Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 50
Festa e Viajem


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/50

Fomos recepcionados pela família e pelos amigos do lado de fora da casa. Depois de recebermos os parabéns dos meus pais, Rob, Ever e Eliza, foi à vez de Jane.

-Parabéns!-ela exclamou sorrindo.

-Obrigado Jane- falei, recusei a mão que ela tinha estendida e a abracei, éramos cunhadas agora e ela precisava ser mais receptiva, confesso que ela não tentou se afastar de mim durante o abraço.

-Obrigado- Alec falou para a irmã.

-Se não fosse pela Renesmee eu nem estaria aqui, estou decepcionada com você Alec, apesar de tudo ainda sou sua irmã- Jane falou para Alec, “levemente” irritada.

-Desculpe Jane, mas não queria que você se sentisse obrigada a vir- Alec disse.

-Tudo bem, o que importa e que você esta feliz, e você também Renesmee- ela falou olhando pra mim, devolvi o sorriso e falei:

-Muito obrigado por ter vindo Jane e muito importante.

-Obrigado por permitir que eu presenciasse esse momento, e bem vinda a família Fiorentino- ela disse, assenti feliz- Acho que e minha hora de ir.

-Mas a festa mal começou- contestei- Fique mais um pouco- pedi.

-Não posso demorar, perdi tempo chegando atrasada- ela disse.

-Vamos terminar de cumprimentar os convidados e ai vai ser a primeira dança, acredito que Alec ficaria feliz de dançar com você, enquanto danço com meu pai, não e Alec?- perguntei sorrindo, ele também sorriu e disse:

-Ia adorar poder dançar com você, fique mais um pouco Jane- ele pediu e deu um abraço na irmã, gesto que me deixou bastante feliz.

-Tudo bem- ela concordou e foi para uma mesa.

-Obrigado por tê-la convidado- Alec me agradeceu.

-Fiz o que achei ser o certo!-exclamei feliz com a aprovação dele.

-Tenho a melhor esposa do mundo!- ele exclamou.

-E eu tenho o melhor marido!- exclamei o beijando.

Depois de sermos parabenizados pelo restante dos convidados chegou a hora da primeira dança. Alec me levou para a pista de dança com um enorme sorriso e quando a musica começou a tocar meus olhos se encheram de lagrimas, era a mesma musica que Alec havia dançado com Katherine.

-Como se sente senhora Fiorentino?- ouvir Alec me chamar pelo meu novo nome era divino.

-Estou muito, muito, muito feliz senhor Fiorentino, e você?

-Extremamente feliz e orgulhoso- ele respondeu me beijando.

Após o fim da nossa musica, ele foi dançar com Jane e eu com meu pai.

-Parabéns querida!- papai exclamou enquanto dançávamos.

-Obrigado pai!

-Não acredito que vou te perder- ele murmurou triste.

-Não seja dramático papai, você não esta me perdendo- falei sorrindo.

-Promete?- ele perguntou.

-Prometo- jurei beijando sua bochecha.

-Minha garotinha!- ele exclamou sorrindo.

Alec e eu interrompemos a dança rapidamente para nos despedimos de Jane, ela nos parabenizou novamente e disse que estava muito feliz por nos. Ela finalmente havia me aceitado e com aquela aprovação minha noite ficou completa.

A festa do nosso casamento prosseguiu normalmente, bolo, buque, essas e todas as outras tradições foram seguidas. Podia afirmar que aquele era o casamento do meu sonho multiplicado por um milhão, não tinha como ficar melhor.

Fui tirada da festa para trocar de roupa para poder viajar, afinal a nossa lua de mel nos esperava. Despedimo-nos da família e amigos e seguimos para aeroporto de Seattle, eu estava super curiosa, não tinha ideia para onde iramos viajar.

-Vamos para Nova York?- perguntei para Alec quando seguimos para o local onde estavam os passageiros para lá.

-Acalme-se senhora Fiorentino!- ele exclamou me deixando mais curiosa ainda, realmente pegamos o voo para lá, voo no qual eu dormi, pois estava exausta.

Não ficamos em Nova York, pegamos outro voo dessa vez para a França, quando chegamos lá ele pegou um carro alugado, pensei então que passaríamos a lua de mel lá mesmo. Mas quando perguntei a ele, Alec disse que eu estava errada.

Durante o caminho para o lugar misterioso ele não me deixava ver nada que indicasse para onde estávamos indo, sempre me mandando fechar os olhos. Fizemos uma rápida parada para eu colocar roupas mais quentes, não sabia para onde estávamos indo, mas era para um lugar frio o meu tipo de lugar preferido.

Quando a paisagem se modificou, meu maravilhoso e lindo marido me entregou uma venda, perguntei se era brincadeira e ele disse que não, que queria manter a surpresa ate o ultimo instante, acabei colocando a venda. Algum tempo depois o carro parou, havíamos chegado, porem não tirei a venda, tudo porque Alec disse que o ultimo instante ainda não havia chegado.

Ele me tirou do carro gentilmente, me colocou no chão e me deixou no lugar que ele queria, me beijou e tirou a bendita venda. Aquela venda me impedia de ver o rosto do meu marido, então dei graças a Deus quando pude vê-lo, Alec tinha um belo sorriso no rosto e seus olhos estavam brincalhões, louca de curiosidade perguntei:

-Onde estamos?- Alec riu e falou:

-Tente adivinhar- olhei para a paisagem atrás dele e pensei bem, não identifiquei o lugar logo de cara, mas quando me dei conta de onde estávamos gritei:

-Estamos na Suíça?- minha voz era pura felicidade.

-Sim- ele respondeu contente, beijei Alec ate ficar se folego- Acredito que gostou, não foi?- ele perguntou brincando.

-Claro que gostei, sempre quis vir pra cá.

-Tarefa cumprida!- ele exclamou, eu ri e quando quis me virar pra trás Alec me impediu e falou:

-Ainda tenho mais uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem