Bonequinho Quebrado escrita por thatyna


Capítulo 2
Meu amigo me Ama


Notas iniciais do capítulo

* sobe num caixote * meus amigos leitores .....
melhor assim e ai galera tava mt ansiosa pra postar esse capitulo.

Nâo desanimem pelo tamanho do capitulo eu me impolguei =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12852/chapter/2

Depois de muito pensar no passado era hora de voltar para a minha realidade.O que esqueci de dizer era que , na faculdade estávamos , no 2°segundo ano de Engenharia e Aoi já estava no ultimo ano de Medicina todos nós impulsionados pelos pais que desde de pequenos queríamos tocar juntos em uma banda.

Eram 11:30 de uma sexta-feira tínhamos a noite em nossas mãos , Aoi com uma capacidade de liderança, liga para nossos companheiros e marca em um bar conhecido da cidade.Pegaria carona com ele em sua moto.

Chegando lá vejo nossos amigos Uke e o pequenino Ruki.

- Onde esta a loira aguada?Diz Aoi se referindo a Reita.

- Ele disse que iria levar o namorado pra casa ,aquele enjuadinho do Miku.Disse Ruki, que tinha razão em chamar Miku de enjoado, quase não deixa o Rei-Rei sair e ele diz que é super apaixonado por aquela ameba.

- Como o Rei- Rei agüenta aquela ameba hein?Estava inconformado com aquela situação, e ainda eu que era muito amigo de Reita , ele e seu namoradinho , já tinham brigado só por ele conversar com o pequenino.

Mas enfim isso não era de meu interesse.- Vamos entrar antes que o lugar fique lotado.

-eu tinha combinado com o Miyv aqui também ele esta atrasado, já tentei ligar para ele ,mais quem diz que a coisa magra atende?Kai como era chamado entre nós olhava contrariado para o aparelho celular.

Logo vemos a lira de farmácia estacionando o carro perto de nós.

-Hey, coisa loira por que demorou?Aoi debochava da cara de Reita e seu cabelo bagunçado.- Deve ter sido bom la não é ?Ele nem dera tempo para Reita se explicar.- Ou a mocinha estava dando uma de difícil?

-Yuu para de encher o saco ,quando você namorou com o Bou ninguém zombava de você... Aoi as vezes parecia uma crança gosta de zombar dos outros ,mais quando a coisa é com ele ,vai pra cima.

- Ora pelo menos eu já namorei com alguém ... mesmo sendo aquela criatura. Dizia ele.- E você que faz algum tempo que não cata ninguém meu amigo.Esta se guardando para o casamento?

- Ora quem sabe não é?eu não fico me esfregando em qualquer um. Aquele papo todo , estava me cansando.Aoi não parava de falar ,quando começa não para ,o puxei pelo braço ,querendo colar uma fita crepe naquele buraco sem fundo , que ele chamava de boca, mas como não tinha uma fita crepe ,tapei sua boca com uma das mãos .-Chega , desliga a vitrola , vamos entrar.Disse seguindo Kai até a entrada.

Lá dentro estava cheio,com um pouco de atraso Miyv chega.

-Me desculpem a demora , tive prova hoje e estava m tanto difícil.

Disse ofegante pois correra até nos.

- Isso que dá não estudar né ,leva a uma demora no raciocínio a alguns chutes.Disse Kai dando um leve selinho em seu companheiro.

- Ora não chutei todas, só as ultimas , para ir mais rápido ,pois meu celular ,ficava vibrando toda hora , quando vi 3 chamadas não atendidas , já adivinhei de quem seriam.Falou olhando para Kai. – Vem vamos mexer o esqueleto. Riu da espressão de bobo do amado e o puxando pela cintura até a pista.

Ruki suspirava alto ,me aproximei dele enquanto Aoi e Reita conversavam entre si.

- Pequenino ,por esta tão solitário?, chama alguma garota para dançar.Disse me sentando a seu lado.

- Há um problema meu amigo, eu não sou como o Aoi que tem seu rosto lindo para atrair alguém, e nem como o Reita com aquela faixa no rosto, que o deixa muito misterioso.Brincava com o chaveiro que tirou do bolso.- Acho que vou embora.

- Olha meu amigo , não precisa ser como eles seja você mesmo, se quer mesmo ir embora te acompanho ,também não me sinto a vontade aqui.

- ótimo, assim você dorme em casa, esta bem.Disse se animando um pouco.- Vou avisar os outros que estamos indo.

-Esta bem.

- Em garotos eu e o Kou estamos indo embora.Virando de costas sentiu uma mão em seu ombro.- Mas o que...

- Por que chibi? Todas as vezes você é o primeiro a ir embora,cadê aquele Ruki animado, que um dia eu conheci?.Reita olhava sério para o pequeno o que o deixou mais rubro.

-Sumiu quando você começou a namorar o Miku.Disse em baixo tom e de cabeça baixa, saiu correndo.Chegando perto de mim vi algumas lagrimas escorrendo em sua face.- Vou embora Kou ,não quero ficar aqui ,você vem comigo?.

-Eu vou sim,vou só dar uma ligadinha para minha mãe e avisar que vou passar a noite fora.Pegava o celular em mãos e discando o numero de casa.Já estava combinado ,eu ficaria na casa do Ruki lá como passava quase todos os fins de semana, já tinha algumas roupas minhas em sua casa.Dentro do carro engatava a chave ,mais paralisado como se tivesse levado um susto.- Ruki esta tudo bem?
Acordou do transe um pouco constrangido.- Esta sim Kou,só estava pensando alto.

-Parece que você levou um susto.

Me fez lembrar da vez em que ele foi dormir em casa e Reita namorava Miku, tínhamos a maioria uns 17 anos, apenas Aoi tinha ido para a faculdade.

-Pon chan ,você não vai desistir de nossos sonhos de formarmos uma banda não é?Disse me sacudindo um pouco.

- Não meu amigo claro que não, vou de todos os jeitos tentar formar uma banda , o Reita esta fazendo aula de musica para tocar contrabaixo .

-Puxa nem me fale do Rei-Rei, sabe ele esta estranho desde que começou a namorar o Miku, não fala mais com a gente, e eu menos ainda , que sou o melhor amigo dele.Um olhar triste e perdido em pensamentos , precisamente lembranças.

- O que você queria, ele agora tem namorado, a maior atenção vai para o Miku, e ainda ele que enciumado, contigo. E nossa que intimidade é essa ein Rei- Rei?

- É Pon, é como eu chamo ele , já se acostumou com isso.Se levantou do colchão e se sentou a meu lado na cama. – Sabe se podesse chutava o Miku para longe e ficava o com o Reita.

- Espera um pouco , como assim “ficava com o Reita”. Eu tinha que nascer tão tapado assim?.- Você gosto do Reita, Taka?

- Como você não percebeu isso ainda meu querido amigo?Abriu um largo sorriso e me contou ,que desde de pequenos eles eram ligados uma ao outro , Reita como melhor amigo ,fazia as vontades do pequenino.- O Miku veio me falar que queria ficar com ele um dia, ele me perguntava se eu tinha falado com o Reita todos os dias , falava que esquecia , mais na verdade ,não queria falar para ele.Ate que chegou um dia que o Miku me puxou ate o Reita e fez eu perguntar para ele, o besta lá disse que sim e deu nisso .

FIM DO FLASH BACK

-Ainda desconsolado meu amigo? Você esta assim desde os 17 hein se liga você tem 22 anos , você pode encontrar outras pessoas melhores que o Reita.O que ele não sabia é que eu escondia um grande segredo.

________

Um dia na escola Reita viu o pequenino meio desanimado, seu pai tinha morrido de câncer no pulmão.

- Não gosto de ver o pequeno assim Pon, me aperta o coração.Me olhava como se eu tivesse uma resposta para aquela sitação, bom na verdade eu tinha.

- Ora tente comprar algum chocolate para ele , assim ele pode se animar um pouco.Reita correu para a cantina e comprou alguns chocolates, indo em direção a Ruki e oferecendo mais o pequeno as rejeitou.

- Olha pequeno ,eu sei que não é fácil aceitar que alguém que nós amamos ,se foi.Você sabe como eu fiquei ano passado quando perdi minha irmã de 9 aninhos não é ?O envolveu em um abraço ,e Ruki se alojou em seu peito.- Sua dor é minha dor , meu querido amigo, chora o quanto quiser.

Ficaram assim o intervalo todo.Quando chegamos na sala Reita estava com a camisa um pouco molhada.

- Ele ficou quieto , o tempo todo , não me dirigiu a palavra, só chorou muito.Acho que não sirvo pra ser amigo dele, não tive nenhuma palavra para consola- lo.

- As vezes , palavras , não são o melhor consolo, e sim um carinho.É incrível como eu tinha a resposta pra tudo.

- Pon ,se eu te contar um segredo , não contaria a mais ninguém não é?Disse pousando a mão em meu ombro.

- Nunca diria a ninguém.Me virei para si, ele começava a falar meio que soluçando.

- Se podesse eu, faria de tudo ,para que aquele pequenino ,não sofresse,gosto tanto dele quero protege- lo.Disse enxugando algumas lágrimas que escorriam .

-E você pode, meu amigo , fale com ele, ele vai te entender ,ou não seria seu amigo.Olhava diretamente em seus olhos.- E mais uma coisa, se não sofrermos ,não vamos aprender nada, isso é ser um humano.Se caímos , nos levantamos, se sofremos aprendemos com os erros.

A campainha tocava sem parar o que me tirou do transe.Ruki estava na cozinha provavelmente pegando algumas cervejas,fui atender a porta e a pessoa que vejo é um Reita de cabeça baixa ,pelo que demorei pra atender desanimou.Atendi a porta estava com um pouco de sono pois já eram 1 da manhã. Quando ele já estava de costas abri a porta.

- Reita?O que faz aqui a esta hora?Disse com minha cara de muito sono.

-Acabei de chegar , queria falar com você será que posso?Disse num ato envergonhado colocando as mãos nos bolsos da calça.

-Entre.

Ruki não percebera que o loirinho entrou , estava muito ocupado acho que arrumando a bagunça da cozinha que deixo durante a tarde.Apenas o ouvi derrubar algumas coisas e praguejar .

Fiz sinal para que entrássemos no quarto de Ruki.

- O que tem pra falar?Disse indicando a cama para que se sentasse.

- Só que terminei com o Miku , e que lembra que eu te disse que amava aquele pequeno desde de sempre.O Miku já estava me enchendo o saco.

Só fiquei com ele por pensar que o Taka não vai me aceitar.Tentava disfarçar algumas lágrimas que escorriam ,sobre sua faixa branca no nariz, mais ele não sabia nem a metade da historia que Ruki tinha pra contar à ele.

- Por que não aproveita que já esta aqui e ,não sei , se abre com ele meu amigo.Olhava em seus olhos ,para disfarçar meu sono.

-Não sei se tenho coragem para isso meu amigo.Ele tentava se esconder atrás do sofrimento.

-Pare de sofrer com isso , você vem reclamando do Miku a tempos e diz que o Ruki ,como amigo é mais carinhoso.Ficamos em silencio por algum tempo , ele olhava para os próprios pés ,parecia estar maquinando alguma coisa.Quando ele olhou para mim já sabia o que dizer.

- Vai lá.

Ele saiu correndo até a cozinha, onde o Ruki ainda estava arrumando a bagunça.Eu apenas assistia a cena da sala, ele havia levado um susto já que não tinha visto o loiro chegar.

- Puxa Reita , faz quanto tempo que você esta aqui dentro?Falava enquanto enxugava um prato.

- Faz um tempinho já que cheguei o Kou abriu pra mim.Ruki ainda estava de costas e também não percebera que eu estava na porta ,apenas para dar apoio, ao loirinho.Virou para mim , em seus olhos podia enxergar a mensagem “ Me tira daqui”.

Eu ri comigo ,quando vi aquela expressão em seu rosto ,fiz um sinal para que aproximasse.

- Então Rei- Rei o que faz aqui há esta hora? Dizia o pequenino olhando no relógio.

- Err... Meu Deus como o Reita estava vermelho so me fez dar mais risada ainda. – Err , Ruki você acreditaria ,se eu te dicesse que .... que..

- Se me dicesse o que ? Ruki me pareceu mais interessado no assunto ,e se virou para Reita.

- Se dicesse que sempre gostei de você , que namorei o Miku ,com medo de me declarar a você e me rejeitar, “ Eu te Amo”.

Ruki alargou o sorriso e abraçou Reita que sentia seu coração acelerado, não acreditava na reação do pequeno.

- Você sabia que era a mesma coisa que sempre quis te dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa que eu esqueci de mensionar no capitulo anterior
Seria possivel o Aoi que faz medicina e o Uruha que faz engenharia estudarem na mesma faculdade? acho que não , so mesmo minha imaginação ...

coitadinho do Ruki passou quase 5 anos sofrendo com o namoro do Reita com o Miku .....

como eu so malvada.... * da uma risada malefica*