Diário de Um Anjo que Chora. escrita por Fox of Madness


Capítulo 1
Diário??


Notas iniciais do capítulo

A minha nova fic!Para que dique claro eu amo o Bill Kaulitz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128647/chapter/1

12 de Fevereiro de 2011

O que eu faço a ti agora han?Recebi-te no aniversario e nem sem como te utilizar.Vieste todo embrulhadinho e eu a pensar que era o novo Samsung!!Arrr!Agora tou com raiva,poderia ter recebido o novo telele,mas nao!A minha irma tinha de convencer a minha mae!! Saiste-me um belo caderno,mas como posso-te deitar fora?Decerteza que a minha mae ira fazer um escandalo!!Como ela é ainda poe aqui uma ditadura!Que porcaria de caderno!A minha irma designa-te como um diario,por amor de deus,ela nao deve ter olhos!De caderno nao passas e ponto final!Mas isso nao interessa quando nao temos tema!Que porcaria!! Arrr!!Porque que estas a olhar assim para mim?Eu nao vou desvendar nenhum segredo como a minha irma faz!Achas??Na!!Eu so vou escrever um bocado.Como a minha mae pos-me de castigo, tirou-me a internet.Odeio aquela mulher!!!Ja nao podemos expressar-nos!Ademito que a minha expressividade foi um bocado....excessiva,mas nada que o hospital nao arrange ou cure!O quê?Nao!!!Eu so dei uns murros e uns pontapes,pena que a cara da Jessica nao tenha ficado como eu queria.Mas quando ela regressar da operaçao vai ficar com uma cara perfeita!!Nao te preocupes!Eu so vou juntar uns amiguinhos!RELAXE!!Porque que eu estou conversando com um caderno?? O.O,vamos mudar de assunto!Han???Queres saber o que?Ok ok!!

Chamo-me Angelica,mas acredita,por mim mudava este nome horrivel!!Podia ser Avril ou qualquer nome cool,mas nao!Tem de ser Angelica!Eu mato-me,mas priemiro mato a minha mae!A minha estrutura fisica nem te falo!Sou bue baixa e odeio ter 1.65!Para 16 anos é a pior coisa que te pode acontecer,mas como ainda nao deves ter chegado a essa idade,pois vieste novinho,tens de levar com as minhas reclamaçoes e os meus desabafos!Mas nao passas de um simples caderno!Acho que estou ficando louca!Louco como sou ja nem me ademiro!Como te disse memo agora,ou escrevi sou bue louca,entao passei por bue colegios!!Ja nao sabem o que fazer comigo,queridos e eu com isso!Nao penses que eu vandalizem as escolas por onde passei,para me expolsarem! Eu so fiz coisas.....que adolescentes normais fazem!Mas nao me culpes!Eu so tinha 13 anos quando fiz grafite pela escola inteira! Foi bue cool! Amei!É pena que agora estao de olho em mim!Nos intervalos nas aulas,claro!E ate a minha mae pergunta sobre a escola!! Arrr! Estou em louca!Ja me doi a mao!Vou parar por um bocado!Enquanto descanso vou ver MTV deve sair algo de geito!Pelo menos é o que eu acho!

5 minutos depois...

Eu a dizer que era algo de geito!Tokio Hotel!!UMA MERDA!! Ja viram o Bill??Parece nao sei o quê!Dizem que ta em Tokyo,que fique e que morra la!Ja olhaste para a maneira dele se vestir??SALTOS ALTOS!!!Um homem!!Maquilhagem!!!Roupa que parece nao sei o quê!Ele de certeza que é gay!O Tom nem se fala parece um maniaco pelo Hip Hop!Os dois a Greteta e o Gregor parecem duas mumias nunca falam!Que se fodam!Nao tenho agora de escrever como odeio eles!Rabio Motel estupidos que poluem a mente dos meus friends!!Mato-vos!!

Agora vou parar o meu dia foi muito....xocante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Um Anjo que Chora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.