Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 35
Ensaios ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/35

A menina olhou pro primo e soltou um sorriso.

Bia-É sério? Sério que não ta querendo mesmo me levar pra casa e acabar com tudo isso?

Hug-Sério, juro que é sério *ele se aproxima mais* olha nos meus olhos e fala se confia em mim ou não.

Bia-A ... *fica um pouco sem graça olhando o Hugo* eu não sei acho que confio sim.

O Hugo sorriu e já ia aproximando os seus lábios dos lábios da Bia, mas a menina percebendo o que iria acontecer logo tratou de se afastar dele, rindo de nervoso e dizendo:

Bia- Bom então ... eu quero muito que vocês vão no meu show, você e a Mar.

Hugo - Show? *se virando pra ela* Você vai mesmo fazer um show?

Bia-Sim senhor eu estou ensaiando pra ele.

Hugo-Bom se é importante pra você é claro que eu vou *o menino sorri angelicalmente*

A Bia devolve o sorriso, e nesse momento a porta da sala se abre, e era o Jae.

Jae-Nossa Bianca a Mar é mesmo ... *para e olha o Hugo* ... uma figura, o que ele ta fazendo aqui? *aponta pro Hugo*

Bia-A ele veio ...

Hugo-Vim pra ver a Bia algum problema?

Jae-O que? Mas como você entrou?

Hugo-Af ... isso ... *o Hugo já ia se alterando mas a Bia resolveu se meter na conversa *

Bia-Bom ele tem uns contatos sabe Jae, o meu tio é um dos sócios da Sony Music.

Jae-O que? Sócio do que?

Bia-Ai isso é uma longa história também, eu não te contei antes porque na minha vida isso nunca teve importância mesmo *da os ombros*

Jae-Hun ... *olha pro Hugo com olhar fuzilador*

Bia-*percebendo o clima* Mas porque você chegou dizendo que a Mar é uma piada *ri*

Jae-Bom ... ela ta lá cantando o Yunho na cara, ja cantou umas 3 musicas nossas pra ele toda errada e toda desesperada.

Bia-A mas ela sabe cantar direitinho deve ta nervosa só.

Jae-Ta muito engraçado.

Nesse momento os bailarinos e o coreografo da Bia o Park Jun entram na sala.

Park-Vamos voltar ao trabalho senhorita?

Bia-Sim senhor.

Hugo-Você aprendeu a falar em Coreano?

Bia (coloca a mão na boca e ri) - Sim sim.

Jae-Bom eu vou te deixar ensaiando *ele aproxima e da um beijo no rosto da menina, fazendo alguns bailarinos rirem um pouco, e o Hugo com uma cara feia* você vem comigo garoto? *disse o Jae olhando pro Hugo*

Hugo-A sim ... eu não quero atrapalhar a Bia. *o Hugo então aproximou da Bia dando um abraço bem forte na menina e um beijão no rosto dela, sorriu, deu meia volta e saiu*.

O Jae bufou e fez uma cara feia, indo atrás dele.

Assim que saíram da sala o Jae chamou o menino no corredor.

Jae-Ei ..

O Hugo se virou pra ele com a maior cara de sínico - O que foi?

Jae-Para de ficar rodeando a Bianca.

Hugo-Eu to rodeando ela? Tem certeza que eu saiba quem ta no pé dela é você, eu conheço a Bia desde que ela nasceu não tenho porque ficar grudado nela, agente sempre esteve junto um do outro.

Jae-Não me importa nem um pouco o tempo que você conhece a Bianca, eu quero que agora você fique longe dela.

Hugo (cruza os braços) - A é? E porque eu posso sabe?

Jae-O motivo em si não te importa, não é da sua conta, mas eu não vou com a sua cara, e isso é um fato que eu não vou descartar até que você faça algo q eu considere realmente legal.

Hugo-Olha Jae eu sei lá porque você não gosta de mim, mas se é porque eu chateei a Bia aquele dia eu peço desculpa, eu fiquei irado com a idéia dela estar sendo feliz sem agente sabe ...

Jae-E porque isso?(cruza os braços)

Hugo-(passa a língua nos lábios e faz uma aparência dramática)Eu sempre amei muito a Bia, sempre procurei proteger ela sabe ... e ... e ver ela sendo feliz sem min (funga) é uma tortura, ainda mais se ela esta do lado de garotos tão legais como vocês.

O Jae fica pasmo com a resposta do Hugo.

Ele descruza os braços olhando pro menino.

Jae-Mas espera aí a Bia é sua prima.

Hugo-Eu sei, mas não é prima de sangue, e eu não pude evitar me apaixonar perdidamente por ela.

Jae-O que? Por-porque você nunca disse nada, se ela soubesse que tinha seu apoio talvez ela nem se arriscasse tanto.

Hugo-Eu sei, fui idiota demais, é o que dizem, você só percebe que ama realmente uma pessoa quando perde ela ou quando ela esta longe de você, bom mas eu vim disposto a levar ela comigo, vai ser a melhor coisa, e eu gostaria que vocês me apoiassem, porque vai ser melhor assim pra Bia.

O Jae então encosta na parede olhando pro teto e logo após olha pro menino.

_Não posso fazer isso, eu não suportaria ficar longe dela.

O Jae então sai indo em direção a sala onde o DBSK estava ensaiando.

Entra lá quase bufando, Yunho percebe e vai até o amigo perguntando.

Yunho-Que foi?

Jae-Aquele primo da Bianca.

Yunho-Primo?

Jae-É o que veio junto com a Marcela pra cá.

Yunho-Você não tinha me falado nada sobre isso.

Jae-Não? Bom pois é ... tem um primo da Bia aí e ele acabou de me dizer que ta apaixonado por ela e que quer levar ela com ele pro Brasil.

Yunho coloca a mão no ombro do amigo que estava muito agitado, tentando acalmá-lo.

Yunho-Calma Jae, acha mesmo que a Bia iria embora com esse cara?

O Jae então se acalma e olha pro Chão.

Jae-Bom ... eu ...

Yunho-Olha eu sei que ela não iria, eu sei totalmente disso, porque ta na cara que a Bianca é muito apaixonada por você.

Jae-É .. ela é sim *olha pro amigo*

Yunho-Ta certo, melhor agente voltar agora mesmo pro ensaio não?

Jae-Sim sim ... tudo bem a Marcela ficar aqui? *olha pra menina que tava conversando com o Su e com o Chun*.

Yunho-Sim tudo certo, desde que ela fique quietinha.

Jae-Ok *ri

Ja passavam das 5 quando finalmente a Bia pode sair da sala de ensaios.

A menina estava exausta, deu um tchauzinho pros bailarinos e foi correndo pra sala de ensaios do DBSK, chegou lá e entrou quietinha porque os 4 estavam ensaiando, ela se sentou do lado da Marcela que estava quietinha observando seus 4 deuses.

Bia-Oi (fala baixinho).

Mar-A oi Bia ... olha por aquela hora eu queria pedir desculpas, nem sei o que deu em mim (olha pro chão).

Bia-A tudo bem eu já to acostumada com esses seus ataques mesmo ... mas aqui, você não viu o Hugo por aí não?

Mar-O Hugo? Aqui na SM? Ta loca Bianca?

Bia-Não ele veio aqui, eu até pensei que ele poderia estar aqui com vocês e que vocês estavam se dando bem já e tudo mais.

Mar-Eu e o Hugo?

Bia-Não o Hugo e os meninos. Bom ele deve ter ido pra casa.

Mar-Tenso ... bom mudando de assunto, o seu show é no sábado já né?

Bia-Sim sim, e logo no domingo tem um show com todos os artistas da SM e tipo eu vou estar lá também. *sorrizão*

Mar-Aiii e eu também *-* (essa ultima frase a Marcela fala gritando fazendo todos os meninos olharem pra ela) OPS!

Jae(olha pra Bia) - Ué você ta aí?

Bia-Bom acho que sim né?

Jae-Ta cansada?

Bia-Um pouco.

Jae-Agente ja ta terminando, espera só um cadinho ok?

Bia-Espero siim *sorri

Junsu e Micky então começam a zombar do Jae cutucando no menino e falando coisas do tipo:

_Aaaaa o namoradinho preocupado ...

_Huuuuu que bonitinho o Jae tomando conta da namoradinha ....

_Pra quem não gostava né? ...

O Jae ri e pede pra eles pararem, o Yunho só balança a cabeça e diz: _Gente concentração por favor né?

A Bia ri também, a Marcela olha pra amiga e diz:

_Bianca quando chegar no Brasil você sobe o cristo redentor de joelhos.

Bia-O que? Mas porque? (aponta pra si mesma).

Mar-Você esta no lugar que qualquer garota adoraria estar nesse momento.

A Bia ri - Não fala assim, o Jae não é isso tudo.

Mar-A ta ok, então me fala um defeito que o ser-humano tem?

Bia-Bom ... *pensa* ... ciumento, e não é só comigo não, com os amigos também.

A Mar então junta as mãozinhas e olha brilhando para a Bia:

_Com o Yunnie ele é assim também?

Bia-O que? Sim com todo mundo.

Mar-Yes eu sabia, ainda existe uma esperança.

Bia-Ta falando do que?

Mar-YunJae o que maiiis? *-*

Bia-Ai senhor, é duro conversar mesmo com você.

Mar-Porque?

Bia-Nada não amiga *abraça a Mar* eu te gosto assim ok?

O Jae então se aproxima das meninas e fala esticando a mão pra Bia:

Jae-Vamos?

Bia-Sim sim ... vamos. *pega na mão do Jae que a puxa*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi amores
Espero que estejam gostando, estamos na reta final ^^
Bjinhuuuus
Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.