Bonequinho Quebrado escrita por thatyna


Capítulo 4
A festa


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora em postar , eu fiquei de cama esse tempo todo (doente).
Eu fiz esse capitulo e achei que ficou um pouco grande então eu dividi em 2 ta bom.
a continuação desse capitulo fica no proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12852/chapter/4

Já estava ficando frio e a piscina já não estava cheia de gente,pedi para que fossemos embora ,Miyavi não estava se sentindo bem, não sei se era verdade ou se era mais uma ceninha dele.

Coloquei minha bermuda com a sunga molhada mesmo, a casa de Ruki era bem perto então tomaria um banho bem quente.

Tínhamos combinado de comer uma pizza na casa do Reita,até que meu celular tocou.

-Alô. Uma foz feminina ao fundo.

-(...).

-Oi mãe.

-(...).

-Puxa,já tinha me esquecido, vai ser onde ?

-(...).

- Ah ,ta bom então, vou falar com meus colegas se eles querem ir .

-(...).

-Tchau,mãe, eu tomo um banho aqui e depois coloco uma roupa mais descente, ai em casa antes de ir.

-Pessoal ,minha mãe acabou de ligar e vai ter o aniversário de 18 anos do meu primo, vai ter uns amigos dele lá e também minha família.- Você querem ir?.

- Então Rei- Rei ,você vai querer ir ?Ruki perguntava se agarrando ao pescoço de Reita. –Não sei se vou ainda .Reita não gostou da expressão de Ruki , será que ele já tivera algum relacionamento com o tal primo de Uruha? “Claro que não”, tentava espantar esse tipo de pensamento de  sua mente.

-Não sei não chibi, mais se você quer tanto ir... vamos então. Se sentiu inseguro com sua resposta.

- Kai você quer ir a essa festa?.Miyavi parecia disposto a ir a festa isso seria um teste para Kai ,para ver mesmo se Ishihara não estaria fazendo ceninha.

- A vamos sim, mias antes claro que vamos tomar um banho né, vem vamos para casa. Ia para o estacionamento do parque, para pegar o carro e rumar para casa.

- E você Yuu vai ou não? Ele era sempre o mais animado para festas, mais dessa vez , ele não se sentia assim.

- É talvez eu vá, você não fazem farra sem mim , não é mesmo?Puxa como ele convencido não?. – Eu vou para casa tomar um baho e então resolvo isso.

- Está bem , então eu vou pra casa , ficarei lá até umas sete horas está bem?.

AOI.

Eu simplesmente não gostava daquele primo de Uruha, na infância ele se fazia de santinho , mais quando completou seus 14 ou 15 anos , não era mais confiável.

____________

[No meio do ano , quando eu e Kou já éramos amigos , tinha me convidado para , passar o fim de semana na dele já que a família iria fazer um churrasco.

-Yuu vamos jogar vídeo game ? Uruha já tinha seus 12 anos mais agia de um modo infantil , que de certo modo eu gostava.-Tenho  um jogo aqui , que acho que você ira gostar.

-Opa ,então ta.Seu irmão mais novo tinha 8 anos , posso dizer que ele era mesmo muito mimado, e mesmo não tendo irmão , isso era um saco.

- Eu não quero jogar vídeo game Kou , quero jogar futebol lá fora.Ele estava me dando nos nervos, sinceramente.

- Chyo vai jogar com o Eriko, ta bom. Ter um irmão mais novo e mimado, e um primo que entrou em depressão por causa dos pais era muito difícil, as responsabilidades eram jogadas apenas em você, e o irmão dele se aproveitava disso.

- E não quero jogar com o Eriko , ele é muito lerdo.Se fosse meu irmão jurava que perderia o pescoço ,já que não tenho temperamento para isso , mais não podia fazer nada. –Eu vou contar para mãe.

- Ora conte que eu não jogo mais com você.Ele sempre se rendia quando falava isso a ele.

- Kou cadê a tia ? . Pronto ,mais um pro meu dia ficar perfeito.Ele tinha acabado de acordar,pelo jeito que estava vestido , eram 11 horas da manha de um domingo.

-Kouyou ,vai lá com eles se quiser eu tento instalar aqui ,eu tenho um vídeo game parecido.Ele foi, quando voltou estava bufando ,muito bravo. – Kou o que aconteceu?.

- Ora aqueles conspiram contra mim, só por que são mais novos e queridinhos.

- Kou não esquenta com isso viu ,eu não tenho experiência com isso mais , essa época de mimo e birra vai passar ,é por que são pequenos.Ficamos a tarde toda jogando ,até que minha mãe ligou que viria me buscar ,pois já estava escurecendo, ele ficou chateado com a idéia de que eu iria embora. – Amanha a gente se vê Kou.]

Mais em fim não faria essa desfeita com a família de Uruha , por que já era querido por eles . Fui para casa tomar um banho descente .

Lá percebi o bagunça que tinha feito de manha , vários cigarros no cinzeiro , tropeçando em algumas almofadas que estavam pelo chão perto do sofá.Confesso que hoje eu estava tão entediado , que deitei no chão gelado mesmo ,para passar o calor e para compensar a preguiça que eu estava.

No banheiro joguei as roupas num canto qualquer, entrei de baixo do chuveiro ah... como a água estava ótima gelada,fez com que meu corpo ficasse mais relaxado.

Sai do banheiro menos carregado ,quando você vai a uma piscina que esta cheia de gente fugindo do calor ,seu corpo fica mais pesado.Coloquei uma bermuda velha e fui para cozinha ,fuçar na geladeira, peguei algumas coisas para comer e não poderia faltar uma cervejinha, faltava muito para ir até a casa de Uruha , ainda eram 6 da tarde ,iria busca-lo as 7 e 30, liguei a TV e fiquei assistindo qualquer coisa para passar o tempo.

URUHA.

Tomei meu banho e fiquei no meu quarto, que graças a Deus , era só meu. Chyo dividia o dele com meu primo desde que ele veio pra cá.

Meu irmão tinha apenas seus 17 anos mais era muito saidinho ,namorava com muitas garotas ,ele era o descolado da escola,enquanto eu , na idade dele era aqueles que todos chamavam de Nerd’s, estudava muito tanto que agora, sou um privilegiado que estuda numa boa faculdade e cursando engenharia , tudo isso para trabalhar com meu pai na empresa dele. Toda criança ,se posso dizer que com 15 anos ainda seria uma , tive aulas de musica , dizia a meu pai que seria um ótimo guitarrista, mais ele sempre me atropelava com essas palavras “música ,não trás futuro promissor”.Para meu irmão ,ele apoiava ,a musica ,mais como sou o mais velho ,devo dar exemplo, enquanto minha mãe batia na mesa tecla com Chyo ,para não virar um vagabundo, meu pai ,fazia o mesmo comigo ,só que de um jeito mais rígido, me fazendo ficar a tarde toda trancado no quarto estudando , com isso já me acostumei.

Mais chega de pensar no passado, o rádio estava ligado na musica Holes, da primeira vez que a escutei ,gostei ,mesmo me fazendo lembrar de certos fatos do meu passado que eu não gostava.Peguei o violão que havia comprado sem meu pai saber ficava jogado dentro do guarda – roupa , comecei a acompanhar a musica com ele.

As horas passam quando se diverte ,nem que seja sozinho, olhei no relógio ,vi que logo Yuu chegaria. Quando peguei minha roupa ,vi que tinha muita tralha lá dentro, sinceramente ,não podia pedir para a empregada ,limpar aquilo ,daria muita dó ver ela se matando para pegar algumas coisas que estavam até mortas lá , meu ratinho que havia perdido a 3 meses estava morto, junto com uns cadernos com umas composições minhas.Decidi que faria uma faxina quando ,tivesse tempo, nossa vi que iria demorar de mais ,para limpar aquilo exige muito tempo é o que não estou tendo ultimamente.Como era uma festa em família,

Não iria ,com uma de minhas sintas – liga que eu sempre uso. Peguei uma roupa bem light ,uma bermuda jeans e uma regata preta,com um tênis também preto.

Todos os meus amigos ,já haviam ido á casa da minha avó ,então sabiam onde era ,e nos encontraria lá .

Em 15 minutos que me arrumei a buzina do carro de Yuu ,avisava sua chegada.

- Oi. Dei um oi simplesmente rápido, e fui me aconchegando no banco do passageiro.

- Oi. Sinceramente ,tínhamos tanta amizade , mais quando ficávamos sozinhos ,parecia que tínhamos acabado de nos conhecer, a casa da minha avó não é tão longe , em outro bairro da cidade apenas.Não trocamos ,palavras ele apenas se concentrava em chegar logo na casa minha avó, não sei como ainda é meu amigo , sinceramente , eu não era muito de conversar, eu apenas me concentrei em ouvir a musica que tocava .

Lá estavam Kai e Miyavi ,eles esperavam na frente da casa , por nós.Mal desci do carro a já ia cumprimentando os dois e Kai ,com seu costume de cumprimentar com um beijo no rosto.

- Vamos entrando ,meu anjinho , estou com um pouco de fome.Miyavi pegava na mão do amado e o puxando para dentro.Eu fiquei esperando Aoi sair do carro, o que ele estava fazendo que demorava tanto, ai que vi que ele estava ainda sentado no banco do motorista com um cigarro aceso.

- Ora você ,não vem Yuu?.Fui até a janela do passageiro, para ver o que acontecia com ele.

- Não ,sei não Kou ,sabe sua avó nunca foi com a minha cara, desde que aquela tragédia aconteceu.

- Não importa Yuu, é o aniversário do meu primo , mais você e os outros são meus convidados.Ele tinha medo de ser rejeitado, desde que eu ajudei ele a pagar uma divida ,me fez para quase no hospital ,minha avó nunca o perdoou.

Quando ele disse que deixaria para a próxima vez em falar comigo, fiquei mais calmo ,apesar de ser um pouco inseguro sobre tudo,eu achei

que fosse um pequeno favor.

Voltei para casa almocei e fiquei a tarde toda em meu quarto jogando vídeo game. Meu irmão e meu primo na escola, ainda bem.Meus trabalham muito então ,ficam até tarde no trabalho , o que me diz que teria a casa inteira vazia e todinha a meu dispor.Só precisava achar o controle universal.Passei a tarde toda tentando achar aquele bendito controle, a empregada não estava lá para me ajudar o que ficaria mais difícil.

Simplesmente desisti quando já eram 3 horas da tarde, liguei a TV e fiquei assistindo ,por qualquer filme bobo que passava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera desculpa mesmo se esse capitulo ficou confuso ....