Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 37
Partir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/37

O show da menina então começa, as musicas conquistavam cada vez mais os fãs. Mas quando a menina foi conversar com o público sentiu uma certa rejeição vindo de um pequeno grupo nas arquibancadas, que esticaram cartazes onde estavam escritas coisas como “Bianca falsa ... veio pra Coréia roubar o nosso Jaejoong” “Bianca, galinha brasileira, acha que canta. Nós te odiamos”. A menina não pode acreditar quando leu aquelas duras palavras, uma forte dor veio no seu coração, e mesmo que aquele grupo de anti-fans fossem muito pequeno causou na menina um baque muito grande.

Na hora de cantar a musica seguinte a ultima musica, as lágrimas que pareciam estar entaladas na garganta da menina começaram a escorrer sobre seus olhos, muitos achavam que aquele choro era de emoção mas ela não sentia isso ... e outra pessoa que estava nos bastidores também não, Jae observava cada soluço da Bia enquanto cantava a ultima canção, seus fãs não perceberão os verdadeiros sentimentos que rodeavam a menina naquele momento, mas os 5 meninos nos bastidores sim.

O show terminou, a Bia agradeceu a todos e foi para o camarim, sentou em uma das cadeiras e ficou lá pensando, ainda sentindo seu corpo arrepiado com toda aquela preção que fora imposta em cima dela.

O Mikcy foi até a menina, abaixou na frente dela e disse:

_Tudo bem Bia?

Bia (olhando pro Micky) – A ... sim ... (enxugando o rosto)

Micky- é que .. não parece sabia?

Bia – A Micky lógico que eu to feliz, foi um show lindo e ...

Micky-Você não precisa se preocupar com anti-fans elas estão em qualquer lugar.

Bia *forçando o sorriso* - eu sei mas ...é q foi meio duro sabe, eu me senti rejeitada.

Micky-Bia se lembre q elas são minoria, as pessoas q realmente importam são aquelas que estavam gritando o seu nome desesperadas ali em baixo do palco ou nas arquibancadas, querendo te ver e ouvir a sua musica.

Junsu então chegou também perto da menina dizendo:

Jun –Ta mais calma Bia?

Bia – Nossa, gente tava tão desesperador assim? (ri fazendo os meninos rirem também)

Junnie – Não é que agente conhece você.

Bia-Obrigada, por me apoiarem.

Chang também se aproxima dos três e fala: Agente ama você Bianca, como se fosse a nossa irmãzinha, você é a nossa amiga especial lembra?

Nesse momento a Bia não se agüenta e começa a chorar, dessa vez de emoção por ter pessoas tão maravilhosas ao seu lado, mas aquela felicidade poderia durar pouco, quando a menina percebe q o Yun e o Jae não estavam ali.

Bia-Ué? (olhando pros lados) Não ta faltando duas pessoinhas nessa bagunça não?

Micky-Bom ... o Yun e o Jae tão resolvendo um probleminha.

Bia-O que? Outro? (levanta)

Jun-É bia, parece que tem um parente seu aí.

Micky então da uma cotovelada no Junnie, que reclama da dor e fala:

_Ué ela ia saber mesmo.

A Bia então sai do local e vai pelos corredores procurando os meninos, o Chan vai atrás dela enquanto a dupla fica discutindo.

Chang-Ei Bianca espera.

Bia-(parando e virando pro menino) Que parente meu que ta aqui, é o Hugo?

Chang-A ... não, é um cara mais velho, um coroa de barba e cabelo grisalhos, usa óculos e...

Bia-Meu tio.

Chang-Hun ... é ele ta dizendo que é isso mesmo.

Bia-Ele chegou quando aqui?

Chang-No inicio da sua apresentação, ele assistiu tudinho com o Jae e com o Yun, e... (o Chang fica meio sério).

Bia-E ...

Chang-Olha Bia, ele ta querendo processar a SM por ter lançado você como cantora, sem o consentimento da família, por ser de menor.

Bia-O que?

Chang-Ele disse q é muito poderoso e tem poder suficiente pra fazer isso.

Bia-Não acredito que ele quer acabar com a minha vida desse jeito, e onde ele ta agora?

Chang-Ele saiu pra conversar com o Hyun, o Jae e o Yunho foram junto, o Jae pediu pra eu ir com você até o apartamento.

Enquanto a menina ouvia o Chang tentava ligar pro Jae mas o garoto não respondia de forma alguma.

Bia-Droga o Jae não atende ¬¬

Chang-Você ouviu o que eu disse?

Bia (olha pro Chang)-Sim, eu ouvi, então vamos logo, porque eu to mesmo muito preocupada.

Os dois estão foram escoltados até o carro do Min e de lá foram pro apartamento do Jae, assim que abriu a porta a Bia se deparou com o Jae e o Yun sentados na sala, e seu tio junto com eles.

Assim que a menina entrou o homem levantou com o maior sorriso do mundo e foi abraçá-la dizendo:

_A minha querida, como você nos deixou preocupados (abraçava a Bia e beijava a sua cabeça enquanto dizia isso).

O Jae logo se levantou indo até a menina

Jae-Desculpa por não ter te esperado.

Bia (olhando pro Jae)-O Chang já me explicou tudo.

Tio – Que bom que esta aqui, agora eu você e o Hugo vamos pra casa.

Bia-Pra casa? (olha pro Jae) Como assim, eu não quero ir.

Jae-Nós sabemos, e você não vai, se depender da gente.

Tio-Garoto eu já conversei com o representante do grupo de vocês, ele concorda que o melhor é ela voltar pra casa.

Bia – O senhor Hyun?

Tio-Sim, ele mesmo.

Jae-É mas o senhor concordou também que se a Bia quisesse ficar ela ficava e ponto.

Bia (sorri e olha pro tio) – É sério?

Tio (olhando pro teto) – Sim sim eu disse isso, é porque eu percebi como você esta feliz aqui e ... bom, quero que continue assim, se você quiser Bia, mesmo com o coração partido eu permito que você fique aqui.

A Bia então abraçou o Jae bem forte sorrindo toda boba e disse:

_Bom então eu acho que vou ficar não é?

O Jae sorriu e abraçou a menina bem forte.

O tio da Bianca olhava pros dois como quem não estava gostando nada daquilo.

Tio-Bom mas antes de ir pro apartamento do meu filho, eu gostaria de conversar a sós com você Bianca.

Bia (olhou pro tio)-A ... claro que sim tio *-*

Os dois foram então para o quarto da menina.

Bia (sentando na cama, entusiasmada)-O senhor viu a minha apresentação não é? O que achou?

Tio-Isso não vem ao caso, eu só espero que você tenha malas.

Bia-Que eu tenha o que?

Tio-Malas, nós vamos amanhã pro Brasil.



Bia – Mas o senhor disse que ...

Tio – Eu não ia parece um malvado na frente dessas pessoas, eu tenho uma imagem a zelar Bianca, agora você pode ir se despedindo de todo esse mundinho cor de rosa que você criou.

Boa-Mas ... eu não quero ir.

Tio – Ou você vai, ou eu dou um jeito de abrir um processo contra essa bandinha que você gosta.

Bia-Se o senhor fizer isso a sua imagem vai ficar manchada com eles de qualquer jeito.

Tio-Eu tenho meus truques debaixo da manga menina, não abuse, acorde amanhã dizendo que mudou de idéia, senão já sabe.

O homem olhou feio pra Bia e saiu do quarto, a menina sentou na cama sem poder acreditar no que tinha acabado de ouvir, ela teria mesmo que voltar pra casa? E abandonar tudo que tinha conseguido conquistar com o seu talento, e os amigos mais preciosos que ela nunca tinha todo antes, abandonar ... o amor da sua vida.

O homem chegou na sala, dizendo :

_Bom meninos eu já vou, foi um prazer conhecer vocês (cumprimentou os três) cuidem bem da minha menina eim?

E saiu todo sorridente.

Chang-Eu achei que ele era um cara do mal.

Jae-Bom mas pelo visto não né? Eu vou ver como esta a minha princesa.

O Jae então foi em direção ao quarto da bia, enquanto o Chang ficou com o Yunho na sala.

Chang- Porque você continua com essa cara de preocupado?

Yun-Não sei ... eu não consigo ser tão positivo como vocês ¬¬

O Jae entrou no quarto e encontrou a Bia sentada na cama de cabeça baixa olhando para uma foto dos meninos.

Jae-O que foi amor? (sentando em frente dela)

Bia (olhando pro Jae) A ... nada não, é que eu to pensando em tudo, isso que ta acontecendo.

Jae-A Bia olha só o seu tio é o maior cara legal, ele deixou você ficar com agente. (com o maior sorriso encarando a menina).

A Bia então olhou pro Jae engoliu seco, e com muita dor no coração disse:

_O problema Jae é que eu não sei se eu quero ficar.

Jae (olhando pra ela confuso) – O que?

Bia (levantando pra que o Jae não percebesse a dor na sua expressão enquanto falava decidida) – Jae eu não sei se agüento toda essa pressão, as cassiopéias vão me odiar agora que sabem que eu sou sua namorada.

Jae-(levantando e virando a menina pra ele) Bianca como assim? Agente já passou por tantas coisas, você não pode desistir por isso, não pode me deixar por isso.

A Bia não podia encará-lo, era duro demais pra ela, então ela apenas pediu desculpas e saiu do quarto, entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi amooooor
Fico feliz que estejam gostando da fic!
Espero que continuem acompanhando, e que aproveitem ao máximo os ultimos momentos ^^
A sim, meu próximo projeto é uma fic interativa do Super Junior, mais tarde eu adianto os detalhes, mas já aviso pra quem qusier participar já ir pensando no seu SJ asuhsuhas
Kissus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.