Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 11
Primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Quando duas pessoas se beijam, significam que estão apaixonadas uma pela outra?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/11

Jae estava mesmo na praia, mas não caminhando, apenas sentado olhando pro mar e pensando.

Bia avistou ele da varanda e resolveu ir lá, ela chegou perto e se sentou do lado dele.

Jae (olha pra ela) - Ta fazendo o que aqui?

Bia-A eu vim dar uma olhada na praia, me lembra um pouco a minha casa.

Jae-Hun ... e você ta com saudades de lá?

Bia-Saudades? Eu? He .... nunquinha, estar aqui e ter conhecido vocês foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.

Jae continua olhando pra ela, enquanto ela olhava pro mar.

Bia-Sabe eu percebi você meio distante ultimamente, tipo os meninos estão animados me treinando pra ser uma estrela, mas você parece não estar muito envolvido (olha pra ele) mas eu sei porque, você é muito sério não é? Não deve gostar dessa bobeira de ficar me treinando pra ser estrela porque ... nunca vai acontecer mesmo.

Jae-O que? ... Porque ... porque disse isso?

Bia-Disse o que?

Jae-Esse negócio de que não vai acontecer, porque acha isso?

Bia-Ai sei lá Jae, eu sonho muito, mas eu tenho o pé no chão, e eu sei que certas coisas são muito difíceis.

Jae-Então porque veio pra cá? Porque veio pra um lugar que você não conhece, onde tem pessoas que você não entende.

Bia-O que ....

Jae-Eu sei porque você veio, veio porque você acredita nisso, tem fé, não deixe que ninguém tire isso de você nunca, porque mesmo que o seu sonho pareça impossível, ele é o seu sonho, só seu, e ninguém tem o direito de se meter pra atrapalhar.

Bia-Que lindo isso que você disse.

Jae sorri.

Bia-Obrigada, eu sei que eu nunca disse isso pra você mas, é graças a você que tudo isso ta acontecendo, você me deu um teto como você mesmo disse e eu conheci os meninos, e tudo isso esta sendo muito mágico na minha vida.

Jae então olha no fundo dos olhos da menina, pega em sua mão direita, e leva os seus lábios até os dela.

O beijo aconteceu de maneira rápida, foi somente um selinho, e logo quando ele terminou os dois se olharam, um pouco assustada a Bia se levantou e correu pra dentro do Hotel, o Jae deitou na areia, não acreditava mesmo no que tinha acabado de fazer.

A Bia então trombou com o Micky no corredor.

Micky-Epa menina, devagar, assim se dá de cara no chão.

Bia-A ... me desculpa.

Micky-O que foi, aconteceu alguma coisa?

Bia-A (olha pra trás) não, não nada não, é só que eu to um pouco cansada e só isso.

Micky-Hun ... que pena, eu ja ia te chamar pra gente ir lá no salão eu queria te mostrar uma coisa.

Bia-A, agente pode ir, tudo bem pra min.

Micky-Mesmo?

Bia-Sim, tudo bem (sorri).

Quando chegaram no salão o Micky mostrou o piano que tinha ali pra Bia.

Bia-Nossa que lindo, adoro piano, tem um som tão tocante.

Micky-Tem sim, ei você não quer cantar? A sua musica, e eu acompanho no Piano.

Bia (sorri)-Não brinca, mas como se você não sabe as notas e talz.

Micky-A vai começa que eu tento, fingi que esta em um palco, faz a coreografia que o Chang te ensinou e tudo mais, ok?

Bia-Ta, eu vou tentar.

O Micky então começa a tocar a musica e a Bia se apresenta como se estivesse mesmo em um palco, a menina ja tinha evoluído bastante, Micky ficou impressionado com a performance dela, e pensou.

Micky- Que banda que nada, eu vou acompanhar essa menina no piano, e vai ser um show.

O Jae estava entrando, e quando passou perto do salão ouviu a Bianca cantando sendo acompanhada pelo Micky no piano.

Ele para na porta e fica ouvindo a voz da menina, mas prefere não entrar.

Yunho-Jaejoong o que ta fazendo aqui escondido?

Jae-A ... eu não tava escondido eu só...

Yunho-É a Bianca que ta cantando?

Jae-É sim, e o Chun ta acompanhando com o piano.

Yunho (Ssorri) - A então vamos ver vem (pega na mão do amigo).

Jae-Não... eu não vou, to meio cansado melhor eu ir me deitar.

Jae ja ia para o seu quarto quando o Yunho disse:

_Ei Jae, peraí ... o que ta acontecendo com você?

Jae-O que?

Yunho-É, sabe você não é assim, desse jeito, você é animado e ... é por causa da passagem?

Jae-(olha pro chão)Mais ou menos, é que ta todo mundo ajudando ela, e eu quero mandar ela pra casa, bom eu queria... mas sabe agora eu não quero ...

Yunho (encosta na parede e sorri) - Não quer o que?

Jae (olha pro amigo) - Eu não quero que ela vá embora.

A Bia e o Micky saiam do salão satisfeitos, quando deram de cara com o Yunho e o Jae no corredor.

Micky-Hu veja Bia, os dois discutindo a relação.

A Bia sorriu, mas evitava olhar pro Jae, ainda estava com vergonha do que tinha acontecido na praia.

Yunho-Deixa de ser idiota Micky, e então vocês dois estavam fazendo um concerto ali dentro não é?

Micky-A que nada, eu só estava botando uma pimenta na musica da nossa garotinha (abraça a Bia).

Yunho-O Jae tava que nem um bobo ouvindo atrás da porta.

Micky-A é?E porque não entrou?

Jae-A ... gente ta tarde e eu to com sono, então boa noite.

O Jae então correu pro quarto em velocidade papa léguas e fecho a porta rapidinho.

Micky-O que deu nele?

Yunho-A ...

Bia-Bom gente, to indo dormir, também tive um dia cansativo mas muito legal graças a vocês, então ... boa noite.

A Bia também foi pro quarto, o Yunho e o Micky se olharam, disseram boa noite um pro outro também e foram cada um pro seu quarto.

Bianca estava sentada na sua cama, pensando no que tinha acontecido na praia, ela então tocou os lábios com as mãos e sorriu.

Foi um sorriso de pura felicidade, é lógico que ela tinha gostado do beijo do Jae, mas aquilo tudo era muito novo pra ela, ontem mesmo ela estava atrapalhando ele a gravar o clipe e hoje os dois se beijaram.

Ela então se jogou na cama com tudo, e depois de pensar muito mais dormiu.

No dia seguinte Bianca foi a primeira a acordar, somente o senhor Hyung estava tomando café, ela então se juntou a ele.

Bianca - Bom dia Jin Hyung (toda contente).

Jin Hyung-Bom dia senhorita Bianca.

Bia-A ... que tal agente deixar esse negócio de senhorita pra lá, é muito formal, pode me chamar só de Bia se o senhor quiser.

Jin Hyung-Oras, mas esse é um tratamento de respeito para meninas solteiras, não é?

Bia-Eu sei, onde eu moro também se usa isso pra meninas solteiras, mas sei lá, me chamando de senhorita parece que eu sou uma mulher que ficou pra titia sabe? Uma solteirona.

Jin ri do que a menina disse: _Como assim ficou pra titia, não entendi.

Bia-A é assim que agente fala de uma mulher com mais de 40 anos, ou até 30, ou até mesmo uns 25, que ainda não casou.

Jin Hyung-A é? (ri)

Bia-É sim (falava enquanto preparava o seu "café da manhã") esse é o medo de muitas meninas, já para outras ficar pra titia é solução e significa liberdade, varia conforme os pensamentos e talz.

Jin Hyung-E a senhorita?

Bia-Senhorita de novo Hyung?

Jin Hyung ri da maneira que ela o aborda e da forma que ela o chama sem usar o tratamento a pessoas mais velhas.

Jin Hyung-Perdão mocinha, você ...

Bia-Certo, bem melhor agora.

Jin Hyung- o que você acha de "ficar pra titia"?

Bia-Eu?

Jin Hyung-Sim.

Bia-A bom....eu não quero não, porque sei lá, eu quero ter uma familia, ficar do lado do carinha que eu gosto por um bom tempo.

Jin Hyung-Esse bom tempo não seria para sempre?

Bia-A não (bebe um gole de chá) para sempre é muito tempo, e nossa imagina pra sempre do lado de uma pessoa só, aí não da né? Pelo menos até que morrer, aliás nem sei se tem algo mais depois disso mesmo.

O Chang então chega na mesa.

Chang-Bom dia Hyung, Bianca.

Bia-Bom dia ^^

Jin Hyung-Bom dia Changmin, bom eu já vou me retirar, foi um prazer conversar com a senh... digo, com você.

Bia-Pra mim também.

Jin Hyung-Com licença.

Jin Hyung sai da mesa e o Chang se junta a ela.

Bia estava comendo enquanto olhava pro nada.

Chang-O que foi? Ta olhando pra onde?

Bia -A ... (olha pra ele) eu pra lugar nenhum, e então Min, como dormiu?

Chang-Muito bem, adoro o barulho do mar,

Bia (sorri)-Eu também ^^.

Chang-É muito bom mesmo.

Os dois então comem em silêncio até a Bia perguntar:

_Chang?

Chang-O que foi?

Bia-Qual é o grau de importância de um beijo aqui pra vocês?

Chang (ri) - O que? Co - como assim, grau de importância?

Bia-É que... sabe em cada país o beijo pode ser visto de maneiras diferentes, tipo no meu país é meio estranho, todo mundo se beija, em algumas festas, não que eu tenha ido em uma algum dia, mais eu assisto televisão sou uma pessoa informada sabe, lá tem gente que sai distribuindo beijo pra qualquer um, claro mas isso também depende da pessoa né? Porque...

Chang-O que é você quer saber realmente Bianca?

Bia-A ... eu quero saber se aqui um rapaz beija uma garota, significa que ele esta apaixonado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa recebi os comentários e fiquei tão feliz que ja to postando de novo
Mto obrigada mesmo pessoal, o apoio de cs é fundamental O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Friendship (amizade Especial)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.