nessie

- Juízo, Nessie – disse Bella, a mãe dela

Subimos a escada, que dava para o primeiro andar. No final do corredor, era o quarto dela. Quase tive um ataque do coração quando vi o quarto dela, onde praticamente tudo era rosa. No mínimo no tamanho, meu quarto era super pequeno, perto do dela.

- Cara, você é patricinha? – perguntei e ela respondeu que não, rindo

Ela sumiu na porta do que parecia ser um closet e Claire se sentou na cama, olhando muito interessada no celular. Larguei meu skate e a minha bolsa no chão. Andei ate uma bancada, ode havia varias fotos. Em quase todas, era Nessie com os pais dela, em vários lugares como: Londres, Paris, Canadá, Nova York e ate a Disney. Uma família perfeita. Uma família que eu nunca teria de volta.

Nessie saiu do closet, com um short e uma blusa branca. Nos sentamos no chão, em um círculo, e começamos a fazer o trabalho. Depois de uma hora estudando, a mãe da Nessie apareceu no quarto.

- Garotas, trouxe um lanche para vocês – disse ela, com uma bandeja com sanduíches e refrigerante.

- Obrigada mãe - disse Nessie

Terminamos o trabalho, ficamos conversando sobre a vida.

- Nessie, não deixei de perceber o quanto seus pais são novos. Com quantos anos sua mãe teve você? – perguntei curiosa. Nessie engasgou nas palavras, mas depois me respondeu.

- Minha mãe me teve bastante cedo. Eles já estavam casados quando isso aconteceu – respondeu ela

- Nessie, Jake esta aqui – gritou a mãe dela, interrompendo nossa conversa

- Quem é Jake? – perguntei curiosa

- Você vai conhecer – disse ela rindo

Juntamos nossos materiais e descemos a escada. Perto da porta estava um cara, talvez uns 20 anos, pele bronzeada, sem camisa, bastante musculoso, e os cabelos negros.

- Oi baixinha – disse ele, assim que nos viu. Nessie correu pelas escadas, percorreu a sala e se atirou nos braços dele

Segundos depois se separaram. Nessie chamou para descermos.

- Então Amy, pra você que não conhece, esse é o Jake. Ele mora na reserva, perto daqui. Amy, Jake. Jake, Amy – falou ela apontando para mim e para ele.

- Prazer Amy – falei, um pouco tímida

- Prazer, Jacob ou só Jake, como preferir – disse ele dando um enorme sorriso

- Então Amy, Jake vai me levar a reserva, então aceita vir com a gente? – perguntou ela, implorando através dos olhos

- Posso ir. Mas tenho que voltar as 17:00, ok? – perguntei, e ela concordou. Me puxou imediatamente para os seus braços, enquanto saiamos da casa e fomos em direção a uma trilha na floresta.

Alguns minutos depois de andar pela floresta, pareceu estar diminuindo e algumas casas já podiam ser vistas. Elas não eram do mesmo estilo da casa dos Cullen, mas eram simples e modestas. Andamos mais um pouco, ate parar na frente de uma casa.

- Nossa, acho que estou morta – falei assim que paramos

- Também né, precisa praticar exercícios. Mas você não estar com calor por baixo dessa roupa preta?  - perguntou Claire

- Acho que sim. Posso deixar meu casaco aqui? – perguntei e Jake concordou. Tirei meu casaco e entreguei a ele, que deixou lá dentro

- Vamos – disse ele, quando voltou

Andamos mais um pouco, ate encontrar o que parecia amigos de Nessie, Jake e Claire.

- Hey Jake – disse um deles, se aproximando

- Jared – falou Jake. Os dois se cumprimentaram e se viraram para Nessie

- E ai baixinha – falou Jared, abraçando Nessie

- Jared, Quil e Embry essa é Amy, minha amiga nova – falou Nessie, me apresentando

Os três caras eram enormes, do tipo que intimidariam qualquer um. Seguiam o padrão de Jake, bronzeados, musculosos, e sem camisa. Eles deram sorrisos e me cumprimentaram. A conversa estava animada, e não pude deixar de notar as trocas de olhares entre Quil e Claire.

- Onde esta o Seth? – perguntou Nessie, no meio da conversa

- Ele esta por ai, talvez esteja em casa – falou Jared

- Vamos lá – implorou Nessie

Olhei no relógio, que já dava 16:50. Me desesperei ao ver a hora.

- Nessie tenho que ir. Já são 16:50 e eu tenho que voltar para casa a 17:00 – falei

- Ok, acho melhor irmos – falou ela

Me despedi dos rapazes e de Claire, que iria para casa. Voltamos com Jake pela estrada. Peguei minha coisas dentro da casa e sai.

- Não quer mesmo que eu te leve? – perguntou Nessie novamente

 - Não precisa. Chego rápido no meu skate – falei

 - Ok então. Te vejo amanhã na escola –falou ela, me abraçando

- Então ate amanhã – falei

Subi a estrada no meu skate e segui na rodovia. Minutos depois cheguei em casa. Respirei fundo antes de entrar, no que eu chamava, pedaço do inferno. Assim que entrei, minha mãe me encarava, esperando uma suspensão ou advertência

- Como foi à escola, pestinha? – perguntou ela, com desdém

 - Foi ótimo, maravilhosa. Fiz ate amigas novas – falei ironicamente

- E elas são o que? De uma gangue? São ladras? – perguntou ela, debochando

Ignorei o comentário e subi para o meu refugio. Comi alguma coisa que estava por lá e entrei no computador. Depois das 21:00, resolvi desligar e ir dormir. Não tive pesadelos, nem sonhos, o que era sempre comum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem :D
Proximo capitulo amanhã galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.