Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 28
Reações


Notas iniciais do capítulo

Confusão gera mais Confusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/28

Os 5 então entram na sala da reunião e enquanto os meninos conversavam com os produtores e com o Hyung a Bia ficava folheando umas revistas.
O Jae assim que saiu do carro foi bombardeado por uma multidão de fotógrafos e jornalistas que perguntavam sobre a Bia e o Changmin estarem namorando, se a SM realmente iria lançar ela como cantora, entre outras coisas.
O Jae nada disse, apenas sorriu e acenou tentando ser o mais simpático possível.
Ele enfim conseguiu entrar no prédio da SM e respirou fundo encostado na porta, um homem que acompanhava o Jae perguntou:
_Está bem Jaejoong-shi?
Jae-Sim sim eu to, nossa o que essa gente pensa que eu sou um boneco de plástico? *ri
O segurança do Jae ri também, o Jae então vai andando pelos corredores da SM, até que é abordado pela Tiffany do SNSD.
Fanny-Jae oizinho, que tempo eim? - sorri
Jae-Oi Tiffany, tem mesmo né? Vocês que estão sumidas.
Fanny-Pois é agente acabou de chegar do Japão, to sabendo que tem uma prima sua que ta fazendo o maior sucesso aqui eim?
Jae-Prima?
Fanny-É ... uma tal de Bianca.
Jae-A *põe a mão na testa* a Bia claro ... pois é, ela tá?
Fanny-Claro que tá, eu ouvi os meninos do SuJu falando nela, disseram que é muito bonita.
Jae-A é? (um pouco incomodado cruza os braços) Eles disseram?
Fanny-SIm sim, agente podia marcar um dia pra sair junto, tipo eu ia com você e ela com o Min.
Jae-Ha ... com o Min? *ri* Porque ela iria com o Min?
Fanny-Ué porque os dois são namorados não são?
Jae-Claro que não!!! *berra
Fanny-Calma Jae, o que tem? Eu acho que eles são sim porque saiu numa revista.
Jae-Que revista?
Fanny-A ... uma aí, e o Yesung Oppa disse que o Changmin afirmou pra ele que isso era verdade, o Chang não ia mentir né?
Jae-Hun ... eles estão aí?
Fanny-Sim eu acho que vi o Chang aí.
Jae-Obrigada Fanny.
O Jae foi andando pelos corredores indo a sala onde os meninos estavam reunidos, ele estava mesmo estressado com toda aquela conversa.
Ele então entrou na sala de reunião com tudo, bem voado mesmo
Todo mundo tava mega concentrado e geral olhou pra porta.
Hyun-Isso é jeito de entrar Jaejoong?
Jae-Changmin eu quero falar com você.
Yunho-Hyung agente ta no meio de uma reunião melhor você se juntar a nós agora e depois o Hyung e o Chang conversam.
Jae-Ta - se senta olhando meio mal humorado pro Chang o que deixou o menino meio que com medo.
A reunião durou meia hora e quando todos eles sairam da sala o Jae puxou o Chang dizendo: _Que negocio é esse de você ficar espalhando por aí que você e a Bia tão namorando?
Chang-O que?



A Bia então foi até eles.
Bia-Jae o q ta havendo?
Jae-O Changmin ta dizendo por aí que vocês dois tão namorando.
Chang-Quem disse isso Jae?
Jae-Não importa, mas eu quero saber porque você anda falando isso?
Chang-Eu não ando dizendo nada, e você esta alterado demais Hyung.
Yunho-Jae o que ta havendo?
Jae-Eu fiquei sabendo que o Chang anda dizendo por aí que ele a Bia são namorados.
Micky-Ué e o que tem?Você é dono da Bia agora?
O Jae olha com uma cara feia pro Micky.
Micky-Ué eu to dizendo mentira? Eu acho que ela e o Min fazem o casal do momento.
Junsu-Dois! (levanta a mão)
Yun-Gente chega disso, se vocês não perceberão estamos nos estudios da SM?
Chang-Acho que é o Jae que não percebeu e ja que ele ta irritadinho eu vou explicar pra ele, acontece que o Yesung tava dando em cima da Bia eu só disse isso pra vê ele se tocava e ia embora, você deveria me agradecer!
Jae-A eu deveria? Mesmo? Quer o que, que eu beije a sua mão?
A Bia então sai daquela confusão.
Yun-Bia ... Jun vai atrás dela.
Junsu então faz o que o lider manda e vai atrás da Bia.
Yunho olha então feio pro Jae.
Jae-Que foi?
Yunho-Você ta histérico demais, para com isso, você sabe de quem a Bia gosta não sabe? Pra que ficar assim?
Micky-Ele sabe? De quem ela gosta?
Chang olha pro Micky tipo 'tapado' e sai dali.
A Bia tinha voltado pra sala onde tinham as fotos das bandas, o Junnie entrou la.
Junsu-Ta chorando?
Bia-Eu não, sai de lá porque eu não quero ver o Jae fazer uma cena ridícula aquelas.
Jun-Bom é estranho porque eu nunca vi o Jae assim, é de assustar ele deve ta mesmo apaixonado por você Bianca.
Bia-É ... *sorri
Junsu-É? Você acha isso normal?
Bia-A .. sei lá –ri- porque não seria?
Junsu-A eu não sei, vocês se odiavam neh?
Bia-Hun ... pois é mas eu acho que sabe Jun, eu gostei do Jae assim que conheci ele.
Jun-Sério?
Bia-É ... -olha pra uma foto que tinha do Jae na parede.
Jun-Hun ... e o Chang?
Bia-Ja ta tudo resolvido com ele,eu disse que amava o Jae.
Jun-Disse na cara dele?
Bia-É porque?
Jun-Que ruindade Bianca, tadinho do moleque, nunca mais vai se recuperar.
Bia-Ai não exagera Jun, ele entendeu.
Jun-Hun entendeu tanto que disse pro Yesung hoje que era seu namorado?
Bia-Era pra me defender, ai Junne quer parar? Quer apanhar é? *ri
Junsu-Nom nom ... eu to zuando, eu queria que você ficasse com o Chang, mas já que você preferiu o Jae né? O que eu posso fazer?
Bia-Bobo ... será que eles já se acalmaram?
Jun-Acho que sim.
Bia-Bom, vamos voltar então.
O Jae estava no corredor ainda junto com o Micky e com o Yunho.
Yun-Mais calmo agora?
Jae-To ....
Micky-Eu não entendi nada, boiei total sabe?
Jae-Sabe Micky ... imagina como é você gostar de alguém e não poder gritar aos 4 cantos isso?
Micky-Ha?
Yun-Ele ta falando dele e da Bia seu anta, ele ama ela e não pode falar isso pra ninguém tem que engolir sapo quieto porque ta todo mundo achando que eles são primos.
Micky-O que? Você gosta realmente da Bianca?
Jae-Hun ... sim.
Micky-Mas eu achei que fosse zoação de vocês então é de verdade?
Jae-É Micky! Que coisa.
Micky-Mas ... ela sabe disso?
Jae-Sabe Micky! *levanta
Micky-Mas gente o Chang gosta dela também, e você gosta e ela sabe da parte dos dois e ta todo mundo sabendo pelo visto menos eu, e ta todo mundo se dando bem ainda porque?
Yun-Deve ser porque o Chang e o Jae já estão bem grandinhos pra brigar por uma garota né Jaejoong?
Jae-A ... sim.
Yun-Então deixa de paranóia e vai pedir desculpas pra ele.
Jae-O que?
Yun-Vai pedir desculpas pro Chang.



Jae-Mas porque?
Yunho-Porque sim, você magoou ele, você sabe o quanto ele gosta de você e ele não fez nada com a Bia pra você ficar desse jeito.
Jae-Ta eu sei, eu sei eu vou pedir desculpas nele.
Yunho-E pra Bia também.
Jae-Pra Bia também? Porque?
Yunho-Porque você desconfiou dela.
Jae-Eagora você adotou os dois?
Yunho-Sim eu adotei, vai lá agora.
Jae então se levanta olha pro Yunho com cara de "ta falando sério?" o Yunho somente consente com a cabeça e o Jae sai dali.
Micky-Que poder em Yun?
Yunho-Ai ele tem que parar com essa palhaçada.
O Jae então vai caminhando pelo corredor, o Chang tava la olhando pra uma foto na parede.
Jae-Hun ... oi.
Chang (sem olhar pro Jae) - Que foi?
Jae-Eu vim pedir desculpa pelo que eu fiz foi ridiculo.
Chang-Hun ... *continua olhando pra foto*.
Jae-Você não vai me perdoar né?
Chag-Você não tem culpa eu também reagiria da mesma forma, afinal *olha pro Jae* nós dois estamos apaixonados por ela, mas eu tive que me contentar em ter só a amizade e esquecer o amor da Bia, porque ele pertence a você e foi isso que ela me disse.
Jae-Min ...
Chang-Olha Jae eu não te culpo, e eu quero realmente que você a proteja e a ame muito, porque eu acho que a Bianca ta completamente apaixonada por você.
Jae-Mas ... você me perdoa né? Pela idiotice.
Chang *ri* -Sim é claro que sim seu baka.
O Jae sorri aliviado e coloca a mão no peito.
Jae-Ufa! E você sabe onde ela tá?
Chang-Acho que na sala das recordações junto com o Junsu.
Jae-Valeu ... *o Jae ja ia em direção ao salão das recordações mas parou e disse* ... Chang?
O Chang olhou pra ele.
Chang-O que?
Jae-Eu vou cuidar bem dela, com certeza.
O Chang então sorriu pro Jae que sorriu de volta e foi até o salão das recordações, a Bia ainda estava la conversando com o Junsu sentada no chão.
Eles dois olharam pra porta a Bia desviou logo o olhar quando viu que era o Jae, Junsu sentiu o clima e tratou de sair dali rapidinho.
Jae-Agentii pode conversar?
Bia (deita no chão) - Sim senhor esquisito.
Jae deita do lado dela e diz rindo.
Jae-Ta chateada comigo?
Bia-Adivinha ...
Jae - A tudo bem isso não é novidade mesmo.
Bia-Jae o que te deu? Pra chegar daquele jeito?*olha pra ele
Jae-Quer saber mesmo?*olhando pra ela
Bia-A eu quero sim *olha pro teto
O Jae então se deita por cima da Bia, deixando a menina totalmente corada olhando fixamente pra ele.
Bia *sorri de canto olhando pro Jae* - Ta maluco?
Jae-Não, é por isso q eu cheguei feito um louco lá, é porque eu te amo e eu tenho medo de perder você menina maluca.



O Jae então abaixou e levou seus lábios aos da meninas que ja estava totalmente rendida as palavras, ao perfume e principalmente ao conjunto todo que era o Jaejoong.
A Bia então se entregou totalmente àqueles lábios finos que tocava os seus com paixão e ternura ao mesmo tempo.
O Jae então cessou o beijo olhou pra menina e disse:
_Eu to perdoado?
*fazendo bico de BB*
Bia-Hun ... acho que ta sim, mas vai pedir desculpa pro Chang.
Jae *sorri*-Ja fiz isso.
Bia-A então ..perfeito.
Os dois voltam a se beijar novamente, mas dessa vez os beijos eram mais intensos, o Jae passava a mão no corpo da menina e ela acariciava o pescoço dele se esquecendo totalmente do lugar em que estava.
Até que o Yunho entrou no salão e deu o maior berro:
_SERÁ QUE DA PRO CASALSINHO SOCEGAR DE VEZ EM QUANDO?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os dois se largaram imediatamente e ficaram em pé na velocidade mil.
Bia(com a mão no peito)-Ai Yunho que coisa.
Jae-Quase mata agente de susto.
Yunho-Que bom, então eu quase alcancei meu propósito.
Jae olha pro Yun com olhar fuzilador.
Bia-Jae ele ta certo olha onde agente ta se beijando.
Yunho-Beijando tem certeza dona Bianca?
Bia-A ... *ri sem graça
Yun-Bom deixa isso pra lá, a sorte de vocês é que era eu, com esse papo da Bia ser sua "prima" Jae ninguém pode nem imaginar que vocês estão juntos.
Jae-Ta eu já sei disso tudo, é que as vezes se controlar é difícil.
Yun-Ai eu não to mesmo afim de ouvir esse tipo de coisa, vocês dois tem que se comportar e pronto, bom eu ja to indo o Chang vai ficar aqui pra ver umas coisas e o Micky disse que vai pra sua casa.
Jae-O que?!!!
Yun-É isso mesmo e não reclama.
O Jae e a Bia então chegaram em casa junto com o Micky, que foi logo se jogando no sofá.
Jae-Yoochun que é isso ta pegando os maus modos do Junsu?
Micky-Não to cansadão mesmo. *fecha os olhos.
Bia-A se quiser pode dormir na cama.
Jae-A só se for na sua Bia, eu tenho ciúme da minha cama.
Micky-*fala em coreano*A mas duvido que você ligue de dividir ela com a Bianca neh?
Jae-O que? *olhar fuzilador para o Micky*
Micky-A se fazendo de desentendido ein Hyung?
Bia-Ei gente para com isso eu já disse que não gosto quando vocês ficam falando em coreano perto de mim eu não entendo nada.
Jae-Bom isso com certeza é um problema dona Bia, que eu já tratei de resolver.
Bia-O que?
Jae-Tem uma tia minha que é professora, eu perguntei pra ela se ela poderia te dar umas aulas e ela topou, todo dia a senhorita vai ter aula de coreano.
Bia-Sério? *sorri* Ai Jae eu te amo.
A Bia então se joga em cima do Jae que pega a menina pela cintura e a beija.
Micky-Huuuuuuuuuu essa é uma cena super interessante *olhando pros dois rindo*
Jae e Bia então olham pro Micky e depois se olham
Jae-Eu posso bater nele?
Bia-Ok ... vai em frente.
Jae então começa uma perseguição atrás do Micky pelo apartamento todo enquanto a Bia assistia televisão e repetia para si mesma:
_Homens.... vai entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoal!
Desculpa a demora, fiquei sem net, mas trouxe pra vcs um cap. bem grandão, então espero que tenham gostado
A sim eu gravei um cover de uma música do the one' ft. donghae, se alguém quiser ouvir:
Kissus
Mari ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.