Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 47
Por que não pode ser perfeito?


Notas iniciais do capítulo

voltei!
gente sofri um acidente e quebrei o pé, pra completar o meu pc também quebrou.
espero que não tenham me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/47

Quando abri meus olhos na manha seguinte e as lembranças da noite passada começaram a vir à tona, não acreditei que elas fossem reais. Não deveriam passar do melhor sonho da minha vida.

Senti algo diferente na minha mão direita e quando olhei comprovei que tudo que lembrei não era um sonho. Tudo que havia acontecido na noite passada foi real, muito real, Alec tinha me pedido em casamento e eu estava extremamente feliz.

Ao entrar na cozinha do chalé, após me arrumar, todos que estavam lá começaram, a aplaudir. Meu irmão falava, “olhem só a mais nova noiva”.

-Bom dia- falei corada.

-Bom dia noiva- eles falaram em coro.

-Bom dia querida- mamãe disse ao me abraçar.

-Como está querida?- papai perguntou, poderia dizer vários adjetivos positivos, mas reduzi a um.

-Ótima.

-Isso é bom- ele falou.

-Alec ganhou pontos pedindo a mão da Nessie primeiro a você e a mãe, não é?- Eliza perguntou.

-Ganhou, ele fez tudo certo- papai disse e acrescentou- Parabéns Nessie, boa escolha-sorri e falei:

-Obrigado papai!

-Cheguei!- Alice exclamou na porta da cozinha com Ever ao seu lado que disse:

-É bom dia tia, não cheguei. Veja como é: bom dia!

-Bom dia!-respondemos.

-Veja se está bom assim Ever: como vai a noiva mais linda?- Alice perguntou apertando minha bochecha.

-Estou bem tia- falei me afastando da mão dela.

-Espero que esteja pronta para começar os preparativos para o casamento- ela disse.

-Claro que estou- falei animada.

-Ótimo, acabe seu café e vamos começar- ela falou, tomei café o mais rápido que pude.

 Assim que cheguei a casa corri para os braços de Alec, era muito bom estar perto. Fomos forçados a pararmos de nos beijar para acertar os primeiro detalhes do nosso casamento.

-Data?- Alice perguntou.

-Não tenho a mínima ideia, Nessie você escolhe- Alec disse.

-Daqui a um mês está bom pra você?- perguntei a ele.

-Perfeito!- ele exclamou sorrindo.

-Um mês? Bella, Nessie é tão apressada quanto você- Alice disse para mamãe- Vou adorar esse novo casamento às pressas.

-O casamento da Marcelly foi o mais apressado, uma semana é muito pouco- falei.

-Foi mesmo, mas vamos focar neste casamento- tia Alice disse- Local?

-Forks- Alec e eu respondemos juntos.

-Por quê?- perguntamos um pro outro.

-Porque foi aqui que tudo recomeçou, nasci, cresci e te reencontrei aqui- expliquei contando com o tempo que fui Katherine, Forks foi o local do recomeço para nós dois.

-Esta ai minha resposta- Alec falou sorrindo e me beijou.

-Bom temos o local e a data, preciso agora da lista de convidados- Alice pediu.

-Denali, Amazonas, os irlandeses... -comecei a falar, mas ela me interrompeu e disse:

-Acho que sei quem convidar, vou fazer a lista e depois mostro pra vocês. Alec leve Renesmee para dar uma volta, logo não vai ter tempo pra isso e só vai vê-la no casamento.

-Obrigado pelo presente- Alec agradeceu e me levou para o lugar onde no dia anterior havia sido palco do momento mais inesquecível da minha vida.

-Alec tire esses bombons de perto de mim- falei entregando a ele a caixa de bombons que ele tinha e dado.

-Algum problema?- ele perguntou.

-Com os bombons não, mas vai haver comigo se eu continuar me entupindo deles, não vou caber no vestido de noiva-expliquei.

-Claro que vai, você é fantástica- ele falou.

-Obrigado, mas não vou comer nada além do necessário-falei.

-Não vai resistir a chocolate, você nunca resisti.

-Vou resistir, é meu casamento preciso estar em forma.

-Posso te pedir algo?- Alec perguntou, assenti e ele pediu- Faça o exame.

-Por que quer que eu faça esse exame agora?-perguntei tensa.

-Porque eu quero saber nossas chances de ter um filho.

-Se ele disser que eu tenho algo, você vai achar que eu não sou boa suficiente pra você, ai não vai mais querer casar comigo-murmurei.

-Nessie, claro que eu vou me casar com você, de qualquer jeito, não importa se você pode ou não te um filho- ele disse me abraçando.

-Então por que tanta insistência para eu fazer esse exame?

-Conversei com Carlisle e ele disse que se você tiver algo, talvez possamos tentar um tratamento que reverta o caso.

-É sério, talvez possa reverter se eu tiver algo?- perguntei esperançosa.

-Sim.

-Vou fazer o exame, acredito que ainda vamos para Londres antes do casamento, vou falar com minha mãe e farei o exame, se eu tiver algo posso pelo menos tentar reverter.

Como pensava tivemos que voltar para Londres antes do casamento. Fui falar com mamãe no hospital, me sentia mais a vontade falando com ela sobre isso.

Depois de fazer o exame esperei o resultado sair com mamãe, quando ele ficou pronto ela o leu e falou:

-Você realmente tem aquele problema querida.

-Posso reverter?- perguntei triste.

-Não, ele já está adiantado demais, sinto muito querida- ela falou me abraçando.

-Não posso ter filhos- afirmei.

-Não é bem assim, o que você tem só dificulta uma gravidez, não impede que você engravide.

-Então posso ter filhos?-perguntei.

-Não posso afirmar nada agora querida- mamãe disse.

-Tudo bem, thau mãe- falei, ela não queria me deixar sair, mas eu precisava falar com Alec.

Ele estava na recepção do hospital e quando me viu veio me abraçar. Comecei a chorar em seus braços, não era justo alguém que sempre quis ser mãe ter que passar por aquilo. Alec me perguntou o que o exame falava, estava na hora de dizer tudo, mas como falar pra ele uma coisa dessas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.