Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 7
Faxina e Música


Notas iniciais do capítulo

Os meninos vão para a casa do Chang combinar tudo sobre a festa surpresa, enquanto o garoto fica sendo fistráido no apartamento do Jae por ninguém mais ninguém menos que Bianca ... isso não vaid ar muito certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/7

Eram mais ou menos 12:00 quando os dois estavam almoçando.

Bia (termina de dar a ultima garfada) - Nossa, estava uma delicia.

Jae - Eu não disse? Se você não provasse nunca iria saber, e além do mais eu sou um cozinheiro de mão cheia né?

Bia-Ta ok, não se acha muito.

Jae-Você disse que a comida estava uma delicia.

Bia-A eu disse, mas foi só pra agradar.

Jae-Ta bom sei ...

Os dois sorriem e ficam se olhando por alguns segundos, até que Bia quebra o gelo.

Bia-A propósito, porque você preparou um monte de coisa pra gente comer hoje?

Jae-A ... foi pra compensar a janta que você fez pra gente, estava uma delicia, mas não deu pra gente comer junto.

Bia-O que? Você comeu aquilo?

Jae-Sim, vai dizer que não percebeu no outro dia quando foi comer que só tinha um pouquinho? Eu comi depois que os meninos foram embora, e comi muito.

Bia-E ... você gostou?

Jae - Bom ... o arroz tava meio sinistro mas...

Bia emburra de brincadeira.

Jae-Tudo bem, estava uma delicia, tudo mesmo.

Bia-A sua comida também estava, uma delicia, a garota que casar com você vai ter uma sorte danada.

Os dois riem do que ela acabou de falar, mas depois ficam em silêncio se olhando outra vez, dessa vez por mais tempo.

Jae-Bom ... eu tenho que ir na casa do Yunho, você fica bem aqui?

Bia-Sim, eu disse que a louça era por minha conta lembra? (sorri)

Jae-Sim ...

Jae então se levanta, vai no quarto pega as suas coisas e vai na cozinha se despedir da Bia.

Jae-To indo.

Bia (que estava levando os pratos pra pia) - A sim, vai direito e fica atento ao sinal de transito viu?

Jae-Ta ...

Ela então começou a lavar os pratos, o Jae ficou olhando um pouco, e resolveu ir até ela.

Bia (se vira e da de cara com o Jae) - Ué você não foi ainda? rs

Jae-Eu quero te falar uma coisa.

Bia-A é? E o que foi chefe? (ela fecha a torneira e vira pra ele achando graça daquilo).

Jae-Me desculpe, por ter te tratado meio mal, eu não costumo ser assim.

Bia-(fica séria)É sério?

Jae-É sim, e acho que agente pode se dar bem, de verdade.

Bia-Então vamos dar tipo uma trégua? Dessa vez de verdade?

Jae-Sim, dessa vez de verdade.

Bia-Tudo bem Kin Jaejoong, meu deus que nome engraçado, bom vamos ser amigos então (aperta a mão dele).

Jae-A sim ... vamos.

Eles dão um aperto de mão e ficam se encarando novamente sem soltar as suas mãos.

Bia-Bom ... você vai chegar atrasado.

Jae-A é sim ... (solta a mão dela) então tchau de novo.

Bia-Tchal.

Ele então inesperadamente da um beijo no rosto da menina, que cora.

Depois disso Jae sai da cozinha e grita lá da porta da sala:

_Meu nome não é estranho.

Bia então ri, e coloca a mão no rosto, suspirando se apóia na pia e diz pra si mesma:

_Nossa, o Jae é o cara mais lindo que eu ja conheci.

É mais ou menos uma hora da tarde, a Bia estava passando pano na casa enquanto ouvia um mp3 do Jae que ele tinha largado em  cima da cama, quando o Jae saiu esqueceu de fechar a porta, então...

Chang(bate na porta)-Jaejoong?

Ninguém atende a porta, o menino então percebe que a porta estava aberta e vai entrando, ele da de cara com Bianca passando pano na sala cantando na maior altura um coreano totalmente errado, ela dançava e fingia que a vassoura era um microfone, e nem percebeu que o Chang estava ali, até ele sentar no sofá e bater palmas bem alto.

Bia (tirando os fones e olhando assustada pra ele) - Changmin?

Chang-Oi, pode continuar eu tava gostando do show.

Bia-Ha ha que graça.

Chang-Ficou chateada?

Bia-Não, mas não conta nada pro Jae ta por favor? Agora que agente ta se dando bem eu não ...

Chang-O Jae ta aí?

Bia-A não ta não, ele foi na casa do Yunho-kun resolver umas coisas.

Chang-Yunho - kun? Porque você chama ele assim?

Bia-A sei lá, vocês usam esses tratamentos por aqui não é?

Chang-Ta mais isso é no Japão aqui agente usa outros tratamentos, como Yunho Hyung.

Bia-A tanto faz, é tudo estranho mesmo.

O Chang ri e a Bia também, e depois continua:

_Olha o Jae ja deve estar chegando, espera ele.

Chang-Eu vou esperar sim, porque ele disse que era importante.

Bia-A sim, levanta o pézinho porque só falta essa parte.

(ela passa o pano debaixo do pé dele).

Bia-Prontinho ^^

Ela então encosta a vassoura em um canto e se senta no outro sofá em frente a ele.

Chang-Então Bianca, onde você aprendeu a falar inglês? Você é muito boa.

Bia-A sim, no orfanato onde eu cresci eles ensinavam.

Chang-Nossa que orfanato chick.

Bia-É que era um orfanato pra crianças que tem familia, mas a família não quer ficar com elas entende?

Chang-A bom ... todos os orfanatos são assim, eu acho.

Bia-É sim –ri- mas nesse todos sabem quem são os pais ou qualquer familiar, eles vão visitar e levam as crianças pra casa no Natal e  feriados.

Chang-A entendi, é tipo um internato neh?

Bia-Isso, isso mesmo.

Chang-Então você tem família?

Bia-Não, só um tio, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 5 anos, e esse meu tio me colocou nessa colégio,  pra estudar e talz.

Chang-Ele não liga de você estar aqui sozinha?

Bia-Não, porque ele acha que eu to fazendo intercambio, e ele também não liga muito pra min.

Chang-Hun ... entendi, e que musica que você tava ouvindo.

Bia-A essa aqui (coloca o fone no ouvido do Chang).

Chang-A sei  'Picture of you'.

Bia-A bom eu não sei os nomes das musicas direito ainda, mas aprendo rápido, essa é muito linda, é uma das que eu mais ouço e também Mirotic, que eu sei o nome porque o Jae me disse e eu ouço muito.

Chang-A sim, Bianca é verdade que você quer ser cantora?

Bia-Sim sim ... eu escrevo as minhas próprias musicas, amo isso.

Chang-Você poderia cantar pra mim?

Bia-O que?

Enquanto isso na casa do Chang.

Junsu-Muito obrigada Myuke Noona, e biquinho calado sim?

Chun-Que é isso Jun é jeito de falar com uma Noona?

Yunho e Jae balançam a cabeça.

Yunho-Muito obrigad Myuke Noona, daqui a pouco agente volta aqui pra ver esses detalhes que ficaram faltando, pode deixar tudo por nossa conta.

Os meninos descem pro estacionamento.

Jae-Vocês dois, não são brincadeira não eim?

Junsu-Vocês dois quem? Eu e o Chun?

Jae-Sim senhores.

Chun-Agente combina assim. (abraça o Junsu)

Yunho-Ai que lindo, vou chorar.

Junsu-Bom pelo menos agora o Chang não sobra mais.

Jae-Sobra em que?

Chun-Nos couples, eu e o Jun, você e o Yunho, o Chang com a Bia.

Jae-O que? Mas que palhaçada.

Jae entra no carro.

Junsu vai até lá.

Junsu-Fala sério Jae vai ficar bravo? Eu tava só brincando.

Jae-Quem disse que eu to bravo? Eu só tenho que ir pra casa, porque daqui a pouco o Chang ja deve estar lá e ...

Chun-Hun ele deve estar lá sozinho com a Bianca.

Yunho-Fica quieto Yoochun.

Jae-Ha ha to achando muita graça nisso tudo.

Chun-Eu não disse que ele tinha ciúmes dela?

Junsu-É tem ciuminho....

Jae vir aos olhos.

Jae-Yunho porque você não cala a boca desses dois?

Yunho-Pode deixar, agente vai almoçar agora eles vão ficar quietinhos.

Jae liga o carro.

Yunho-Não quer mesmo ir com agente?

Junsu-Imagina Yunho, ele tem que ir correndo pra casa.

Jae ri e parte.

Jae - Esse caras ... ninguém merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nãos ei se tem alguém acompanhando essa fic, mas se tiver eu gostaria de comentários, por favor ^^'
Será que se eu mudar a capa ela fica mais chamativa? ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.