Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 56
Doce amor


Notas iniciais do capítulo

esse e o ultimo, depois desse so o epilogo, espero que gostem...
...boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/56

Esme ficou empolgada com o destino da nossa viajem de férias, ela sempre cobrava a mim e a Eliza para irmos ate a ilha, já que éramos a únicas que nunca tínhamos ido ate lá. Ela nos orientou e nos explicou o que foi preciso para chegarmos lá.

Passamos, na verdade, eu passei o sábado inteiro arrumando as malas. Perdi o interesse de contar quantas eu ia levar, pra mim ainda parecia pouco, mas Alec disse que teríamos que fretar m voo para levar qualquer mala a mais.

Assim que chegamos no Rio de Janeiro pegamos um taxi que nos levasse ate a marina. Ainda teríamos mais algumas horas viajando de barco, pelas minhas contas chegaríamos pouco aténs do amanhecer na ilha.

Foi bom eu ter dormido durante a viajem se não passaria o dia inteiro dormindo e isso não seria legal. Seria apenas Alec e eu em uma ilha a quilometro de distancia de outra pessoa, queria aproveitar cada mínimo instante.

-Esse lugar e lindo!- exclamei chocada com a beleza da ilha, ela parecia ser extraída dos seus melhores sonhos.

-Não mais lindo do que você- Alec sussurrou em meu ouvido o que fez a ilha sumir dos meus pensamentos.

Sorri largamente para Alec e o olhei de cima a baixo e a emoção que sentia sempre que percebia que ele era meu voltou. Alec me puxou para si e me beijou, não foi um beijo intenso e urgente que logo nos levaria a outra coisa. Ele me beijava suavemente, explorando cada canto da minha boca, era como se fosse seu primeiro toque em mim, era fantástico sentir aquilo toda vez.

Fui carregada ate a porta da casa, ele voltou rapidamente para o barco para pegar as malas e muito, muito rápido ele já tinha voltado para meu lado. Alec abriu a porta e me carregou ate o primeiro quarto que viu. Era um quarto muito bonito, mas não consegui ligar para ele, já que meu marido me beijava a todo tempo. Deitamos na imensa cama, mas logo uma brilhante ideia surgiu em minha mente.

Por que não vamos la pra fora?- perguntei quando sua boca liberou a minha e passou para meu pescoço- Quero muito ver o amanhecer com você!- exclamei olhando em seus olhos, Alec sorriu e me tirou do quarto e eu o levei para a cozinha para pegar algo.

-O que esta procurando?- ele perguntou.

-Champanhe- anunciei.

-Não e cedo demais para beber?- ele perguntou, as também começou a procurar.

Logo que achamos o que queríamos corremos para fora de casa, só paramos quando chegamos ao píer. Assim que os primeiros raios solares nos atingiram Alec abriu a garrafa e nos serviu, e propus a ele que fizesse um brinde.

-Primeiro vamos brinda ao nosso amor- ele disse sorrindo, seu olhar me envolveu profundamente- segundo a você, minha doce e linda Renesmee- foi a minha vez de sorrir, aproveitei e afaguei o rosto dele- Terceiro a esse novo amanhecer, ele esta trazendo consigo mais amor para nossos corações, o seu que e quem transmite o som mais encantador e atraente para mim, e ao meu que so voltou a bater porque tenho você ao meu lado.

Alec bateu sua taça na minha e mesmo que não gostasse do liquido que continha ali o bebeu, fiz o mesmo quase sendo impedida pelas lagrimas que apareceram junto com suas palavras. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e sussurrei em seu ouvido:

-Eu te amo meu Alec, muito- ele me olhou nos olhos por um segundo e no instante seguinte já estávamos entregues um ao outro.

Estávamos em um passeio de barco, meu marido estava nadando e eu estava sentada no convés. Era fim de tarde e a vista era linda, absurdamente encantadora, fechei meus olhos e me lembrei de algo.

Flash Back on

Meus pais, meus irmãos e eu estávamos reunidos na praia, na ilha que papai havia dado a mamãe. Eu já havia parado de crescer, mas ainda morávamos lá, esperando o fim do crescimento de Eliza.

Sentei ao lado de mamãe e sorri pra ela, ela retribuiu o sorriso e me abraçou. Mamãe era a melhor mãe do mundo, não só pra mim, mas para Robert e Elizabeth também, não importava se eles eram ou não filhos biológicos dela, ela assim como papai os amava da mesma forma que me amavam.

Flash Back off

Eu não engravidava e não era por falta de pratica, mas o filho que eu tanto queria não vinha. Mesmo assim eu queria ser mãe e de alguma forma isso teria que acontecer.

Abri meus olhos quando senti Alec colocar minha mão em seu rosto. Ele tinha um sorriso maravilhoso doce e leve brincando em seus maravilhosos lábios, me beijou e exclamou.

-Vamos ter um filho!

-Estou cansada de esperar- confessei triste.

-Vamos adotar o bebe da Elizabeth!- ele exclamou.

-O que ?- perguntei confusa.

-Seus pais iam fazer isso, por que não podemos?- o olhei nos olhos ainda confusa.

-Quer mesmo fazer isso? Esse bebe não vai ser nosso filho biológico. E se so esta fazendo isso para me agradar, esqueça, somos um casal, devemos tomar as decisões juntos- falei, eu havia gostado da ideia, mas ele também precisava.

-Quero ter um filho com você meu amor, não importa se ele vai ser osso filho biológico ou não- ele disse, sorri e lagrimas escaparam dos meus olhos.

-Tem certeza?- perguntei, ele afagou meu rosto e respondeu:

-Tenho, vamos ama-lo incondicionalmente e ele será tudo em nossas vidas- sorri ainda mais com as palavras dele e o puxei para um beijo.

Pegamos o primeiro voo para Seattle e em seguida fomos para Forks, onde meus pais estavam com Eliza. Quando chegamos lá contamos para meus pais nosso desejo.

-Vocês serão excelentes pais!-mamãe exclamou nos abraçando.

-Obrigado- agradecemos jutos.

-Vocês tem certeza disso?- papai perguntou serio.

-Temos, isso e o que mais queremos- Alec respondeu.

-Querem conversar com Eliza ou preferem que falemos com ela?- papai perguntou.

-Preferimos falar com ela- falei e Alec concordou.

Contamos tudo para minha irmã , ela primeiro não disse nada. Ficou quieta e de olhos fechados, já estava preocupada quando perguntei:

-Tudo bem Eliza?- ela abriu os olhos olhou de Alec para mim e disse:

-Não posso fazer isso com vocês.

-Você não esta fazendo nada Elizabeth, queremos o bebe- falei.

-Não, eu não posso!- ela exclamou chorando.

-Você não pode o que?- perguntei nervosa.

-O bebe, não posso me livrar dele, não posso, não consigo, eu o quero- ela falou e eu fiquei estática.

 -Você quer o bebe?- perguntei quando consegui falar.

-Quero- ela respondeu secando as lagrimas do rosto, mentalmente pedi que Alec me deixasse sozinha com ela, ele hesitou, mas saiu.

-Isso e surpreendente!- exclamei.

-Me desculpe Renesmee! Estou me sentindo um monstro por ter destruído seu sonho- ela falou me abraçando.

-Não se preocupe querida! Estou feliz por você, muito mesmo. Você aceitou seu filho e isso e lindo!- falei, ela sorriu e afagou a barriga já visível.

-Não sei o que houve comigo, mas eu não posso deixa-lo- ela disse, sorri e afaguei a barriga dela e falei:

-Você o ama, isso aconteceu.

-Não esta chateada comigo?- ela perguntou receosa.

-Não nem um pouco, estou feliz por você, foi a melhor escolha que já vi você fazer- Eliza sorriu e voltou a me abraçar.

Todos ficaram felizes com a decisão de Elizabeth de querer o filho. Alec e eu? Bom, estávamos felizes também.

Ainda não tínhamos um filho. Mas eu sabia que um dia teria um, pelo menos um ou uma, uma linda garotinha, sempre quis ter uma menina.

Algum dia meu grande sonho se realizaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e muito importante que voces comentem