Blair, The Dark Witch escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 4
03. Castle Harper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128636/chapter/4

A semana de féria de inverno passou rápido. Hermione ficou todo esse tempo na casa de um amigo, Clark Welling, um bruxo sangue-puro, mais velho e lindo, assim como muitos homens, apaixonado pela morena. Mas ela ficou na casa dos Welling’s por causa de Mitch, sua melhor amiga. Fora divertido, trocaram presentes, andaram a cavalo, fizeram guerra de neve e viram filmes juntas.

No domingo as duas pegaram o Expresso e foram para Hogwarts com uma nova mala na mão. Pois de Hogwarts iriam para Wissant. Ao chegarem se juntaram ao grupo, felizes. Ficaram felizes ao saber que iriam através de uma passagem encantada que Damon, o dono do Castelo Harper, e Minerva haviam criado. Foram passando lentamente pela passagem, andando levemente.

Ao passarem todos se depararam com um imenso salão de visitas. Lá estava o belo Damon Knight. Damon não aparentava ter mais de 22 anos, mas tinha 19 anos. Era um bruxo de sangue puro rico e famoso. A linhagem dos Knight tinha uma lenda antiga sobre uma bruxa queimada durante a inquisição. Ao vê-lo, mesmo que de longe Hermione suspirou. Mitch ao seu lado deu-lhe um beliscão. E Logan, que vira o suspiro de longe sentiu-se sendo tomado pela raiva e pela fúria, estava com vontade imensa de atacar Damon, mas sabia que isso colocaria tudo a perder.

Damon: muito prazer, sou Damon Knight, seu anfitrião e é com um imenso prazer, caros estudantes de Hogwarts, que lhes apresento o seu novo lar pelo próximo mês. Sejam bem vindos à Wissant, mas principalmente, sejam bem vindos ao Castelo de Harper! – disse ele.

Os estudantes bateram palmas para ele. Eram no total uns 60 estudantes, cerca de 15 alunos por casa. Todos estavam extasiados.

Minerva: pelo próximo não terão todas as aulas. Apenas as aulas de Historias e Poções, que são as aulas do projeto. O responsável por vocês aqui será o prof. Snape, e quem dará as aulas de historia será Pietro Roches, que é recém-formado em historia da magia pela maior universidade bruxa da Europa.

Damon: a ala leste e o subterrâneo são locais proibidos para vocês, quem for pego por um dos quadros, professores, elfos ou guardas será mandado de volta a Hogwarts e perderá a nota do trabalho. – disse ele, sério.

Snape: o uso de uniforme está deliberado. Os quartos dos alunos estão na ala oeste, junto a biblioteca e a sala onde terão aulas de historia, e os quartos dos professores na ala sul onde está o salão de jogos e o laboratório de poções. O quarto de seu anfitrião está na ala proibida. Tenham cuidado com a magia, Wissant é um vilarejo bruxo, mas ainda sim recebe trouxas perdidos em seus caminhos. – disse ele.

Damon: Looke os levará a seus quartos. – disse apontando para um fantasma que vestia roupas antigas, nobres, parecidas com as roupas dos nobres do século VII, ele tinha um pouco de sangue escorrendo por suas vestes e uma faca enfiada em seu peito, a forma como fora morto. Assassinado pelo próprio irmão.

Looke: sigam-me crianças. – falou, os estudantes subiram as escadas.

Ao chegarem viram quatro portas de porte médio, não combinava com o castelo. Tinha nome em prata em cima de cada porta, Sonserina, Lufa-Lufa, Grifinória e Corvinal. Hermione entrou. Ali tinha um salão comunal enorme, era todo decorado com ornamentos de ouro, o sofá que era talhado a mão em sucupira tinha um tecido aveludado vermelho, tudo era talhado em sucupira pura. “Deve ter custado uma fortuna...” – pensou.

Ao entrar no quarto se espantou. O quarto continha sete camas de casal com dossel. As colchas das camas eram de algodão 100% egípcio, bordados com fios de ouro e prata. Os dosséis das camas eram de seda e cetim, vermelhos com fios de ouro. Na frente de cada cama tinha um baú, para se colocarem as roupas e outras coisas. No chão havia um tapete redondo e cheio de detalhes, o quarto era redondo e tinha duas janelas com um grande banco para nos sentarmos lá. Era lindo, as paredes eram de mármore, assim como o chão, era perfeito.

Assim que entrou correu para a cama que achou mais confortável, a de um dos cantos, Mitch correu para a cama ao lado, as meninas estavam todas em seus lugares. Depois de se arrumarem perceberam que tinha outra porta, a do banheiro feminino. Hermione deitou-se em sua cama e ficou pensando, até que resolveu ir a biblioteca.

Na biblioteca ficou lendo um livro que falava da historia de Blair Sonserina, esse livro só podia ser encontrado ali, era o único. Enquanto lia não percebeu que ao seu lado se sentou um jovem.

Damon: sabia que havia esquecido meu livro da coleção particular na biblioteca! – falou lendo o titulo “Blair Sonserina, A Bruxa das Trevas”.

Hermione: desculpe-me... Não sabia que era de sua coleção particular, Sr. Knight. – disse devolvendo o livro.

Damon: Damon... Me chame de Damon. – pegou o livro.

Hermione: Hermione Granger... – falou.

Damon: sabia que Blair foi uma bruxa incrivelmente poderosa? Ela enganou até mesmo a seu irmão, Salazar. – disse folheando seu livro. – ela escreveu um livro de feitiços, os feitiços que apenas ela sabia, e ela tambem era uma avaradora.

Hermione: mas usava todo esse poder em busca de mais poder, para fazer o mal as pessoas. – disse.

Damon: sim, mas ela tambem tinha sentimentos, afinal... Todo Frankenstein tem um coração humano... mas acho que você vai descobrir sobre isso em suas aulas de historia. Afinal, é sobre ela que será o trabalho de historia. E é por isso não deixo esse livro aqui, sempre que tem essas pesquisas de campo alguém tenta colar com esse livro. – falou.

Hermione: ah... Entendi... O nosso professor em Hogwarts dera menos explicação sobre o trabalho, disse que seria de uma bruxa que fora queimada durante a inquisição. – falou ela.

Damon: estraguei a surpresa! – fingiu-se triste e desapontado. – mas acho que vai gostar de ter aula com Pietro, ele é bem inteligente, assim como você. – disse colocando uma mecha do cabelo de Hermione para trás da orelha. – você é muito bonita... – disse encarando os olhos castanhos dela.

Logan: que lindo... – falou enquanto batia palmas e saia de trás de uma prateleira. – nota 10 para vocês! – disse ele cínico.

Damon: Logan! A quanto tempo, não priminho? – perguntou ele, cínico.

Hermione: Damon, você é primo dele? – apontou com desdém para Logan.

Damon: a mãe dele era prima do meu padrasto. – disse, escondendo uma outra verdade de sua herança sanguínea.

Logan: de fato, o tio John tinha um gosto pra mulheres! – disse fazendo descaso.

Damon: cale a boca Howlett! – ordenou.

Logan: ou o que? Vai me dedurar para a minha mãe? Ela está morta caso não se lembre.

Damon: sim, eu me lembro, mas enquanto estiver em minhas terras, não deve me ameaçar, lembre-se do trato que fizemos. – recordou-se.

Logan: eu não estou te ameaçando. – se defendeu.

Hermione: eu não quero ficar em meio a briga de família, to indo! – juntou suas coisas para ir. Mas quando passou por Logan esse a segurou com força em seu braço.

Logan: você não vai a lugar algum. – sussurrou. – você vai ficar aqui.

Hermione: esta me machucando! – reclamou puxando o braço. Como ele se negava a soltar ela pisou no pé dele com força e deu um soco no estomago dele. – não ache que só porque sou uma mulher não sei me defender. – nisso saiu apressada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair, The Dark Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.