Eternamente Sua escrita por Lola Royal


Capítulo 4
Tudo do seu jeito


Notas iniciais do capítulo

fiz o melhor que deu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128474/chapter/4

Tentando esquecer a forte e angustiante dor em meu peito, resolvir da uma volta pela praça. Foi quando um garoto se aproximou de mim com um enorme sorriso e falou:

-Sei que nossos pais nos ensinaram a não falar com estranhos, mas se nos apresentarmos, essa regra acaba. Então meu nome é Josh e o seu?- olhei para ele, e primeiramente pensei nossa que cantada estúpida, mas depois pensei vai coração apaixone-se, grite por ele, diga que ele pertence só a você. Nada aconteceu.

-Oi meu nome é Renesmee- me apresentei, sem vontade alguma.

-Um seu nome é diferente, mas bonito- ele disse, eu ri e falei:

-Pode me chamar de Nessie.

-OK , então Nessie que tal irmos comer algo, inauguraram uma lanchonete aqui perto maravilhosa.- ele falou empolgado, minha mente dizia vai nessa dei uma chance para ele, faça seu pai um vampiro de mais de cem anos ter um infarte. Mas meu coração gritava está doida estou sangrando e você quer me torturar.

-Desculpe, mas tenho que resolver algumas coisas- meu coração estava deslacerado e minha cabeça me mandando marcar um encontro.

-Bom então em que escola você estuda?- ele perguntou.

-Já estou na faculdade.-informei-Thau Josh- falei antes que ele falasse mais.

Resolvir não ir pra casa direto e segui para casa dos meus avós, e ficar por lá até a hora de ter que ir buscar Eliza. Ao chegar perto da casa pude ouvir tia Alice falando sem parar. Além dela estavam em casa vovó, tia Rose, tio Emm e tio Jasper.

Ao entrar me deparei com uma enorme faixa dizendo: BEM-VINDA ELIZABETH. Na sala estavam tio Em e tio Jasper com tia Alice apontando para a faixa e falando para eles arrumarem, pois estava uma bagunça. Tio Emmett arqueou uma sombrancelha e passou por tia Alice. Bagunçou meu cabelo ao passar por mim e subiu. Tia Alice olhou pra ele com fúria e gritou:

-TAMBÉM NÃO VENHA PEDIR NADA PRA MIM EMMETT, SE ROSALIE QUISER TE MATAR EU NÃO VOU TE AJUDAR!!!! SEU IDIOTA!!!

-Ei calma, o que ta acontecendo aqui?- perguntei.

-Emmett não quer me ajudar com a decoração.-ela disse brava.

-Claro Alice você já nos fez arrumar essa faixa sete vezes- tio Jasper disse, mas se calou assim que tia Alice lhe lançou um olhar ameaçador.

-Quero tudo perfeito, e não se meta nos meus assuntos- ela disse olhando para ele so que mandou um beijo depois de falar. Minha querida tia Alice deveria ser a pessoa mais bipolar desse mundo, sem dúvida.

-Ei tia pode me explicar o que esta acontecendo nessa casa?- eu perguntei

-É a festa de boas vindas da Eliza.- ela respondeu sorrindo

-Por que ninguém me contou?-perguntei triste.

-Você acabaria contando para ela e eu quero ver a carinha de surpresa dela- tia Alice falou

-Tia a senhora realmente acha que eu contaria?-eu perguntei, ela assentiu, pensei bem e disse-É desde que ela avisou que vinha temos nos falado tanto que deixaria escapar.

-Esta tudo bem Nessie, Esme está fazendo as comidas preferidas de vocês, Rose pediu para Ever enviar algumas fotos de Eliza do ultimo semestre e musicas. Lá fora esta tudo arrumado, falta pequenhinas coisas aqui dentro.= ela disse disse com um enorme sorriso.

-COMO VOCÊ NÉ BAIXINHA IRRINTANTE!- tio Emmett gritou lá de cima. Tia Alice não fez nem falou nada, a bipolar estava atacando novamente, sua mente deveria estar processando algo maligno para fazer com ele ou apenas pensando em compras.

-Tudo bem, está tudo lindo.-falei, tia Rose descia as escadas com o rosto triste. Veio até mim e tia Alice e entrgou a ela um pen-drive e eu perguntei- O que foi tia que carinha é essa?

-Estou mal por Ever não estar vindo para casa-ela disse, eu dei um abraço nela tentando reconforta-la, eu melhor do que ninguém sabia como era sentir falta de algo.-Não me conformo dela esta indo para a Australia.-ela complementou.

-A tia ela adora fazer intercâmbio e asenhora sabe disso- eu falei tentando acalmar ela e mentalmente disse "Sempre vou estar perto da senhora, saiba que a senhora é a melhor tia que existe", tia Rose sempre foi uma segunda mãe pra mim, mas rapidamente acresentei "não conte isso para tia Alice, ela é mais uma amiga do que tia". Tia Rose riu e piscou pra mim, tia Alice nos olhava com um imenso ponto de interrogação no rosto e perguntou:

-O que está havendo?- era muito bom minhas escolhas estarem sempre confusas para ela fazendo com que as pessoas envolvidas também se tornassem pontos cegos.

-Nada tia me deixe ver isso.- disse pegando o pen-drive de suas mãos e indo para o computador.

-Nessie querida.- vó Esme me chamou.

-Sim vó -respondi.

-Querida avise aos seus pais que Carlisle consegui as férias no hospital, e vamos poder ir para a casa de campo.-ela falou, tinha nos lábios um doce e amigavel sorriso.

-Sério?- perguntei, isso era o que faltava para a confirmaçõa de nossa féria na casa de campo um lugar que todos amavam.Dividida em três belas casas construidas pelas fantásticas mãos de minha avó.

-Sim querida vamos- ela respondeu.

-Quando?-perguntei ansiosa.

-Amanhã a noite- ela respondeu e chamou tia Alice para ver algo na cozinha.

Depois da surpresa de podermos ir a casa de campo, a dor em meu peito voltou com força mutiplicada. Fazendo com que meus olhos ficassem cheios de lágrimas e meu corpo extremamente fraco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.