Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 30
031.


Notas iniciais do capítulo

Ae, finalmente capítulo novo. Esse quase não saiu, estava meio sem inspiração, mas aqui está, espero que gostem. s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/30

(quarta-feira) E assim ele foi acordando. Era a segunda vez que acordava na cama dela, com ela em seus braços e aquela era uma sensação de felicidade indescritível. Era real, não apenas um sonho, isso tornava tudo ainda melhor. Com muito cuidado para não acordá-la, Edward começou a se mexer, ergueu a cabeça dela com uma das mãos e puxou o próprio braço deixando a cabeça dela no travesseiro, queria uma visão completa de seu lindo rosto.

Bella dormia tranquilamente, ainda nua sob as cobertas, seu rosto era uma mascara de serenidade e leveza. Seu peito subia e descia de acordo com a sua calma respiração. Estava alheia de qualquer coisa em seu próprio mundo dos sonhos. Edward afagou sua bochecha levemente usando o dorso dos dedos, por um instante ele pensou ver um quase sorriso naqueles lábios finos, mas viu que ela apenas abriu e fechou a boca engolindo a saliva, uma ação reflexa. Ele continuou acariciando seu rosto com leveza, até decidir que era hora de acordá-la.

Pegou uma mecha dos longos cabelos dela e passou sob o nariz, ela o franziu e virou um pouco a cabeça. Edward se controlou para não rir e fez de novo. Usando o próprio cabelo dela contra ela. Passou-o em seu nariz, depois bochecha, então o soltou e se inclinou sob o corpo dela. Beijou seu pescoço, seu queixo, sua bochecha, roçou o nariz no nariz dela, roçou seus lábios e a beijou levemente.

Ela achava estar sonhando ou que tinha alguma mosca irritante em seu quarto, até sentir aqueles lábios nos dela. Sentir o cheiro natural dele. E erguer a mão sentindo os cabelos dele – não era um sonho. Puxou o cabelo dele com força.

— Ai Bella, que isso. — ele reclamou de dor, alisando onde ela tinha puxado. Voltou a se sentar no próprio lugar, deixando ela se ajeitar na cama. — Você é louca?

— Você me acordou seu idiota. — resmungou.

— O que? Eu te acordei de um jeito bonitinho e fofo, tentei ser carinhoso.

— Não importa. Pode ser com um beijou ou com uma sirena, de qualquer forma você interrompeu meu sono. [N/A: Sou totalmente dessas! Euri.]

— Você sempre acorda mal humorada? — zombou.

— Do mesmo jeito que você é sempre idiota. Nunca me acorde! — virou o rosto e enterrou o rosto no travesseiro, pra tentar voltar a dormir.

— Estou com fome, Bella.

— Desce e vai comer, não é meio óbvio? Geralmente quando estamos com fome, comemos. A não ser que você seja anoréxico, o que eu duvido.

— Bella... Seu pai, vamos, acorda.

— Não, boa noite.

— Já é de manhã Bella, mas ok. — respondeu irônico. — Tudo bem, você pediu.

Edward se inclinou sobre o corpo dela, que estava de lado, tirou o cabelo de cima do ouvido e assoprou levemente, apenas para fazer cócegas, e funcionou. Bella gemeu e tentou bater nele, como quem tentava afastar uma mosca.

— Eu não vou parar. — disse cínico e continuou assoprando.

— Ok! Chega, já acordei! — ela falou irritada e sentou, segurando a coberta sobre os seios. — Você é um idiota fodido e irritante.

— E você está tão atraída por mim que não consegue me mandar embora, é meu charme de idiota. — piscou, tomou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Bella bateu em seu braço, mas se entregou ao beijo.

Saíram da cama juntos para tomarem banho. Charlie já devia estar acordado tomando café, então Edward se controlou totalmente no banheiro agüentando as investidas de Bella, nunca negara sexo, mas naquele momento, quando pai dela (que no caso era um chefe de policia armado) era necessário, melhor não abusar, então apenas um banho rápido. Saíram do banheiro e se vestiram no quarto. Edward colocou sua camisa e jeans, arrumou as roupas na mochila pra levá-la pra casa; Bella colocou um jeans escuro, uma camisa cinza com um coração com rosto e presas de vampiro com a palavra “vampire” no meio e um casaco. Ela passou uma maquiagem rápida, só um pouco de lápis de olho e rímel como sempre, penteou os cabelos deixando-os soltos e desceu com Edward, que carregava a mochila.

Ele deixou a mochila no sofá e foram para a cozinha, na verdade ela o puxou para a cozinha. Onde Charlie já estava preparando o café, fardado. Edward parou, antes que entrassem na cozinha.

“E se ele estiver armado?” Perguntou sem fazer barulho, apenas movimentando os lábios e fazendo sinal de arma com o dedo indicador e o polegar. Bella riu.

— Deixa de ser idiota, Edward. — sussurrou, depois perguntou algo: — Pai, você está armado?!

— Hã? E desde quando eu ando armado em casa, Bella? Claro que não! — Charlie respondeu.

— Viu Edward? Agora deixa de ser idiota, vamos! — disse alto suficiente para que Charlie ouvisse.

“Sua malvada. Cruel. Sádica. Eu te odeio.” Ele falou apenas movimentando os lábios, de novo.

Bella gargalhou e o puxou para a cozinha, ele foi a contragosto e constrangido. Charlie estava no fogão fazendo bacon, virou-se para os dois sorrindo. Edward tentava sorrir, mas parecia mais uma careta de medo misturado com dor de barriga.

— Bom dia, pai. — Bella disse sorrindo, soltou a mão do Edward e foi para a geladeira.

— Bom dia, senhor Swan. — Edward o cumprimentou também, mas com medo.

— Bom dia Bells, bom dia Edward. E ai, vocês dormiram bem? — perguntou sugestivamente.

— Não pai, por favor, sem comentários sobre a noite passada.

— Ok, não está mais aqui quem ia comentar sobre ver os dois nus em uma cama. — Charlie disse irônico, Bella riu.

— Charlie, olha a cara do Edward, ele está corando, por favor, tenha piedade do forasteiro. — Bella riu — E se você continuar, eu provavelmente contarei a Sue que o senhor está comendo ovos e bacon quando deveria estar comendo algo saudável.

Edward nem se deu conta que estava corando, apenas abaixou a cabeça com uma risadinha constrangida. Charlie também riu. Bella pegou suco para os dois e colocou na mesa, depois foi preparar café para Charlie. Edward ajudou a colocar a mesa, enquanto Charlie preparava ovos e bacon para os três.

Os três sentaram, Edward comia calado, enquanto Bella e Charlie conversavam sobre a viagem dele. Mas Charlie não parava de observá-lo e tinha outras perguntas em mente. E era delas que Edward tinha medo.

— E então, vocês estão... Namorando? — Charlie perguntou com um cotovelo sobre a mesa e mordeu um pedaço de pão.

— Não, nós não estamos namorando, ok pai?

— Ah, então estão... Ficando? É assim que vocês jovens estão chamando atualmente, certo? Ficar, pegar? — ele perguntou meio confuso e fazendo gestos com a mão.

Bella gargalhou e Edward, que no momento estava tomando suco, quase cuspiu tudo, mas controlou o riso e engoliu a bebida.

— Oh, pelo amor de Deus, não fala assim de novo. Que ridículo. — Bella pediu.

— Na minha época era no máximo pegar na mão e com os pais juntos, quando fazíamos mais do que isso estávamos quebrando as regras, então ficávamos morrendo de medo do pai da moça nos pegasse. — Charlie riu. — Era pura adrenalina.

— Qual é pai? Na sua época vocês deviam ter medo até de serem perseguidos e devorados por dinossauros, isso sim é adrenalina.

— Não sou tão velho assim, estou no auge! — sorriu mexendo nos cabelos.

— Edward, ignora ok? Só ignora que ele para!

— Senhor, eu e sua filha ainda estamos nos conhecendo e ainda não temos rótulos, e ela é meio cabeça dura sabe? Se para ficarmos foi difícil, imagina namorar. — sorriu. Charlie riu sabendo que era verdade, Bella apenas revirou os olhos. Edward pegou a mão dela e acariciou com o polegar. — Mas eu gosto muito dela e nunca faria nada para magoá-la!

— Bom saber, porque ela é o que tenho de mais precioso na vida, faria qualquer coisa para defendê-la ou vingá-la. Eu ia odiar meter uma bala nesse teu traseiro por fazer alguma coisa com a minha menininha.

Edward engoliu seco, odiava quando não entendia uma frase, seria ironia ou uma ameaça? Charlie tinha como tinha atirar em seu traseiro e Edward realmente não queria saber qual é a sensação de ser baleado, mas entendia a preocupação de pai, então sorriu nervoso.

— Está bem, vamos parar? Chega dessa melação. Eu estou aqui!

— Sabe Edward, se você quiser uns conselhos sobre como agir, o que fazer, ou qualquer tipo de conselho pode pedir para mim ok? Eu sou experiente com isso de mulheres, elas são bem complicadas, principalmente a Bella.

— O que... O que você está sugerindo, Charlie?

— Sugerindo não, querida, estou afirmando. Você é complicada e complica as coisas, sempre foi assim e é até divertido, então darei ótimos conselhos para o Edward.

— Pai, você não devia ser assim sabia? Devia ter mais... Dignidade. Se comportar como alguém da sua idade, talvez?

— Eu gosto do seu pai assim, Bella. — Edward sorriu e Charlie agradeceu dando um leve soco amigável em seu braço.

— Você devia calar a boca e parar de dar corda para os surtos dele, sabia? — Bella devolveu irônica.

— Que surto? É sério. Ele é divertido e nem é tão velho assim, se estivesse em Nova York iria fazer o maior sucesso com as mulheres, as jovens gostam de homens mais velhos com espírito jovem! — Edward sorriu. Charlie bateu amigavelmente em seu braço novamente.

— É Edward, você realmente entende das coisas. Está vendo, Bella? Eu estou ligado na galera, eu sou irado! — Charlie disse fazendo com a mão o símbolo do rock. Edward e Bella riram.

— Claro, claro, o senhor é um tiozão puro Rock ‘n’ Roll. — comentou irônica e levou um pedaço de bacon a boca, falou logo em seguida: — Deixa a Sue saber das suas pretensões de fazer sucesso com as mulheres de Nova York, Sr. Irado.

— Ok, eu já estou calado.

Edward e Bella riram quando ele abaixou a cabeça e começou a comer, realmente tinha algum “medo” de Sue. Charlie terminou o café primeiro, tomou seu café preto e colocou a xícara na pia, se despediu de Bella com um beijo em sua cabeça e de Edward apertando seu ombro dizendo: “Cuide dela hein? Ou ficará sem sentar e precisará dormir de bruços por um bom tempo!” depois riu, vestiu sua jaqueta e saiu.

Bella levantou logo em seguida tirando a mesa do café, Edward a ajudou. Colocaram tudo na pia e lavaram, guardaram o que tinha de ser guardado e foram para a sala. Ambos começaram a calçar os tênis.

— E o que vamos fazer hoje, Swan?

— Hoje eu tenho realmente que ir trabalhar e agüentar a Leah.

— E eu tenho que escrever e agüentar a Alice e Nessie.

— É, seu caso é realmente pior. Você está ferrado, duas contra um? Isso não é nada justo, bem vindo ao meu mundo! — Bella riu.

— Sádica!

— Sou mesmo. E então, depois do meu expediente se formos fazer alguma coisa, você me liga. — sorriu. — Agora vamos embora que eu tenho trabalho!

*

Caralho, Leah, me deixa em paz! — Bella pediu pela milésima vez, enquanto tentava servir as mesas do restaurante.

A curiosidade de Leah era até engraçada, mas em alguns momentos irritava. Ela anotava os pedidos e servia as mesas, enquanto Leah permanecia no caixa e sempre que Bella se aproximava dele, ela começa com as várias perguntas.

— Bella, minha querida, Bella! — Sue entrou no restaurante animada e radiante. O que alguns dias viajando com o amado não fazia a uma pessoa, não? Bella pensou.

— Droga, agora que estou ferrada mesmo. — Bella disse a Leah, que riu. Mas não podia negar, estava com saudades de Sue. Virou-se para ela sorrindo: — Sue!

Elas se abraçaram forte por vários segundos e voltaram abraçadas para o balcão, onde Leah já contou rapidamente: “Edward passou os dias que a senhora e o Charlie estiveram fora na casa da Bella, me ajuda a fazê-la contar os detalhes?” Bella revirou os olhos e correu para atender mais uma mesa, mas óbvio que nem Sue ou Leah iam desistir tão fácil.

— Sorte do Edward não ter que agüentar vocês duas! — Bella disse dura.

.

.

— Sorte da Bella não ter que agüentar vocês duas! — Edward reclamou meio risonho, forçando uma voz chorosa.

— Você passou hooooooras com a Bella, Edward, você tem que nos dar algum tipo de detalhe. — Alice pediu pela milésima vez. — Você não tem uma irmã? Ela nunca te fez esse tipo de pergunta?

Sim, ele tinha uma irmã. E não, ela nunca perguntava isso. Pois sabia que todas as mulheres que Edward já ficou eram casos de apenas uma noite, apenas sexo e nada mais, e ele ficava imaginando como ela reagiria ao vê-lo assim pela nativa.

Alice e Nessie insistiam para saber várias coisas. O que tinham feito, o que comeram, o que ele sentia pela Bella. Era irritantemente engraçado. E claro que todo aquele interrogatório ia para o livro, Edward sabia que Alice e Nessie seriam personagens que conquistaram pela espontaneidade e humor.

Depois de contar tudo que podia, elas aceitaram deixá-lo um pouco sozinho para escrever e foi o que passou o dia inteiro fazendo. Sentindo falta da Bella e escrevendo novos capítulos. Descrevendo as cenas, sentimentos e tirando cenas explicitas demais e qualquer detalhes que constrangesse sua nativa. No meio da tarde fez uma pausa para um cochilo e acordou depois das três horas, queria ver Bella, mas estava realmente se viciando muito na nativa, precisava descansar e desacostumar a tê-la a todo o momento. Voltou a escrever e ficou na frente do netbook até as 7 horas da noite.

— Nossa. — disse a si mesmo quando viu as horas. Mexeu-se na cadeira e se espreguiçou, precisava descer um pouco.

Na sala viu Nessie e Jasper colocando a televisão de LCD e plasma gigante que era do quarto de Alice, na sala em cima de um móvel, enquanto Alice observava dando instruções.

— O que vai ter aqui? — Edward perguntou mexendo nos cabelos.

— Filme. Vamos todos ver filme e comer pipoca juntos, noite das Meninas feat. Meninos. — Alice disse com seus pulinhos de sempre. Edward riu.

— Por que não me chamaram para ajudar a arrumar a televisão? Tadinha da Nessie.

— Eu sou mais forte que o Jasper. E você estava trabalhando, não íamos atrapalhar por causa de um capricho da Alice, podíamos fazer isso depois, mas sabe como é a Alice. — Nessie revirou os olhos e colocou a televisão com Jasper no lugar.

— Nessie tem mania de se auto-afirmar forte, é como se não gostasse de ser mulher. Não sei como não é lésbica. — Jasper comentou irônico.

— Na verdade já fiquei com algumas meninas. E você só não virou gay porque a Alice te colocou no cabresto, cala a boca. — Nessie retrucou.

— Eu gay? Pergunta pra Alice se quando nós estamos sozinhos eu sou gay, pergunta!

— Ei, olha a baixaria vocês dois. — Edward se intrometeu. — Eu vou poder ver o filme também?

— Claro, Eddie. E nem pergunte, já convidamos a Bells e ela vem.

Ele sorriu com as palavras da Alice, apenas em saber que Bella viria já era suficiente para fazê-lo sorrir. Então foi para a cozinha pegar algo para comer, mas antes parou meio descrente, ficara tão feliz ao saber que Bella estaria ali em pouco tempo que nem comentou, então assimilou todas as palavras de Alice.

Eddie? Sério? — perguntou confuso. Alice apenas riu.

Edward ajudou Alice a fazer muita pipoca, suco e brigadeiro de panela, enquanto resolviam a questão do momento: apelidos.

Oito horas quando terminaram de arrumar tudo e quando Bella chegou, trazendo consigo quatro pizzas grandes e quentes. Ela apenas sorriu para Edward, que estava sentado no sofá com Nessie mexendo no notebook dela escolhendo qual filme assistiriam. Bella colocou as pizzas em cima da mesa da cozinha e voltou para a sala, sentou no sofá ao lado de Edward e puxou seu rosto para ela, lhe beijando.

— Senti sua falta o dia todo. — sussurrou em seus lábios.

— Eu também, fico feliz que tenha vindo.

— Foi a Nessie. Sai do trabalho e fui pra casa, preparei algo pro Charlie comer, pedi as pizzas, então vim. Nessie é um saco. — sorriu carinhosamente para a prima.

— Ingratos. Vocês dois ingratos! Graças a mim vocês estão juntos, então calem a boca, por favor? E então, vamos ver que filme?

— Terror? — Bella sugeriu sorrindo.

— Ah não, por que terror? — choramingou Alice, descendo as escadas com Jasper. Ela carregava três edredons de casal e ele um colchão de casal enorme.

— Pra que tudo isso, Allie?

— Pra sentarmos todos no chão, como no colégio. E fica quieta, estamos na minha casa, então minhas regras! — Alice sorriu vitoriosa.

Ninguém discutiu com ela, era a Alice, uma coisa que você aprende rápido: nunca se ganha da Alice. Era como se ela pudesse prever o futuro, previsse o que você falaria para argumentar e soubesse como contra-argumentar com perfeição até te deixar sem argumentos, assim ela ganha todas e as coisas acabam do seu jeito, a La Alice.

Afastaram um pouco o sofá, o suficiente para sentarem no chão e apoiarem as costas nele. Colocaram o colchão no chão e um edredom por cima, usariam os outros dois para se cobrirem. Nessie conectou o notebook na entrada USB da televisão, escolheu um dos filmes que tinha baixado, uma comédia romântica com ação: Par Perfeito, com Katherine Heigl e Ashton Kutcher. Nessie sentou no meio dos casais, assim perturbaria todos igualmente, já que estava sozinha, pegaram as comidas e então colocaram para rolar.

E o filme garantiu muitas risadas a todos, principalmente com os comentários de Nessie e suas gracinhas. Comeram toda a pipoca, refrigerante e brigadeiro durante o filme. Quando acabou, ficaram todos ainda no chão.

— Eu definitivamente odeio ver filme contigo, Vanessa. — Alice resmungou. — Você não cala a boca, não para de rir de besteira, não para de se lembrar de coisas idiotas fazendo todos rirem, você é uma peste! 

— O que? Eu deixei tudo mais divertido e eu só não deixei vocês se beijaram durante o filme, deixa de drama. Eu não sou vela. — Nessie se defendeu sorrindo.

— Quem mandou dispensar o Jake? Bem feito. — Jasper zombou.

— Por que você dispensou o Jacob, sua idiota? — Bella perguntou. Jake era seu melhor amigo desde criança, então se sentia no dever de defendê-lo.

— Eu não dispensei, apenas disse pra ele que não estávamos namorando. E não se metam na minha vida ok? Cuidem da de vocês ou comprem um lindo gatinho e cuidem de mais sete. — ela ficou em pé num pulo, carregando consigo a panela vazia do brigadeiro. — Podem se beijar, eu vou comer pizza!

Ela se levantou e correu para a cozinha, pegou mais refrigerante na geladeira e um grande pedaço de pizza. E depois os outros levaram as caixas para a sala, comeram conversando e rindo entre eles. Uma noite tranqüila, daquelas que Edward nunca teria se estivesse em Nova York, afinal sempre que estava em casa sem nada pra fazer, pensando em pedir uma pizza, alguma mulher ligava e ele, claro, ia atrás, era sempre sexo ou festa, isso quando não eram os dois. Mas estava gostando, estava realmente gostando de estar ali.

Já era fim da noite quando acabaram tudo, Nessie resolveu ir atrás de Jacob, deixando todos rindo, Alice e Jasper responsáveis por arrumar a sala enquanto Edward e Bella cuidavam da cozinha, e assim os dois foram para a cozinha.

— Eu lavo, você seca e guarda ok? E depois organiza a cozinha. Eu sou melhor lavando, acredite. — Bella sorriu, arregaçou as mangas e começou a lavar.

— Você é tão mandona, será que nosso casamento vai dar certo? — Edward zombou enquanto juntava os pratos e copos sujos para colocar na pia, depois o lixo. Bella riu.

— Você é tão incrivelmente idiota, não sei como consegue.

— E seu pai, falou mais alguma coisa?

— Aham. Disse que desse jeito vai ter que ter uma conversa séria com você, ele está esperando uma proposta formal vinda de você já que passamos tanto tempo junto.

— Diga a ele que é só você me aceitar, que eu compro o anel e problema resolvido. — sorriu faceiro.

— Como eu disse antes, você é idiota. — ela sorriu e fez bico, Edward lhe beijou.

— Acho sexy quando você me chama de idiota, já virou até um apelido carinhoso, não me sinto nenhum pouco ofendido. Pelo menos quando vem de alguém tão linda e sexy como você. — ambos riram e continuaram o trabalho.

Em alguns minutos já estava tudo limpo e organizado, Alice e Jasper também já tinham arrumado a sala e subiram para os próprios quartos. Edward e Bella sentaram no sofá, sozinhos, ele na ponta e ela se deitou com o tronco sobre ele e as pernas esticadas, Edward acariciava seus cabelos e o outro braço em sua cintura.

— Eu tenho que ir embora, já está ficando tarde. — ela disse manhosa.

— Se quiser ficar, meu quarto está a sua disposição.

— Se lembra? Charlie não quer atirar em seu traseiro e eu acho seu traseiro branquelo lindo demais para ser baleado, então não vamos exagerar. — Bella sorriu e virou-se para ele, mordeu seu queixo. — Vou pra casa e nos falamos amanhã, forasteiro.

— A estrada não é perigosa nessa hora? Vai que algum louco te ataca. Ou um lobo. Ou um zumbi. Talvez um ET?

— Idiota. — Bella riu. — Sei me defender melhor que você e ninguém se meteria a besta com a filha de Charlie Swan. Ser filha do Chefe de policia da cidade é uma grande ameaça sabia?

— Sabia, eu me sinto ameaçado todos os dias. Principalmente agora quando estou no banho e vejo meu lindo traseiro que corre o risco de ser baleado, e meu lindo membro que corre o risco de ser decapitado.

— Oun, coitadinho. Esse é os riscos de se envolver comigo, forasteiro, será que valem à pena? — mordeu o canto do lábio inferior e alisou o rosto dele.

— Com toda a certeza.

Beijaram-se novamente. Seus lábios já estavam acostumados a se encontrarem, mas as sensações? Nunca se acostumariam, era bom demais. Era um vicio, mal podiam esperar para se beijarem novamente, e olha que esse beijo nem tinha acabado.

Edward a levou até a porta dando vários selinhos e beijando seu pescoço. Levou-a até o carro, abriu a porta e a colocou dentro. Mais um longo beijo e outros curtos com mordidinhas. Ela o empurrou rindo.

— Tá... Chega... — conseguiu fechar a porta. — Tchau, forasteiro. Até.

— Tchau, nativa. Já estou sentindo sua falta. Mais um beijo? — perguntou fazendo bico.

Bella riu negando, mandou um beijo e acenou, ligou o carro e foi embora. Edward permaneceu parado mais alguns minutos. Apenas sorrindo e vendo-a rir, nem sentiu Nessie se aproximar por trás e bater em sua bunda, já ameaçada, e depois lhe abraçar pela cintura.

— Cara, você está parecendo um idiota. — a loirinha riu.

— Você é insuportável assim sempre e com todos ou só comigo?

— Sempre e com todos. Principalmente com idiotas apaixonados, o que é o seu caso, da próxima vez eu tiro uma foto e você vê seu sorriso idiota.

— É, pelo visto as pessoas de Forks adoram me chamar de idiota. Ou é algo da família Swan, ainda tenho que ter certeza. — disse sorrindo e mexeu no próprio cabelo.

— É da família Swan, acredite. Agora vamos entrar, não vou deixar você aqui fora uma hora dessas, com esse rostinho lindo e corpinho sensual? Alguma maníaca pode passar e te pegar, abusar de você e depois só acharemos seu corpo nu jogado na mata. E ai a Bella me mata por deixar o idiotinha dela ser levado por alguma tarada. — Nessie disse faceira.

Edward gargalhou com a possibilidade, era mais fácil ela ser atacada do que ele, mas foi uma hipótese engraçada. Puxou Nessie e passou o braço sobre o ombro dela e sentiu-a passar o fino braço em sua cintura, e assim entraram. Nessie era estranha. Seus sentimentos em relação à Bella eram estranhos, na verdade até Bella era estranha. Então concluiu que na verdade Forks era um lugar estranho. Amores e amizades estranhas. Mas quem disse que o estranho não pode ser bom? Ou na verdade, ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estão, gatitas? *-*Impressão minha ou julho tá passando rápido pra carajo? Que isso, última semana de férias ~chora~ (No me gusta!) preciso me formar logo, porque né.. KKK Enfim, espero que tenham gostado. Mais alguém ai curte loucamente o tio Charlie? o/ KKKKKK Eu adoro Charlie, principalmente nos filmes (inclusive, acho o ator Billy Burke extremamente charmoso KK) e a primeira vez que posso usá-lo em uma fic, como um personagem mais ativo, então estou me divertindo (por mais que sinta falta do Carlisle e Esme ç.ç). Achei o fim meio sem graça, não consegui fazer melhor, desculpas, mas espero que a parte do Charlie tenha valido a pena. Próximo não demora e Edward falara sobre o livro com a Bella, afinal ela é uma personagem né? Boa sorte ao forasteiro. Agradeço a todas que estão lendo, comentando ou não, mas comentários são sempre bem vindos né, incentivam d.d Até os próximos amores, bjsbjs s22PS: Queria agradecer especialmente hoje as lindíssimas Sofi_Cullen (que eu acho que ainda não agradeci, desculpa x.x) e a RaizaPattz. Minhas gatitas, muuuito obrigada de coração pelas lindas recomendações, fico muito feliz que estejam gostando e acompanhando, ameitotalmente! nhaaaaaaaaac/ s22