A Maldição do Quarto 483 escrita por Lilli


Capítulo 1
Capítulo I - Chegando no hotel


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo me parece um pouco curto, porém é o primeiro, não sei quantos terá até porque estou escrevendo ainda, então alguma ideia ou sugestão é bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128629/chapter/1

Tokyo parecia um ótimo lugar para passar as férias, pelo menos esse era o destino de quatro amigos, da Alemanha direto pro Japão.
O voô fora tranquilo, Bill aproveitou para tirar um cochilo, Tom estava era atrás da aeromoça, acompanhado das risadas de Georg que o ficara folgando e Gustav estava intretido naquele ultimo capitulo do livro.
Desceram no aeroporto, era 19:00 horas, pegaram o táxi para o hotel que haviam reservado por telefone.
- A cama maior é minha. - Avisou Bill, no táxi
- É de quem pegar primeiro ... - Comentou Georg
Bill deu um olhar fatal pra ele, porém aceitou a proposta.
Quarto 483 era o quarto reservado, o empregado do hotel ajudou com as malas.

Mal abriram a porta e os quatro já sairam correndo a procura do melhor quarto, Tom foi o que conseguiu.
Uma cama de casal só pra ele em um quarto com banheiro.
Bill ficou com um quarto com uma bela vista para os prédios iluminados de Tokyo, uma cama de solteiro e um guarda roupa grande.
Gustav e Georg teriam de dividir um quarto com duas camas de solteiro e um banheiro.
Porém, nenhum deles reclamou.

Tom estava na sala vendo tv, programas de mulheres de biquini, logo Georg se juntou a ele.
Bill estava em seu quarto, terminando de desfazer suas três malas.
- Bill, quer ajuda? - Disse Gustav entrando no quarto.
- Não, já estou terminando.
- Ok... viu, você esta sentindo algo? - Pergunta o loiro de óculos, sentando na cama
- Sentindo? Como assim? - Bill se vira e o encara.
- Sei lá, desde que entramos nesse quarto sinto coisas, energia negativa, presenças, como se algo estivesse observado a gente.
Bill fica paralisado, no fundo sentiu arrepios com aquilo que Gustav havia terminado de falar, porém, disfarçou rindo.
- Ah Gust, só você mesmo... é medium agora?
- Não, só disse que sinto isso.

Eram quase 02:00 am, os garotos estavam indo para cama.
Tom coloca um copo d'água em cima da cabeçeira e se deita, de repente, escuta barulho de vidro quebrando.
- Estranho ... caiu sozinho? - Diz Tom ao ver o copo despedaçado no chão.
Ele estranha, havia colocado o copo bem no centro da cabeçeira, como poderia cair? Ok, o sono estava chegado e o garoto não tinha tempo para pensar naquilo, pega um pano, limpa o chão e se joga na cama.

Dia seguinte. Georg foi o primeiro a acordar, assim logo foi chamando Gustav.
- Vamos, acorda seu dorminhoco.
Gustav estava embaixo das cobertas, se mexeu e logo parou, como se estivese se ajeitando, então Georg não insistiu, saberia que o amigo não era de dormir muito então saiu do quarto, deixando que o outro se levantasse por conta própria.

Bill já estava na cozinha passando manteiga em um pão integral, Tom estava já estava a mesa tomando leite.
- Bom dia... - Diz Georg se sentando ao lado de Tom.
Os meninos respondem, logo Gustav aparece, saindo do banheiro.
- Quando passou por aqui que eu não vi? - Pergunta Georg, estranhando pois o banheiro ficava no outro corredor.
- Hã? - Gustav não havia entendido.
- Gustav foi o primeiro que levantou. - Comentou Bill, se juntando á Tom e Georg na mesa.
Georg estranha ... Gustav não estava na cama agora pouco?
- Gente ... eu não estou louco, Gustav estava deitado agora pouco, chamei ele e ele se mexeu!
- Eu estava no banheiro. Levantei antes de você e dos Kaulitz ... eu não estava na cama Georg!
Georg vai até o quarto, não havia ninguém na cama do Gustav.
- Georg pirou. - Diz Bill, rindo, antes de dar uma mordida em seu pão.
Gustav vai até o quarto, atrás de Georg.
- Você tem certeza que tinha alguém na cama, Georg?
- Tinha, eu vi! Achei que era você, estava debaixo das cobertas, eu te chamei dizendo pra levantar e você de mexeu. Depois sai do quarto, cerca de 3 segundos você saiu do banheiro! - Diz Georg, encarando a cama de Gustav.
- Porque eu estava no banheiro. Não estava aqui.
O silêncio toma conta do quarto, nenhum dos dois sabia o que dizer. Gustav acreditava em Georg, sabia que ele não estava mentindo até porque ele estava realmente nervoso, e talvez, no fundo, estivesse com medo.
Então os garotos sairam para conhecer Tokyo, realmente, era uma cidade muito bonita.
Bill parava em todas as lojas de roupas que via, já Tom estava de olho nas japonesas.
Gustav bocejava de minuto em minuto, sair andando sem rumo o entediava, Georg apenas admirava a paisagem, sua mente ainda estava no hotel, na coisa não identificada que estava na cama de Gustav hoje de manhã.

O dia passou incrivelmente rápido, era 18:00 h quando eles estavam voltando pro hotel, Bill estava com 6 sacolas de compras enquanto os outros carregavam na mão, no máximo, um copo de milk shake.

~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e se deixar review eu agradeço também [: